História Diamond Sky - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias SHINee
Personagens Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, KiBum "Key" Kim, Minho Choi, Personagens Originais, Taemin Lee
Tags 30dwc, Jinki, Jongho, Jonghyun, Jongkey, Jongtae, Jongyu, Key, Kibum, Minho, Onew, Ot5, Romance, Shinee, Songfic, Taemin
Visualizações 9
Palavras 845
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa é uma fic que eu tinha excluido faz um tempinho, resolvi reescrever ela porque acho que é uma das coisinhas mais preciosas que já escrevi sobre o SHINee e o fandom como um só. É uma fanfic de conforto para sentirmos todos pertinhos de nós. Boa leitura! ♡

Capítulo 1 - ;Light.


Você sabe o que significado da luz? – A entonação da voz alheia, tão melodiosa e ao mesmo tempo grave, soou dos lábios carnudos a frente, os quais acompanhavam um sorriso puro. Sorriso que transbordava parte de sua felicidade, era radiante a calma que este trazia acompanhando com as curvas que os pequenos olhos faziam, um eyeslime perfeito. Onew fazia qualquer um sorrir e de perto, podia ter a resposta perfeita que o significado ou parte, por todo o brilho que o mesmo pode lhe entregar há tantos anos.

Luz? Por que essa pergunta, hyung? – Jonghyun, curioso, indagou com aquele tom suave, pensando que talvez por estarem na sacada de um prédio, o mais velho estava a refletir sobre a noite tão bela que cobria os céus. Não havia nenhuma iluminação, já que os outros estavam a dormir e somente os dois encontravam-se despertos. E, quando o mais baixo raciocinou em algo mais profundo, um toque gentil contornou a sua bochecha, o mesmo que elevou com delicadeza o seu olhar para cima.

Em meio essa escuridão, há vários pontos de luz, as vezes não podemos enxergá-los. Mas, cada ponto vai refletir de maneira diferente, quando pensar que vai estar perdido em tanta escuridão, acredite na luz que te transborde. Aquela que lá no fundo terá a iluminação mais bonita em sua mente. – A voz de Onew pareceu entonar de uma maneira tão angelical, era como pudesse voar aos céus. E, bem, entre incontáveis estrelas, não tinha descrição melhor do que está, era realmente encantador. E, em um retribuir sentimental, Kim virou o seu rosto para deixar um selar a mão maior, deixando os seus orbes encontrarem as semelhantes, fitando-o com um olhar único de admiração.

Então, você acredita em meu brilho? Acredita que poderei iluminar entre tantos? – Kim, insistente, perguntou, mas os seus questionamentos foram quebrados com a presença surpresa de outro atrás de si. Sentiu as duas mãos pequenas encaixarem-se por trás de sua cintura, as quais lhe envolveram em uma carícia delicada. E, percebendo aqueles pequenos dedos, estranhos, sabia muito bem de quem se tratava. – Taemin? – O chamou com uma voz doce, virando a atenção para o lado, mas em resposta, o maknae encaixou o queixo acima de seu ombro, podendo sentir diante a aproximação, a respiração quente ir sobre a sua pele, causando-lhe um arrepiar.

Eu sei que você não é tão alto, Jonggie. Mas, eu consigo ver o seu brilho sim. – Aquela voz de deboche e embargada de sono, poderia fazer Kim até rir, pois Jinki estava a fazer isto acompanhado de Lee, a risada de ambos era cativante. Entretanto, semicerrou o seu olhar, enfrentando ambos e quase rosnou, fingindo certa raiva. No mesmo momento, o mais baixo se desfez daquele envolver e afastou-se até o canto, apoiando as mãos agora até a sacada, ficando de costas para os mais altos.

Você assim consegue ser tão adorável, hyung-ah! – De longe pode ouvir tal elogio vindo do mais novo, porém, insistia em tal resistência, deixando escapar um "hm" como se estivesse emburrado e descia mais os seus toques a frente, apoiando-se para focar em apenas a observar a vista, na qual foi quebrada quando mal notou que os dois que antes riam de si, posicionavam a cada lado. E, embora focasse em tal birra, as suas mãos que estavam presas acima do muro da sacada foram cobertas por toques acolhedores de ambos. Jinki apenas mantinha um toque leve, com o rosto focados aos céus e Taemin por sua vez, deixava toques gentis, encaixando as mãos em uma harmonia única, mantendo o rosto virado a direção do mais baixo.

Cada um tem o seu brilho, ao tempo vai ver que essa simples faísca que nasce dentro de nós pode iluminar ambos e servir como inspiração. Todos têm uma chance, todos são livres para escolher o caminho de crescer de refletir as suas sensações, de refletir o brilho que de tão único nos faz acolher de exemplo para aquecer nossos corações e nos mantermos aqui. O seu olhar transborda um sentimento do quanto vem trabalhando por isso, o seu sorriso é a satisfação que temos em despertar a sua alegria como agradecimento, nunca deixe de brilhar. – Taemin entonou em um tom tão envolvente, que Jonghyun não teve outra vontade a não ser a de se emocionar ali a frente de ambos, a mesma sensação que tinha em uma apresentação, a mais bonita a se guardar dar, era como se todos seus esforços fizessem um sentido maior.

Diversos dias encontrei-me perdido em meio a escuridão, nada poderia me fazer tão feliz do que as palavras e o carinho de ambos, é como se pudesse sentir essa luz que vocês tanto me falam e agora tentarei me guiar nesta. – Está foi a vez de Kim responder, ele realmente estava radiante, sempre esteve, mas lidar com os sentimentos sempre foi algo tão complicado. E, agora dedilhando as mãos alheias, perdendo-se entre carícias foi surpreendido com uma pluma caída ao chão. Esta que era branca e da ponta dourada, neste momento sentiu-se a curiosidade lhe tomar e então, afastou-se de ambos e se abaixou para pegá-la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...