1. Spirit Fanfics >
  2. Diana. >
  3. Hurricane.

História Diana. - Hurricane.


Escrita por: Halsynha1294

Notas do Autor


Oie seus lindos,então tudo bem?
Eu ia postar ontem,ms acabou que não deu certo então peço desculpas..
e quem nasceu para ver Diana barraqueira pega a pipoca que chegou nosso momento (spoiler porque sim)
Boa Leitura xxx.

Capítulo 158 - Hurricane.


Fanfic / Fanfiction Diana. - Hurricane.

"Ela ataca,o corpo cheio de escamas lisas e novas se enrola no corpo de sua presa,ela começa a apertá-lá como um abraço,quer imobilizar,sua presa brincou com perigo,achou que ela não seria capaz de nada,a troca de pele era inútil,só a deixou com uma nova aparência -era o que sua presa achava,mas ela não poderia estar mais enganada,a serpente fincou os dentes pontudos cheios de veneno na presa e aos poucos se desenrolou,a serpente não atacou ela por necessidade,atacou por diversão."

-Saia daqui,Diana,você não consegue ajudar a si mesma,imaginei separar a briga dos outros.-ele sibila rindo da irmã,apesar do bolo de papel higiênico esconder sua boca,ela viu o deboche em seu olhar.

-Não está mais namorando a Lyca para dar em cima da namorada dos outros,maninho?-ela pergunta olhando para a menina.

-Não ligo para ela,ela nem é tão gostosa,perca de tempo.-ele diz se referindo com nojo para a namorada e Diana o olha igualmente.-Vai embora Diana.

-Não to afim,Thomas.

-Acha que vai me convencer a pedir desculpas para o Louis por chamar a namorada dele de gostosa?Se liga Diana,quem você acha que é?-ele diz rindo dela,isso acende um ódio nela,ele achava que ela era a mesma,que podia pisar nela.

Mas não era mais assim,o mundo dá voltas e ela vai fazer ele cair em uma delas.

Ela se aproxima dele,perto o suficiente para os olhos deles verem mais do que aparentam,ela quer que ele veja que a dor,a humilhação que ela sentiu,deu forças para "outros" se apoderarem dela.Seus demônios.Ela queria que ele viesse a sombra que retratava perigo em seu olhar.Ele viu é claro,mas ignorou por completo.

-Eu sou uma aventureira,uma noite sem compromisso,não pertenço a lugar nenhum,a cidade nenhuma,sou a violência na chuva que cai,e se todos são chuva,você Thomas é garoa, e eu sou furacão.-ela diz sorrindo citando Hurricane da Halsey e uma frase de Quem é você,Alasca?

-Você é mesmo uma otária,não é?Está apenas dando cinco minutos para o Louis não apanhar,você não vai me convencer.

-Não tenha tanta certeza.

-Você acha que seu namorado vai me bater?-ele diz rindo do Harry.O bolo de papel higiênico branco está quase todo pintado de vermelho.

-Não,eu não acho que meu marido vá bater em você,mas se você não pedir desculpas,eu mesma ajudo Louis a quebrar essa sua cara!-ela ameaça e ele ri.

-Como se você conseguisse isso,não conseguiu nem segurar um feto no ventre vai me bater,que piada!E do mesmo jeito,é só eu falar para o meu pai e ele te garante que você não tenha mais nada no seu ventre,parece que um mês não bastou,certo?!

Ele não devia ter tocado no nome do "feto"...FETO?PUTA QUE PARIU ELE CHAMOU JULYANNE DE FETO?Ah Thomas,você não devia ter feito isso...e seu papaizinho está em minhas mãos agora,você só não sabe disso ainda.

-Thomas,você não deveria ter falado isso,vou fazer você engolir suas palavras,agora!-ela diz e dá um chute nas duas canelas,fazendo ele cair de joelhos aos seus pés.Todos olharam curiosos,o que ela estava fazendo?Porém ninguém quis se intrometer.

-É sério,Diana?Chute nas canelas?É o máximo que pode?-ele diz rindo dela.

Ah irmãozinho você não perde por esperar.

-Preste atenção,você vai levantar e pedir desculpas para Louis e para Iza e vai prometer que algo parecido nunca mais vai acontecer novamente,nem coisa parecida e depois vai pedir desculpas para mim e para o Harry por me ofender.E vai tentar conversar com a Lyca,por que a culpa não é dela de gostar de um babaca como você.Estamos entendidos?-ela pergunta para ele ameaçadora trazendo ele mais perto.

-Caso contrário,o que?Você vai chutar meu joelho?-ele diz rindo dela.Ah não,Thomas vou fazer pior.

-Thomas,sabia que para parar de sangrar um corte,temos que fazer pressão sobre o local para parar de sangrar?Apertar o corte?Evitando uma hemorragia?

Ao dizer isso,os dedos de Diana se fecham no nariz quebrado de Thomas,ela aperta sem dó,os olhos dele se arregalam,parece que vão saltar para fora,ele tenta falar algo,mas não consegue.Ela começa a girar a mão para o lado torcendo devagar o nariz quebrado,ela ouve o som do sangue caindo,a pressão dele parado na parte quebrada,da cartilagem se mexendo.

-Acho que não estou fazendo pressão direito,devo apertar mais?

Ao dizer isso,ela finca as unhas no nariz dele,o papel está encharcado de sangue e está se dissolvendo,se soltando e a pele de Thomas está ficando meio azulada,ela sabe que não deve apertar,ele pode morrer afogado com o próprio sangue,mas ele não devia ter falado o que não devia.

Talvez Fábio estivesse certo,ela era mesmo uma cobra e iria transformar sua vida num inferno completo,ou ela só ia devolver ás vezes que pisaram nela,que quando ela levantava faziam ela cair de novo,ela cansou de ser pisada,está na hora de pouco se foder para os outros e suas consequências também.

-Estamos entendidos,Thomas?-ela pergunta se aproximando dele,ele está quase roxo sem ar e tremendo,se isso continuasse era morte certa,mas não era bom provar do próprio veneno?

O garoto começa a dizer "sim" com os olhos,mas ela finge não ouvir e então com muito esforço ele grunhi um "sim" e ela o solta com os dedos cheios de sangue.Ele tenta puxar o máximo de ar possível quanto todo o sangue preso se liberta.

-Louis.-Diana chama enquanto se afasta rebolando os quadris na direção de Harry,todos a encaram surpresos e assustados,mas ninguém fala nada.-Ele é todo seu.

Louis sorri e começa a andar na direção do menino que tenta se levantar.Ele vai ver o que é bom então vai nunca mais mexer com a namorada dos outros.

-Espera!-Thomas pede parando Louis com a mão que recua alguns passos.-Eu preciso falar uma coisa.

Ele diz e todos se viram para Diana,ela queria dizer que não fez aquilo por necessidade,por que não queria ver Thomas apanhando de Louis,ela fez por diversão.

-Iza eu peço desculpas para você e para o Louis,prometo que isso nunca mais vai se repetir com ninguém,eu prometo.Eu sou um babaca,sinto muito de verdade e Lyca podemos conversar depois?-ele diz em voz alta e um grande "O" se forma na boca de todos.

-Não está esquecendo anda,Thomas?-Diana pergunta em voz alta e um monte de par de olhos se viram para ela.

-Desculpa Harry por chamar Diana de puta inútil,e desculpa Diana por falar isso para você.-ele diz e o queixo de todos caem.

-Assim tá melhor.


Notas Finais


Ai Caralhada,não sei qual parte foi a melhor.
Qual vocês acharam?
DÁ LICENÇA QUE DIANA FURACÃO É BARRAQUEIRA MINHA GENTE!
Beijos,até a próxima xxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...