1. Spirit Fanfics >
  2. Diana. >
  3. Carol.

História Diana. - Carol.


Escrita por: Halsynha1294

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Tudo bom Nutellas?
Saudades?Eu demorei sinto muito para postar!
O que acharam da moça para acima?
Pois é...
A história está trilhando para o fim...mais tem chão ainda calma!
Boa leitura!

Capítulo 160 - Carol.


Fanfic / Fanfiction Diana. - Carol.

"Ele tocou ela,amou seu corpo,ela assim o fez com ele.Mais como uma última rasteira da vida,alguém chegou...não era para ser impactante para o casal,não deveria significar nada na verdade,mas a vida queria que fosse destruidor."

Ele a conduziu até seu quarto,deitou seu corpo na cama,e amou ela,cada pedacinho,cada centímetro como se fosse a primeira vez novamente,ele fez com que fosse a primeira vez,ela retribuiu tocando ele,atiçando ele,satisfazendo ele,se entregando á ele,de maneira que ela nunca imaginou que fosse se entregar.

Mas ele não sabia que não era apenas ela que ele estava amando naquele momento,ela estava acompanhada,ele percebeu que ela mudará,mas achava que era invenção de sua mente preocupada com a garota como sempre.

-Eu amo você.-ela diz depositando um beijo em seu peito e deitando no mesmo.

-Eu amo você.-ele repete e beija seus cabelos,estão cheirando a baunilha.

-Harry,você poderia...?-a porta do quarto dele se abre,e os dois se cobrem até o pescoço.É Anne.-Ai Deus,desculpa não sabia...

-Tudo bem,mãe.O que posso fazer,por você?-ele diz abraçando o corpo nu dela como se posse esconder ela da vista de sua mãe,mesmo por debaixo das cobertas.

-Sua prima,vai passar a noite aqui,é para ela chegar daqui á alguns minutos,pode ir buscar ela?-ela diz virando o rosto para o corredor.

-Claro,mãe só vou tomar um banho rápido e vou buscar ela.-ele diz se levantando e Diana se vira fechando os olhos,e não demora muito para cair no sono.

Diana'POV

-Diana?-ouço uma voz doce me chamar,suspiro e me viro de lado,a cama está quente e o travesseiro tão confortável...-Diana!

Abro os olhos e vejo o rosto de Anne perto do meu.O que ela está fazendo aqui?O que eu estou fazendo aqui?Cadê o Harry?

-Achei que você iria gostar de estar mais arrumada,para conhecer Carolina.-ela diz sorrindo para mim.Oi?Bem arrumada?Quem é Carolina?

-Claro.-digo mesmo sem saber o que está acontecendo e então me dou conta,que estou sem roupa alguma no copo.Ah sim...

Assim que Anne sai,pego uma regata cinza do Harry e pego minhas roupas e vou para o banheiro.Na pia,tem uma toalha branca e um chinelo preto,com um bilhete.

"Para seu banho.-Anne."

Sorrio e entro debaixo do chuveiro,a água está agradável,me lavo rapidamente e saio do chuveiro,uso a tolha branca e visto minhas roupas antes de pentear meu cabelo e desço para a sala.

-Olá Diana,como está?-Robin me pergunta e se afasta um pouco do sofá dando espaço para eu sentar.Me sento entre ele e Anne.

-Estou bem,Robin.

-Quer um biscoito,Diah?-Gemma pergunta me oferecendo uma bandeja cheia deles.Pego um e sorrio para ela.

Ouvimos o portão abrir e risadas.

"Ah Hazzinho você sabe como eu sou..."-ouço uma voz feminina dizer.

Hazzinho?

A porta se abre e Harry entra sorrindo e vejo uma garota socar seu ombro,igual eu faço quando estamos curtindo da cara um do outro.Ela é um pouco mais baixa que eu,tem cabelos longos castanhos-claros,os olhos são escuros e a boca está em um sorriso lindo para ele,veste uma regata branca e um jeans preto.

Ela é linda...o quê?O que eu estou pensando?

Ela olha em para todos sentados no sofá e continua sorrindo.

-Carol,minha querida!-Anne diz abrindo os braços e envolvendo a garota.Olho para Harry que sorri com admiração para a prima.Todos abraçam ela e dizem que estou com saudades,até que só fica nos duas,frente á frente.

Eles são primos!Sem paranoias,Diana!

-Oi eu sou...-digo estendendo a mão me apresentando,mas ela me corta na hora.

-Você é a namorada do Hazzinho,Diana,eu já sei.Sou Carolina Fischer,prima do Harry e da Gemma.-ela diz revirando os olhos e com veneno na voz,e eu?Eu estava me segurando para não arrancar seus cabelos da cabeça.

Namorada do Hazzinho?Namorada do Hazzinho?!

-Isso,sou Diana Belle.-digo sorrindo para ela,tem veneno escorrendo de meus olhos e minhas boca está pronta.

-Bom,eu vou guardar minha mochila.-ela diz olhando para a mochila nos ombros do Harry.-Há não ser que alguém guarde ela pra mim,não é Edward?-ela pergunta olhando para ele.

Edward?

E Harry apenas assente e começa a subir as escadas,como um cachorrinho e é claro que sua "nova dona" o segue.E isso me irrita e muito!

-Diana,você vai ficar para o jantar?-Anne me pergunta sorrindo para mim.

-Não sei,tenho que ir para casa na verdade.Beijem o Harry por mim.-digo acenando um "tchau" para eles.

-Mas é claro,faremos isso por você!-ouço uma voz dizer atrás de mim.Ela me olha sorrindo.

-Carol é muito brincalhona.-Robin me explica como se justificasse os cinco minutos que ficamos perto uma da outra.

-Claro.-respondo para eles e me viro para ela.-Tchau Carol,um prazer inegável conhecer você!

-Igualmente.-ela diz e eu saio pela porta a fora.

Assim que fecho o portão da casa dos Styles minha raiva aumenta,não sei o por que.Deve ser porque eu deixei a prima do Harry sozinha com ele.Porque ela fica se insinuando para ele?Porque ela o chama de "Hazzinho" e "Edward" e só eu chamo ele de "Edward" e quando estou brava!Eu o chamo de "Hazz" não de "Hazzinho"!Eu não fico fazendo ele fazer as coisas por mim,será que ele  faria?Por que ele disse que sou a namorada dele?Não sua mulher?Nós nos casamos!

Chego em casa,dou um "Oi" para todos e subo para meu quarto,onde me jogo na cama e fico me perguntando mais e mais coisas sobre o que tinha acabado de acontecer.Até que meus demônios decidem se manifesta.Ultimamente eles ficam sendo minha consciência,pelo menos eu não sinto mais dor.

Eu não acredito que você vai deixar ele sozinho com a prima oferecida dele?

E vocês querem que eu faça,o que?

Não deixa o Harry sozinho!

Não sei não...

O que você tem a perder?Além do Harry?

-Mãe!-digo descendo as escadas e correndo para a cozinha.Ela estava conversando com Angélica sobre algo,mas quando chego elas ficam em silêncio.-Mãe,a mãe do Harry me convidou para o jantar,posso jantar lá?

-Claro,filha não volte tarde.-ela diz e eu sorrio,subo para meu quarto retoco minha maquiagem,coloco meu vestido roxo e um blazer preto por cima,e borrifo bastante perfume em mim,que por uma leve consciência é o preferido do Harry.

~~~~~~

Quando chego na casa deles,todos estavam no mesmo lugar onde estavam antes.Menos Carol,que não estava na escada.

-Anne vou jantar hoje com vocês.-anuncio e ela sorri assim como todos,mas Gemma e Robin trocam olhares.

-Que bom,querida.,Harry e Carol vão ao mercado,por que você não vai junto?-ela me pergunta e eu sorrio.

Subo as escadas e tudo está no perfeito silêncio,a porta do quarto de Harry está fechada e a do banheiro aberta,com o chão molhado.

Paro na frente da porta do quarto dele e não sei se entro.O que eu estava fazendo ali?E se fosse apenas paranoia?E se eles tivessem fazendo algo?Eu aguentaria ficar sem ele?Eu bateria nela?Porque ainda não abri a porta?!

Abro a porta e meu coração quase sai para fora...

 

 

 


Notas Finais


Não gostei dela não!
O que a Diana viu?
Será que sua consciência/demônios estavam certos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...