1. Spirit Fanfics >
  2. Diante da Realeza

História Diante da Realeza


Escrita por: xiaozpallet e EN-verso

Fanfic / Fanfiction Diante da Realeza
Sinopse:
O ano era 1978 e o caos estava instalado na Dinastia Joseon. Enquanto as guerras, doenças e homicídios tomavam conta da Dinastia, o rei Park Jong-seong não fazia absolutamente nada a respeito disso e a única esperança dos habitantes era Shim Jae-yoon, que se encontrava em um dilema entre fugir das responsabilidades como príncipe herdeiro ou lutar pelo trono que lhe foi tomado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 81
Favoritos 52
Comentários 5
Listas de leitura 28
Palavras 1.622
Concluído Não
Categorias ENHYPEN
Personagens Heeseung, Jake, Jay, Personagens Originais, Sunghoon, Sunoo
Tags Dinastia Joseon, Enhypen, Jaeyoon, Jake, Realeza, Xiaozpallet

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo um
5
81
1.622

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por flarke
Capítulo um
Usuário: flarke
Usuário
eu tô embasbacadaaaaa! vou confessar que não leio muito enredos de época, mas é claro que eu tive que vir conferir essa belezinha de pertinho e nossa... nenhum arrependimento, nenhum nenhum. eu amei do início ao fim, me senti tão envolvida na história e é lógico que sua escrita IMPECÁVEL só intensificou ainda mais essa imersão. sinceramente, não há palavras certas para dizer o que eu senti e estou sentindo até agora, que experiência incrível! sou eu que agradeço por minha humilde capinha ter caído em suas mãos, porque eu não consigo imaginar pessoa melhor para torná-la tão incrível dessa forma. obrigada por ter dado vida ao meu bebê, estou me sentindo muito muito honrada. você é incrível! <3
Postado por kukis
Capítulo um
Usuário: kukis
Usuário
a nabi apresenta bravura diante de jae-yoon, me senti na mistura entre surpresa e entusiasmo por suas palavras molhadas de determinação.

que escrita linda de amor, pallet, poxa vida!

esse começo foi instigante e trouxe aquele ar docinho de quero mais.

é incrível que a cada história, nos encantamos com a sutileza que pallet apresenta e a criatividade que tem em abundância ( ◜‿◝ )

me sinto muitíssimo ansiosa e animada para acompanhar diante da realeza! ♡