História .diário - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Haechan, Jeno
Tags Haeno, Hyuckno, Nct Dream, Nochan, Nohyuck
Visualizações 18
Palavras 358
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi

Capítulo 10 - Bonus: nós


você é tão óbvio, donghyuck. 

você deixou a última página do seu diário em branco de propósito, não é?

você deixou a última página em branco para mim.

mas, fico agradecido, assim posso usar a oportunidade para ser sincero sobre as coisas que se passam dentro de mim desde que somos eu e você.

eu não tinha planos em ser seu melhor amigo, mas de repente um garotinho com uma capa de chuva amarela parou do meu lado de baixo do cinamomo enquanto o céu desabava em água. se tivéssemos nos conhecido em outra circunstância, talvez não tivesse sido melhor do que foi. não sabia nem o seu nome, mas tive a certeza de que não haveria eu sem você depois daquele dia.

eu tenho alguns arrependimentos sobre nós. o maior deles foi te deixar esperando por mim; se eu tivesse olhado mais fundo, talvez eu conseguisse enxergar o que tinha no seu coração.

donghyuck, se você estiver com o coração partido, eu serei o que você precisar. eu fico feliz em poder compartilhar beijos gratuitos com você durante os dias em que a tarde está quente. e fico feliz quando diz que é o meu namorado quando nos exibimos por aí de mãos juntas, sendo as pessoas mais felizes do mundo. (eu ficaria feliz se você arrumasse a árvore de natal comigo e não apenas me observasse enquanto faço todo o trabalho). e donghyuck, agora eu vejo que não existe outro futuro em que você não esteja do meu lado.

por isso, me ligue mais vezes durante a madrugada apenas para me perguntar se eu sou completo, pois se eu tiver você, a resposta sempre será sim.

você é o meu último amor. todas as experiências que cultivei com o amor eram um caminho que me levavam até você.

quero tirar todos os seus medo. não conheço pessoa mais corajosa que você. o quão pesado foi carregar um amor escondido dentro do coração por tanto tempo?

precisamos de mais um tempo juntos, pois acho que uma página não seria suficiente para nós. 

e se não fosse você, lee donghyuck, eu não teria capacidade de amar outra pessoa.


Notas Finais


ENTAO
eu só estou mto feliz pq essa fic eh o meu xodó, eu escrevi ela com mto carinho (mesmo q o resultado nao seja o q eu desejava
anyways, eu fico feliz q pessoas tenham gostado de ler.
mto OBRIGADA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...