1. Spirit Fanfics >
  2. "Diário" >
  3. ... RETICÊNCIAS

História "Diário" - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Todos os "capítulos" que eu não souber o que colocar no título vai ser reticências mesmo, não gostou senta e chora

Capítulo 6 - ... RETICÊNCIAS


Bom dia minha gente!! Mentira, nem tão bom quanto parece, tive pesadelo essa noite e acordei 4 e pouco. Maaaas, o lado bom é que comparado aos outros dias até que dormi bastante. Mas e aí, como ceis tão? Hoje eu definitivamente não tenho nem ideia do que vou fazer. 

Terminei de pintar minhas unhas de manhã (umas 5 e pouco), e estava lendo (como sempre).

Ainda não sai do meu quarto, estou esperando meu padrasto ir trabalhar pra fazer isso. Por que? Não faço ideia. Acho que é pra fazer mais hora, sei lá.

Esses dias eu tô meio muito carente para ter uma namorada, não sei porque. Tipo, não uma namorada, mas uma ficante, sei lá, vocês entenderam, alguma M.E.N.I.N.A . E eu também não consigo parar de pensar na minha ex paixão (ou paixão ainda que só coloquei na minha cabeça que superei, sei lá) pelo... (vamos falar que o nome dele é Roberto vai) Roberto pois quero muito descobrir o porque caralhas ele privou a conta dele no tt? Eu não vou mandar solicitação nem fudendo, 1° ele com certeza não iria aceitar, 2° nunca fomos muito próximos, 3° nunca consigo achar um 3° motivo para as coisas mas acontece. 

Roberto é um cara bacana. Ele era (não sei se continua) bem grosso às vezes, mas eu também o entendo por um lado, eu era muito chata mano, ficava chamando toda hora... era um porre, mas mesmo assim ele teve bastante paciência até. Vou parar de falar dele porque acabei de ter uma notícia de extrema urgência que preciso contar que estou triste/com raiva disso.

MEU PRIMO NÃO VAI NA VIAGEM AMANHÃ. PRIMEIRO O SHOPPING. AGORA MEU PRIMO. SÓ FALTA MEU IRMÃO FALAR QUE NÃO VAI TAMBÉM.

Bom, eu não sei porque mas até que estou colocando bastante fé nessa viagem que vou pegar alguma menina. Ok, qualquer lugar que eu estou indo, eu estou tendo essa esperança, mas na viagem... sei lá, sabe quando você sente aquilo fortemente? é isso. Mas não sei né, só saberei depois que a viagem acabar se rolou ou não.

Eu não tô muito a fim de falar sobre o Roberto pois ele me machucou muito. Por mais que seja no passado ainda dói bastante. Não que eu não tenha perdoado. Eu super perdoei, eu não ligo para isso, mas é que se eu começo a lembrar volto a ficar mal e não quero isso. Só queria falar mesmo que eu tô morrendo aqui de curiosidade uma coisa que eu não posso nem perguntar sabe? Poder até posso mas vou estar sendo trouxa, não é da minha conta, entre outras coisas. Então prefiro só comentar e deixar de canto mesmo.

Vou tomar café pois estou escutando o barulho do carro do meu padrasto saindo e o portão fechando, bj bj. (6:40)

Voltei. O que aconteceu foi: tomei café com leite e toddy com leite (de novo) depois de um tempinho eu comi mamão, e depois de um tempo eu comi pão com requeijão (umas 10, 11 horas), depois TENTEI dormir um pouco, depois almocei, fui pra Cobasi, comprei algumas coisas incluindo um peixe pra mim, depois voltei pra casa, comi bis, arrumei minha beteira (não sei se é assim que escreve, se não for me desculpem), limpei meu quarto e agora tô pensando em comer de novo mas eu preciso arrumar minha mala. WHITE GIRL PROBLEMS, SORRY GUYS. 

Preguiça me define gente. (17:17)

Já "arrumei" minha mala (soquei tudo dentro da mala mesmo, sem nem dobrar) e acabei tomando só uma água que já encheu minha barriga. Tô sem rumo agora, não sei mais o que faço, acho que vou ler minha história e se minha mãe achar que eu devo fazer algo ela vai me falar. (17:31)

Gente basicamente eu acho que eu só jantei e dormi depois, lá para umas 22/23 então esse foi meu dia kkkk.

Bjs e abraços Nati



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...