1. Spirit Fanfics >
  2. Diário 4 >
  3. 01 de junho

História Diário 4 - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu não escrevo a muito tempo, então provavelmente não vai ser tudo isso, mas vou me esforçar.

Capítulo 1 - 01 de junho


Fanfic / Fanfiction Diário 4 - Capítulo 1 - 01 de junho

Olá, meu nome é Alexy D. Woods e a partir de hoje vou começar a escrever este "diário", eu preferia chamar de autobiografia mas minha irmã disse que se eu botasse o nome de diário, mais pessoas iriam querer ler no futuro, o que realmente faz sentido, então adotei esse nome.


 Estou escrevendo isso pois pretendo ser uma famosa investigadora paranormal no futuro, então isso vai funcionar como uma autobiografia previamente escrita. O motivo de eu estar aqui é que meu tio Toby disse que haviam acontecido coisas sobrenaturais nessa cidade mas não podia dizer o que, o que despertou meu interesse (E também nós duas estávamos entediadas e cansadas de ficar em casa), viajei pra cá junto da minha irmã Julie, no momento eu estou dentro da casa do tio Toby enquanto ela foi correr na floresta (ela ama fazer exercícios desde pequena), quando ela voltar vamos explorar a cidade pra descobrir o que aconteceu, já que nosso tio se recusa a dizer, eu não lembrava dele assim, o tio Toby sempre foi calmo e simples e derrepente começou a se vestir de um jeito punk, será que isso tem algo haver com o que ele disse que aconteceu aqui? Bom, de qualquer forma, quando a Julie voltar vamos descobrir.

A Julie voltou, disse que encontrou uma "cabana esquisitona" no meio da floresta, como ela estava com sede, entrou pra ver se tinha algo pra beber, ela entrou gritando "tem alguém aí?" E foi em direção a máquina de bebidas que tinha uns passos a frente, ela disse que clicou em números aleatórios e sentiu um vento saindo por trás da máquina, mas antes que ela pudesse olhar um cara gordinho a impediu, colocou uma moeda na máquina e tirou um refrigerante, entregou a ela e disse que estava por conta da casa, então ela foi em direção a porta olhando as coisas (nós duas somos muito curiosas), viu uma estátua de um cara velho com chapéu esquisito e uma criatura que ela diz parecer como "um peixe engolindo um macaco". Depois disso ela veio pra cá me contar, como ela acabou chegando tarde demais a gente só vai explorar amanhã, porque ela disse que está cansada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...