1. Spirit Fanfics >
  2. Diário, como (NÃO) conquistar o crush? - Mitw - Interativa >
  3. Acampamento parte 1

História Diário, como (NÃO) conquistar o crush? - Mitw - Interativa - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei ;3;

Não tenho muita coisa pra escrever aqui hoje :/

Bebam água, lavem as mãos e fiquem em casa ok? Ok!

Boa leitura ;3; ⚘💫

Capítulo 6 - Acampamento parte 1


Povs Tarik/Pac

Okay, já estou até vendo a merda que esse passeio vai dar. Mas bem, depois de um tempo eu terminei a lista de duplas e trios, decidir colocar pessoas próximas, e quem sabe até ajudar outras, se é que vocês me entendem…

As duplas e os trios foram:

1- Eu e o Mike

2- Cellbit e Felps

3 - Batista e Jotinha

4 - Guaxinim, Pk e Calango

5 - Saiko e Ycaro

6 - Tawan e MeiaUm

7 - Isack e Pedro

8 - Sasha e Matheus

9 - Bianca e Lívia

10 - Anna, Suzy e Vicks

11 - Maria e Vinícius

12 - Bia e Lucas

Oito garotas e Dezoito garotos, no total da 26!

Okay, meu trabalho por aqui acabou, eu acho. Só tenho que avisar todo mundo que adia vai ser o passeio, oque eles precisam levar e essas coisas…

Pego meu celular que estava no criado mudo e desbloqueio o mesmo, logo começo a mandar as mensagens avisando os outros. Depois de avisar todos, acabamos por decidir que vamos ir dia 3 de abril ( Sexta) e vamos voltar dia 6 ( segunda). Além do mais vamos comemorar o aniversário da Vicks da Sasha e do André.. É, aparentemente esse passeio vai ser legal, mas vai dar merda…

Quebra de tempo || Um dia antes do passeio, Quinta, 2 de Abril.

Finalmente! Finalmente quinta, já não aguento mais esperar. Ja ate deixei separado o que vou levar, e até obriguei os outros a fazerem o mesmo. Sim, eu quero que isso seja perfeito! Pode me chamar de exagerado o quanto quiser mas é verdade…

Nesses dias que se passaram eu falei com o Cellbit sobre eu ter perdido o caderninho/diário, ele disse que poderia estar na sala de aula, ja que eu estava lá quando eu perdi ele. E bem, aqui estou eu agora procurando igual um idiota por esse maldito caderno!

E bem….. Não achei nada.

Ja estava começando a desistir de achar o diário,isso até eu achar ele. Cade o amém? Espero que ninguém tenha achado ele antes de mim…

- Achou? – Escuto uma voz familiar, era Cellbit. Apenas concordei com a cabeça e me levanto do chão. – Ufa, você não escreveu nada aí não né?

- Escrevi… – Ele da um longo suspiro – Se você quiser ler.. – Estendo o caderninho pra ele, esse que nega com a cabeça.

- Guarda isso pelo amor de Deus!

Pego minha mochila abrindo a mesma e apenas jogo o objeto em minhas mãos ali, depois apenas coloco a mochila em minhas costas novamente.

-Cell…? – Pergunto e o outro olha para mim – Será que alguém leu?

- Olha.. Se leram, dependendo de quem leu você ta muito ferrado… – Ele apenas sorri e sai andando – Tenta esquecer essa história, amanhã falamos disso no acampamento… – Ele saí da sala me deixando completamente confuso.

Quebra de tempo || O grande dia, sexta, 3 de Abril.

Aleluia,Glória a Deus, amém, e tudo que seja de frase pra comemorar! Finalmente chegou dia 3! Eu ouvi um amém? Acho que sim!

Se esse não é o melhor dia da minha vida eu não sei o que é! Vou ficar o dia inteirinho com o Mike,sem mencionar que vamos dormir na mesma barraca! Ok ok não existe dia melhor que esse.

Cellbit é outro que também está animado. Ele pensa que eu não sei mas qualquer um sabe bem que ele gosta do Felps, por isso fiz com que eles dois ficassem juntinhos esses dias. Sou um belo cupido, eu sei, eu sei…

Eu e os outros decedimos que uma pessoa de cada trio teriam que ficar juntos na ida e vinda, ja que nesse ônibus que estamos não tem bancos para três só para dois. Nem preciso mencionar que foi uma completa de uma confusão né?

- Ta todo mundo aí? – Bia pergunta e todos dissemos sim – Então vamos! – Ela diz e sorri.

Entramos dentro do ônibus e nos sentamos em algum lugar em que todos estivessem perto.

Me sentei perto da janela e Mike ficou no outro lugar. Dou um suspiro e pego minha mochila e começo a procurar pelo meu celular e meus fones de ouvido. Quando achei conctei o cabo do fone ao celular e liguei o aparelho e coloco o fone em meus ouvidos.

Percebo que Mike estava me olhando. Ele desconecta o cabo e tira os fones de meus ouvidos. Fico confuso sobre tal ato do outro.

- Preciso conversar com você… – Ele pega minha mochila e guarda o fone. – É sobre o seu caderninho…

– T-ta… – Gaguejo um pouco. Porque diabos ele quer falar sobre o diário comigo?

– Você achou ele? – Ele suspira – Eu fiquei preocupado aquele dia, você parecia bem assustado por ter perdido ele...

- Eu achei, ontem. Ele tava embaixo da minha mesa... – Olho para ele mais logo desvio o olhar.

– Entendi. Eu tinha achado ele na sala de artes, eu procurei pra ver de quem era e vi seu nome, então deixei ele de baixo da sua mesa.

Pera… ELE LEU OQUE TAVA ESCRITO!?

Merda, merda, merda,merda!

- M-mike? V-você leu o que t-tava escrito no resto do c-caderno? – Sinto meu rosto esquentar cada vez mais.

‐ Eu li umas coisas, mas só por curiosidade… Ah e tinha umas perguntas ne? Elas estavam respondidas.. Acho que quem deixou o caderno na sala de artes quis brincar com seus sentimentos, então ja estou avisando… – Ele pega de volta os fones que ele colocou na minha mochila minutos atrás. – Pode até conferir se quiser, eu não estou mentindo…

- D-Depois eu v-vejo.. – Sorri fraco – O-obrigado por avisar.

Se isso for mentira eu nunca mais olho na cara do Mike! Oque é mentira porque eu vou sim olhar pra ele…

Quebra de Tempo ||

Ja faz um bom tempo que chegamos, ja montamos as barracas e aproveitamos um pouco. Amanhã vamos fazer alguma coisa para comemorar o aniversário do Meiaum e das meninas.

Eu ainda não esqueci aquela história que o Mike me disse do cadenro… Estou apenas esperando ele dormir para pegar o diário e ver se realmente as minhas perguntas estão respondidas. Dou um suspiro ao lembrar o que aconteceu mais cedo.

‐ Você realmente leu aquilo… – Sussurro para mim mesmo mas foi o suficiente para Mike ouvir..

‐ Eu não vi nada de mais naquilo… que você escreveu – Ele se aporxima de mim – O que tanto tem escrito lá que você não quer que eu veja Tarik? – Ele sussurra em meu ouvido causando arrepios em meu corpo.

‐ N-Nada… - Sorrio fraco e abaixo a cabeça suspirando. Céus! Por essa eu não esperava…

‐ Então você não se importa se eu pegar seu caderno e começar a ler certo? – Ele pega a minha mochila e eu me viro para pegar a mesma mas acabo caindo em cima de Mikhael. Sinto meu rosto começar a arder fortemente.

- D-desculpa! E-eu não queria fazer isso… – Me levanto mas Mike me faz cair no chão novamente,ele fica em cima de mim e coloca seus braços em volta da minha cabeça, se apoiando no chão. – M-mike!

- Você não me respondeu… – Ele olha sério para mim mas eu desvio o olhar…

– Eu ja d-disse que não tem n-nada lá… – Falo ainda desviando o olhar.

Desde quando o Mike é assim? Não vou mentir não, adorei esse lado dele…

- Tudo bem então, vou ler se você não se importa…

- Mike não! – Ele olha pra mim e coloca seu dedo indicador em meus lábios. Fico supreso por tal ato, sério, desde quando ele é assim?

- Gente vocês… Eita, desculpa aí – Alguém diz, não reconheci a voz.

Seja lá quem foi eu agradeço aos céus! Se o Mike ler mais alguma coisa naquele caderno eu estou ferradamente ferrado!

‐ Batista? Não é nada oque você ta pensando ok? – Mike saí de cima de mim e eu fico sentado na posição "Perna de índio".

‐ Então tá… – Ele apenas da de ombros e saí andando.

Batista estou te devendo uma agora…Pelo menos o Mike esqueceu essa história de querer ler o que estava no caderno, ele até pediu desculpa…

Ja tive informação o suficiente hoje, dormir é a melhor coisa que eu posso fazer agora…






Notas Finais


Primeiramente: Eu achei esse cap bem exagerado nessa última parte porém mais pra frente vcs vão entender pq eu fiz isso :3

Ah e mto obg pelos favoritos e comentários ♡ Me motiva a continuar escrevendo mais e mais, se eu conseguisse postava 2 capítulos em um dia ;3;

Bem eh isso, eu acho :^ Se eu lembrar de alguma coisa eu coloco nos comentários ;3;

Beijinhux ;3;⚘💫💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...