1. Spirit Fanfics >
  2. Diário da família k de KarroÇa >
  3. O Alfabeto

História Diário da família k de KarroÇa - O Alfabeto


Escrita por: Diariofamiliak

Notas do Autor


Bem esse capítulo vamos falar do alfabeto da família k de KarroÇa ( inclusive tem várias figurinhas espalhada pelo Brasil q quando aperta aparece nossa família) enfim espero q gostem 😁

Capítulo 2 - O Alfabeto


Fanfic / Fanfiction Diário da família k de KarroÇa - O Alfabeto

Não sei de quem foi essa ideia . Creio que surgiu por Manilson e Brida.

É uma história muito louca, surgiu enquanto esse povo tava na aula e eles "necessitavam " em fazer um alfabeto para escrever bilhetinhos . Tal qual , se os professores pegassem não iram descobri oq estava escrito.

Eu, particularmente , seu eu fosse a professora e pegasse um bilhete desse, eu ia acha q esse povo tava fazendo macumba ou sei lá. 

Brida fez o pdf dia 22 de maio de 2019 , no mesmo dia q eu entrei na família =)

Foi uma invenção realmente incrível , eu admito . Apesar de  que, hoje em dia não  usamos com muita frequência , foi realmente algo que marcou a nossa família .

As pessoas mais usavam a parte do meu surgimento , foi foi certamente eu , Brida e Heberth , Acho que Iolanda também.

 

O Alfabeto  é uma coisa bem estranha , mas você vai acha lógica nas letras( em algumas ,pelo menos). Tem letra que não  tem nada aver com o nosso alfabeto mesmo e tem letras que eles apenas fizeram um traço ou viraram de cabeça para baixo , fez um paranauê lá .

Eu realmente que voltamos a usa o alfabeto , mas o pombo está tomando controle de tudo atualmente , está gerando várias  confusões  em relação de quem é digno ou não de poder usar o mesmo.....


Notas Finais


Bem esse foi o capítulo , entrei falando do pombo pois o próximo ep vai falar dele , espero q tenham gostado , e quaquer erro nos desculpe :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...