História Diário da Guerra - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 393
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Prólogo


-Vamos! Vamos rápido, falta pouco para chegarmos, não podemos desistir agora.

As palavras de ordem do major ainda ecoam em minha cabeça, ainda me lembro daquele dia, daquele maldito dia, o dia em que decidi deixar de ser covarde e aceitar o meu destino, era certo que eu morreria, era certo que eu não retornaria para casa, mas eu sabia que não havia tempo para pensar, podia apenas agir.

Não importava para onde olhava apenas via corpos e mais corpos, os corpos de meus companheiros e os corpos dos nossos inimigos, nos céus os malditos aviões pareciam abutres, voando aos montes, nós estávamos em Valhala, no purgatório, nós estávamos no próprio inferno, enquanto eu estava protegido dentro do blindado apenas esperando ordens para disparar eu ouvia os gritos dos meus companheiros, os pobres recrutas que saíram de nosso país sem preparação alguma, serviam como alvos para os nossos inimigos, os que se dizem espertos caminhavam por trás dos blindados para conseguir proteção, até que o comandante ordenava que os blindados parassem, esse era o momento que todos temiam, sabia-se que mais mortos seriam encontrados no campo de batalha.

Creio que vocês estão se perguntando quem sou eu, posso dizer que eu sou um espectador, uma pessoa que viu e ouviu coisas, eu passei 7 anos da minha vida lutando, e irei contar para vocês como foi.

Meu nome? Uma coisa de cada vez, tudo será explicado no decorrer do tempo, apenas me considere um amigo, um companheiro e mais, me considere um herói. Minha história é diferente das muitas que você ouvirá por aí, eu não pretendo contar como era minha vida antes da desgraça acontecer, pois não é de interesse de você caro leitor ou leitora saber do meu passado, pois ele não interfere nada no decorrer da minha história. Eu não fui um garoto pobre que vivia em uma cabana na floresta, nem tampouco um rapaz rico que vivia em uma mansão na cidade, eu fui uma criança comum, viví em uma casa comum, nem ótima nem horrível, eu estudei em uma escola pública e vivi com meus pais, do meu passado isso já é suficiente para vocês.

Nessa história de irei contar como eu consegui chegar, como vocês acabaram de ler no purgatório, bom irei parar essa parte por aqui, pois não queremos levar a carroça na frente dos bois.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...