História Diário da Kah - Capítulo 4


Escrita por:

Visualizações 5
Palavras 144
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - C-A-N-S-E-I


-DATA DESCONHECIDA-

Nem sei o que escrever aqui para falar a verdade, eu cansei de ficar escrevendo que eu acho de cada pessoa que eu conheço porque tipo são muitas pessoas e ia demorar muito tempo para mim consegui acabar tudo. 

Eu meio que falei para vocês as pessoas mais importantes, quer dizer, a Chloe é meio que exceção mas a Mari e o Adrien são realmente pessoas muito importantes na minha vida.

Eu quis mostrar para vocês que não importa vocês mudarem de cidade, casa, escola, vocês sempre vão fazer amigos que nem eu fiz, e esses amigos vão ser muito importantes para você igual você é para eles.

Eu sei que eu não falei muito o que eu gosto, de quem eu gosto, mas prometo que nos próximos dias eu vou tentar falar mais sobre mim e sobre a minha vida.

                                                   KAH S2



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...