1. Spirit Fanfics >
  2. #Diário da minha vida >
  3. #Um começo normal entre muitos...

História #Diário da minha vida - #Um começo normal entre muitos...


Escrita por: nettooarttv

Notas do Autor


Sei que não sou muito bom, mais dei o meu melhor.

Capítulo 1 - #Um começo normal entre muitos...


Fanfic / Fanfiction #Diário da minha vida - #Um começo normal entre muitos...

Acho que minha vida sempre foi um grande fardo, algo sem sentido pra mim.

A um bom tempo atrás eu era considerado o maior nerd da minha escola, eu não ligava muito pra opinião das pessoas, no caso eu nem prestava atenção nelas, mais com o passar do tempo eu percebi que talvez seria bom mudar um pouco, é aos poucos fui me tornando o pior aluno, talvez  até a pior pessoa.

Minha família não ligava muito pra isso, eu tinha vários problemas com eles, bom até hoje ainda tenho esses problemas.

Passei por várias escolas, ate chegar nessa onde estou, continuava sendo o pior, pensei ate que não tinha mais solução pra mim, mais eu estava erada (EU ACHAVA ISSO), conheci uma pessoa bem interessante é que dizia gostar muito de mim, eu nunca me senti tão feliz quanto aquele dia, pena que não durou muito.

Logo sua família descobriu e não quis mais deichala comigo, me sentir muito mau.

Após um bom tempo conheci uma outra garota (podemos até dizer que ela era um pouco louca), mais eu gostava da loucura dela, era bem divertido conversa com ela. 

Passamos um bom tempo juntos, posso até disser que me sentia muito feliz ao lado dela.

Achávamos que isso duraria pra sempre, ate que a familia dela descobriu, é a proibiu de me ver..., até fui ameaçado pelo pai dela.

Acho que não tenho sorte alguma, mais sei que ela gosta de mim é eu também gosto dela, mais será que realmente vale apena lutar por ela?



Notas Finais


Talvez continue(...)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...