História Diário das cores - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Diário
Visualizações 7
Palavras 278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 19 - Sr. e Sra. BLACK


Desde que seu filho foi embora da cidade, Sra. BLACK sentia-se perdida. PRETO era seu único filho, mesmo com o pensamento diferente das demais cores, ele ainda lhe trazia orgulho. Havia se passado duas semanas e Sra. BLACK não aquentou a saudade do filho e foi a sua proucura. Seu marido tentou de todas as formas impedi-la de ir, mas seu coração de mãe era mas forte que o de esposa.

-Ele não é mas meu filho. Eu não tenho fracos em minha família, foi escolha dele fugir, se quiser ir, vá. Entretanto, deixará de ser minha esposa. - foram palavras ditas com calma. Sr. BLACK não estava dizendo da boca para fora.

-Adeus BLACK. Não serei mais seu bichinho de estimação. Aguentei toda aquela humilhação pelo meu filho, agora é com ele que vou ficar. - após dizer isto, Sra. BLACK saiu de sua casa sem olhar para trás. Tudo que levava era uma mochila com roupas confortáveis e outra com suas armas, afinal seu trabalho era como segurança.

Sr. BLACK se enfureceu e começou a destruir tudo que encontrou pela frente. Quando olhou em cima da lareira e viu os retratos de sua mulher e filho...

-Eles me pagarão caro por isso. Mesmo que eu tenha que matá-los. - Sr. BLACK pegou os porta-retratos e os quebrou em milhões de pedaços antes de jogar na lareira.

Sr. e Sra. BLACK eram os melhores policiais da cidade antes da Sra. BLACK trabalhar como segurança. Ambos tinham algo que ninguém deveria ter, desejo de vingança que superava tudo e qualquer coisa. Agora eles estavam separados e declaram guerra silenciosamente. Tanto ele quanto ela sabiam...















A próxima vez que se vissem seria para se matarem.


Notas Finais


DESCULPA SE FOI CURTO. MAS MEU TEMPO E IMAGINAÇÃO SÃO ESCASSOS. MAS PROMETO CONTINUAR ESCREVENDO.

😘😚😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...