1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Betha Scalioni >
  3. Décimo Quarto dia

História Diário de Betha Scalioni - Décimo Quarto dia


Escrita por: Lyra_Corelly

Notas do Autor


Boa noite, meus amores...

Capítulo 23 - Décimo Quarto dia


Fanfic / Fanfiction Diário de Betha Scalioni - Décimo Quarto dia

POV. Bethânia

Depois daquele episódio sujo, voltei para casa pegando à chave do carro de Gabriel sem ao menos dar um aviso prévio do que estava prestes a fazer. Chegando a minha residência, tratei de tomar um banho a fim de tirar toda lembrança daquela cena suja e nojenta. Após este ato, tratei de me deitar a fim de tentar esquecer aquele triste momento.

Acordei com as lembranças do dia anterior, fazendo-me odiar ainda mais a pessoa de Denys Daneis.  Levantei-me sentido meu rosto amassado e vermelho devido ao choro, fui até o banheiro e o lavei.

Depois da minha higiene pessoal, dei uma conferida na secretária eletrônica e também no celular a fim de ver se alguém se importará com o meu sumiço repentino. E como era de se esperar, Gabriel era o que mais se mostrava preocupado, depois é claro, de meus pais que não entendia porque sumi sem dizer nada.

- Se os mesmos soubessem do motivo _parei no meio da frase sem ter coragem de terminar, devido a pensar no que eles diriam ou fariam com relação ao sucedido.

Ainda não sabia como agir com o jovem estuprador, embora não quisesse denuncia-lo para a polícia, devido a ter pena de Donna, sua irmã mais nova que passou pelo mesmo ocorrido a alguns anos atrás.

‘Era basicamente umas 3horas da manhã e os meus pés estavam me matando, devido a ter acabado com os mesmos na pista de dança. Logo, estava fazendo o caminho de volta para casa, a fim de descansar, já que teria que acordar cedo, ou seja, só iria cochilar, devido a ter que está de pé as 9horas, para ir para o trabalho.

Abri a porta do meu apartamento, jogando assim, a sandália e carteira em um canto qualquer, enquanto trancava a entrada. Logo em seguida, encaminhei para o meu quarto e quando cheguei no mesmo notei que a minha cama estava sendo ocupada por um ser desconhecido. Sendo assim, não pude evitar gritar, acordando a criatura que aparentemente dormia com a minha camisola.

- Se acalme eu não roubei nada... estava precisando de um abrigo... então via a janela aberta _dizia uma jovem de pele bronzeada, olhos negros e cabelos achocolatados, de um jeito que parecia está escolhendo as palavras.

- O que está fazendo aqui?

- Me escondendo _responde.

- De quem?

E depois desta pergunta crucial, Donna Daneis me contou verdadeiramente o que havia acontecido a sua pessoa, me deixando completamente enojada com toda a situação que lhe causará tanto mal. Depois disso, mimei a minha mais nova protegida em uma tentativa de fazê-la dormir novamente... ’

Quando voltei ao mundo real, notei que meu rosto estava molhado, devido a me emocionar com tais lembranças. Jamais imaginava que Denys fosse capaz de algo tão mesquinho e egoísta.

- Espera... se ele foi capaz de fazer isso comigo, porque não com a irmã?

Fiquei pensando nesta possibilidade horrenda, até que o telefone celular começou a tocar novamente de uma forma frenética. Olhei o visor antes de atender, vendo assim o nome da Angel chamando.

- Betha aonde você está?

- Em casa, e bem... não quero que ninguém descubra.

- Aconteceu alguma coisa?

- Sim, tem como vir para cá?

- Claro, estarei indo o mais depressa possível _Angelique respondeu ao pôr fim na ligação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...