1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Betha Scalioni >
  3. Quinto dia - Primeira parte

História Diário de Betha Scalioni - Quinto dia - Primeira parte


Escrita por: Lyra_Corelly

Notas do Autor


Mais um pouquinho dessa historia que tanto amo...
Na foto de capitulo se encontra Angelique Richter.

Capítulo 9 - Quinto dia - Primeira parte


Fanfic / Fanfiction Diário de Betha Scalioni - Quinto dia - Primeira parte

Já era tecnicamente meio dia quando decidi abrir os meus olhos para mais um dia de correria. Quando fiz isto, notei que o outro lado da cama não estava vazio decidi olhar para a pessoa que se encontrava ao meu lado, Gabriel Marinho. Forcei minha mente para as lembranças da noite anterior até que me recordasse de como ele viera parar aqui. Bem, acho que eu o tinha convidado...

Levantei-me e fui direto para o banheiro, precisava de uma ducha, pois, meu corpo estava totalmente melado de suor. Após a ducha, fiz minha higiene bucal. Quando voltava para o quarto notei que a cama estava vazia, já que Gabriel estava se vestindo e se encaminhado para a porta de saída.

- Hei espera, não vai querer que todos descubram que passou a noite comigo, não é mesmo?

- E o que sugere?

- Eu vou abrir a porta e olhar como está o movimento por lá e dependendo da situação te chamo para sair. Caso contrário, ficara sendo meu refém até a barra ficar limpa, ok?

- Então seja rápida, pois, estou com fome.

Abri a porta e verifiquei que a barra estava limpa, logo poderia chamar Biel para sair. Quando fiz isso, esse me puxou para dentro do quarto novamente, e me deu um beijo de despedida.

- Obrigado, pela noite de ontem.

- Não há de que _respondi enquanto ele saia.

Voltei minha atenção para o quarto que estava em total desordem, precisava arrumá-lo o mais rápido possível. Depois de tudo estar em ordem, sai do quarto a fim de comer algo, já que meu estômago roncava de fome.

Na cozinha encontrei-me Seth Rogam, trajando nada mais, nada menos, que um chinelo de dedo, bermuda com estampa floral, uma regata branca e seu precioso óculos escuros sobre o rosto.

- Finalmente a princesinha decidiu sair do seu castelo _brincou ao me cumprimentar.

- Pois é.

- A noite deve ter sido boa, não é mesmo?

- Oh se foi _disse ao suspirar.

- Quer me contar sobre isso? _perguntou Seth de modo curioso.

- Agora não.

- Droga!

Em verdade, Seth era o tipo de pessoa que não gostava que as demais pessoas escondessem algo. Então sempre quando isso acontecia, o mesmo fechava a cara e evitava conversas por um longo tempo.

- Ah, Seth me desculpa, não queria te magoar. É que bem, eu não posso contar.

- Tudo bem, esquece.

- Eu não vou esquecer, porque sei que você não esqueceu.

- O que vai querer comer? _perguntou ao desconversar.

- Qualquer coisa.

- Tem certeza?

- Tenho!

- Então prova da minha macarronada _sugeriu.

 - Nem pensar, tudo menos isso. Sabe que não gosto disto, me lembra sangue...

- Então não é qualquer coisa. Além do mais, eu só estava brincando. Tomei a liberdade de mexer nos armários e na geladeira pra poder preparar algo para a cambada...

- Fez bem!

- Afinal, alguém precisa cuidar de seus convidados, não é mesmo?

- Está me chamando de irresponsável?

- E ai, Seth, quando a comida vai ficar pronta? _perguntou Castian ao aparecer na cozinha.

- Viu, seus convidados estão com fome _depois se virou para o russo_ Falta pouco, pode ajudar a Bethânia a colocar a mesa?

- Mas é claro.

Peguei alguns pratos, talheres e copos e fui distribuindo a Castian que colocava tudo sobre uma imensa mesa que ficava na sala de jantar que tinha exatamente lugar para 20 pessoas. O que era uma sorte, não? Sabia que grande maioria ia querer almoçar do lado de fora da casa, já que era mais fresco, mas não custava tentar coloca-los pelo menos uma vez no dia juntos em um lugar espaçoso como na mesa de jantar de madeira.

- Cadê os seus óculos?

- Guardados.

- Imaginava.

- Não confio neles, logo não posso mostrar minha vulnerabilidade a eles.

- Tudo bem, então, Castian.

- Terminei.

Voltamos para cozinha a fim de pegar as panelas para colocá-las na mesa, quando vejo uma grande multidão em fila esperando que Seth liberasse espaço na cozinha para que se servissem.

- Betha, dá pra me ajudar aqui?

- Mas é claro, Seth _respondi ao pegar uma das panelas e levar até a mesa.

Depois de tudo estar posto em seu devido lugar, chamei os convidados que se sentaram à mesa como perfeitos lordes e damas para o almoço em “família”. Parecia que todos estavam assim como Castian, Gabriel e eu, como uma extensa vontade de comer.

Mais tarde, todos voltaram para suas atividades rotineiras, ou seja, havia gente na piscina, outros lendo, outros mexendo no notebook e o restante estava xavecando os demais convidados. Nesse momento tentei me aproximar de Bekka para poder perguntá-la se ela estava conseguindo cumprir sua parte do acordo, ou melhor, de nossa aposta particular, mas fui impedida e jogada na piscina, antes mesmo que pudesse gritar o nome do infeliz que havia me jogado na piscina de roupa e tudo.

Mergulhei e voltei a superfície bem a tempo de contemplar a fisionomia de Eric Salim. Pensei em provavelmente insulta-lo pelo seu ato malicioso, mas me contive em apenas tirar a minha blusa e short, ficando somente de peças intimas na piscina.

- Agora a festa começou a ficar boa _Darren disse alto para que outros pudessem prestar atenção no que ele dizia.

- Darry, para com isso e vem agora me ajudar a sair daqui.

- Pediu a pessoa errada, lembra?

- Eu não vou te afogar seu infeliz de uma figa.

- Mesmo assim, não vou te tirar daí. A visão esta muita boa para que o ciclo de beleza se quebre...

- Acho que o restante das meninas devia fazer o mesmo _comentou Denys a Darren.

- E não é que você está certo, Daneis. Caso isso acontecesse ia ser um paraíso...

- Não seja por isso _respondeu Eric ao empurrar Angelique

Angel como era popularmente chamada, era o tipo de garota que chamava a atenção de qualquer marmanjo de plantão. Embora possua uma beleza gélida e misteriosa, esta sabia se mostrar extrovertida, confiável, disposta a ajudar, entre outras coisas mais.

- Seu idiota, quem mandou me jogar aqui? Eu poderia ter me machucado, sabia?

- Ah a Barbie, ficou nervosinha, é? _provocou Denys.

- NUNCA ME CHAME DE BARBIE! _Angelique disse ao sair da piscina e ir em direção do moreno batendo em sua cara _Estamos entendidos?

- Ah estamos sim, minha lindinha.

Angelique entrou em casa com passos firme e decidido, parecia estar bastante nervosa. Em verdade, ela não gostava de ser chamada de Barbie ou Boneca de porcelana, devido a achar que isso a colocaria em um ponto de vulnerabilidade. Ou seja, quando isso ocorria, ela sempre mostrava ao contrário.

- Vocês deveriam pegar leve com ela _ disse ao sair da piscina.

- Mas eu não fiz nada _protestou Darry.

- E eu só a joguei na piscina.

- Mas você, Denys a chamou de Barbie. E para ela, isso é quase que uma ofensa. Bem isso que vocês viram aqui foi só uma amostra grátis do humor que ela tem, então acho melhor vocês tomarem cuidado com o que faram perto dela.

- Pra mim, isso é falta de sexo _comentou o espanhol entre risos.

- Então vai lá e diz isso pra ela _respondi ao sair da presença dos rapazes, antes que enlouquecesse.

- Toma _disse Gabriel ao jogar uma toalha em minha direção.

- Obrigada, eu realmente estava precisando _retruquei ao me enrolar no pano que agora aquecia meu corpo.

- Ainda bem que se cobriu, já não estava mais aguentando olhar para o seu corpo e não poder fazer nada.

- A gente pode resolver isso no meu quarto se quiser _sugeri.

- Mais tarde, pode ser?

- No mesmo horário?

- Sim.

- Ok. Agora deixe-me ir pois, tenho que falar com a Bekka um pouco.

- Vai contar pra ela sobre o que aconteceu entre nós?

- Pode ficar tranquilo, isso será um segredo só nosso.

- Obrigado.

- Não há o que agradecer! Agora me deixa ir lá, pois caso contrário, posso ser jogada novamente na piscina.

- O que não seria má ideia.

Saio rindo do comentário, ao mesmo tempo em que miro os cantos a procura de minha amiga francesa. Avisto sua pessoa sentada perto do estabulo, escrevendo alguma coisa importante em seu notebook.

- Trabalhando até aqui?

- Certa brasileira me pediu que cobrisse sua festa, e é isso que estou fazendo. Mas acredito que não veio aqui somente para me perguntar isso, não é mesmo?

- Não mesmo!

- Então desembucha, que tenho mais o que fazer.

- Bem, vou direto ao assunto. Uma amiga minha está interessada na sua pessoa, e bem, ela me deu provas o suficiente que está disposta a tudo para te ter pelo menos por uma noite.

- E quem seria essa sua amiga?

- Donna Daneis.

- Justo está garota? _ela perguntou quase se engasgando.

- Algum problema com ela?

- Eu peguei o irmão dela.


Notas Finais


Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...