1. Spirit Fanfics >
  2. .diário de byun baekhyun - chanbaek. >
  3. 0107

História .diário de byun baekhyun - chanbaek. - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - 0107


"Esses dias você se declarou para mim e disse que não sabia o que fazer porquê amava duas pessoas, ou seja, você está alimentando os meus sentimentos e com isso, me deixa com um pouco de esperança. Você diz que me ama, mas eu sei que não, isso não é amor. Quando você ama alguém, você não machuca ela, você tenta mostrar para ela que ela tem um valor grande em sua vida, e você? Você me machuca, meu coração está despedaçado por sua causa, e eu não consigo mais amar ninguém. Mas não é só sua culpa, é minha também, eu me entreguei a você, me entreguei a esse amor falso e te dei permissão para fazer o que quiser comigo, e isso não foi nada bom. O carinho que eu dou a você, você da ao seu namorado, e ele aproveita disso. Já percebeu que ele não gosta da nossa amizade? Ele quer nos afastar, e isso está quase acontecendo, você não consegue abrir os seus olhos e ver isso? O que há com você? O amor dela te deixa cego, e burro? Ele não consegue aceitar que você tem um melhor amigo e que ele também precisa de atenção, isso me deixa triste, eu falei com ele e adivinha? Ele jogou a culpa toda em cima de mim, e me fez o vilão da história, isso é patético! Mas sabe o que é mais patético ainda? Você fuder a minha mente e eu continuar te amando, como se eu dependesse disso para viver, como se eu dependesse do seu amor falso para continuar em pé."


Uau, eu escrevi isso um mês antes de nós afastarmos. E bom, eu previ tudo que estava escrito? Ele acabou nos afastando, você continuou cego de amor por ele, e eu continuei acreditando em seu amor falso. Um ponto para Byun Baekhyun, eu sou tão trouxa, que eu ainda sim continuo te amando mesmo não estando mais falando contigo, eu sou burro? Seu amor me deixa cego, e burro? Bom, pelo que parece, deixava; e ainda deixa.

Estou em guerra comigo mesmo, uma parte de mim quer esquecer você, e eu estou lutando para isso não acontecer. Eu te amo, idiota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...