1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de conker >
  3. Lutando com a máquina de gás

História Diário de conker - Lutando com a máquina de gás


Escrita por: victorhugo_456

Notas do Autor


Nesse capítulo conker no jogo vai apagar o fogo das criaturas 🔥

Capítulo 16 - Lutando com a máquina de gás


Fanfic / Fanfiction Diário de conker - Lutando com a máquina de gás

         Diário de conker🐿️📝

Depois eu coloquei uma bateria em um lanterna e mergulhei, eu procurei e procurei e não achei o dinheiro de repente começou aparecer um peixes com olho na boca e eu achei aquilo um pouco estranho mais fazer oque né..

Eu segui uma luz verde e a bateria descarregou e eu achei um botão "b" E coloquei outra bateria🔋, e entrei em uma parte para respirar e puxei uma alavanca e abriu uma portinha, eu esperei o peixe passar e coloquei outra bateria e entrei na porta 🚪 amarela , depois eu subi e cheguei no topo e desci em uma parte até chegar em outro lugar eu olhei para baixo e vi duas criaturas que pega fogo peidando e bebendo, quando eu desci eles saíram correndo💨 e eu a pertei o botão "b" Para eu beber e fazer xixi neles para apagar o fogo 🔥 e acabar com as brincadeiras deles, e eles ficam revoltados e entram em uma máquina de gás com uns negócios de ferro e eu joguei água neles com o cano e bati os tijolos neles, e eu acertei ele quatro vezes e na quarta a máquina de gás caiu e eles queriam sair do da máquina e apertaram o botão de destruir em um segundo e a máquina de gás explodiu... 


Notas Finais


Espero que gostem 👍

Me sigam🛎

Compartilhem📱💻

Deixe seu comentário 📃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...