1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de conker >
  3. Correndo do tubarão cachorro e a morte da peixes gatas

História Diário de conker - Correndo do tubarão cachorro e a morte da peixes gatas


Escrita por: victorhugo_456

Notas do Autor


Nesse capítulo acontece uma coisa com as peixes gatas...

Capítulo 17 - Correndo do tubarão cachorro e a morte da peixes gatas


Fanfic / Fanfiction Diário de conker - Correndo do tubarão cachorro e a morte da peixes gatas

         Diário de conker🐿️📝

E eu usei uma bola de ferro para ficar encima do botão e eu peguei outra bola de ferro e joguei no alienígena que estava no corredor e ele caiu e abriu uma parte para eu passar , e depois de uns segundos eu achei o dinheiro que eu estava procurando depois eu sai do cofre e fui falar com as peixes gatas e elas tinham mentido falando que tinham uma fortuna e só era 10 dólares💵 eu peguei e elas foram embora, e a corda que estava amarrada no cachorro tubarão estava quase se soltando e do nada ele se solta e vem atrás de mim e mata as peixes gatas, ele matou uma peixe gata por cada vez e depois ele veio nadando rápido atrás de mim , eu consegui subir na ponte só que o cachorro tubarão veio quebrando a ponte e eu fiquei correndo e depois o tubarão cachorro ficou com a cabeça presa na parede e eu subi em cima dele para pegar os 3 dinheiros que eu vi, e depois eu fui embora... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo 👍

Abaixei esse jogo ou jogue esse jogo 📱🕹

Me sigam 🛎

Compartilhem📱💻

Deixem seus comentários 📃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...