1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de conker >
  3. O sumiço dos amigos do besouro e o milhozinho

História Diário de conker - O sumiço dos amigos do besouro e o milhozinho


Escrita por: victorhugo_456

Notas do Autor


Nesse capítulo besouro sai com medo..

Capítulo 18 - O sumiço dos amigos do besouro e o milhozinho


Fanfic / Fanfiction Diário de conker - O sumiço dos amigos do besouro e o milhozinho

         Diário de conker🐿️📝

Depois eu ouvi o dinheiro me chamando e fui ir pegar ele lá perto os as vespas moram, fui pegar o dinheiro e voltei para aquela parte de cocô eu peguei a bola de cocô e fui subindo porque em baixo tem um besouro Gigante dormindo, cada vez que eu rolava a bola de cocô ela ficava maior e eu joguei a bola de cocô no besouro com a boca aberta e adicionei uma Dinamite, e ele explodiu depois eu levei a bola de cocô onde o besouro Gigante estava e joguei em um buraco e abriu uma porta e eu entrei, e veio um besouro voando e ele bateu em mim sem ver e ele estava com medo de alguma coisa eu perguntei para ele e ele , falou que tem alguma coisa mau que está pegando os amigos dele e ele falou que tinha dinheiro aqui e foi embora , e do nada uma voz alta falou, me traga um milhozinho e eu pensei que estava ouvindo vozes estão eu joguei um milhozinho no cocô e uma mão Gigante pegou... 


Notas Finais


Espero que gostem 👍

Me sigam 🛎

Compartilhem 📱💻

Deixem seus comentários 📃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...