1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de conker >
  3. Matando os ursos tediz

História Diário de conker - Matando os ursos tediz


Escrita por: victorhugo_456

Notas do Autor


Nesse capítulo conker mata alguns ursos🐻

Capítulo 33 - Matando os ursos tediz


Fanfic / Fanfiction Diário de conker - Matando os ursos tediz

          Diário de conker🐿️📝

Antes de eu ir para a guerra eu fui conversa com o sargento , eu falei para ele que fiz oque ele pediu e ele falou - oque é aquilo dai ele me bateu e eu desmaiei, quando acordei eu estava em um avião com alguns soldados e eu estava com um capacete para Guerra...

Ai um soldado fala que só temos 30 segundos ai a porta do avião abri e os ursos tediz 🐻 atiram em todos os esquilos e só sobra eu, e mostra aquele vídeo de todos os esquilos morrendo 💀 e os ursos 🐻 atirando..

E a base dos ursos tediz é muito bem protegida, dai eu converso um pouco com um soldado e atiram nele.... E eu aperto o botão "b" E eu pego duas metralhadoras e vou atirando nos ursos tediz 🐻 🔫 depois eu entrei no covil dos ursos e fiquei matando os que ficavam no meu caminho dai ri ganhei acesso ao outro Caminho e fui, tinha muitos lezers...

Depois eu entrei no elevador correndo porque estava vindo um monte de aranhas bombas em cima de mim, depois que eu sai do elevador tinha uns Homens com armas de fogo 🔥 🔫 e outros lezers... 


Notas Finais


Me sigam🛎

Compartilhem📱💻

Deixe seu comentário 📃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...