1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de conker >
  3. O pedoreiro que explodiu de tanto comer queijo (parte final)

História Diário de conker - O pedoreiro que explodiu de tanto comer queijo (parte final)


Escrita por: victorhugo_456

Notas do Autor


Quem lembra dessa parte que foi um pouco nojenta

Capítulo 7 - O pedoreiro que explodiu de tanto comer queijo (parte final)


Fanfic / Fanfiction Diário de conker - O pedoreiro que explodiu de tanto comer queijo (parte final)

          Diário de conker🐿️📝

A bigorna de baixo me falou que eu tenho que falar com o amigo dele que se chama "Burt" E fala que eu tenho que mencionar o nome "jack",

E fala que tudo vai dar certo

   Eu fiu até " Burt" e mencionei o nome "jack" Ai ele abriu um portão cheio de queijos com medo, eu usei minha frigideira para bater no queijo e fui levar o queijo para o Rato 🐀, eu dei o queijo para o Rato e ele arrotou e peidou e o rato falou que gostaria de mais queijo e eu fui ir pegar mais queijo de novo, quando fui levar o segundo queijo para o rato as outras Bigornas quase me esmagou, e o queijo não para de chorar eu dei o queijo para o rato e vi que a barriga dele estava crescendo ai ele falou que só mais um era o suficiente e eu fui pegar o último queijo, quando eu dei o queijo para o rato ele explodiu e foi pedaço de carne para todo lado e o esqueleto dele peidou, eu achei aquilo muito nojento..


Notas Finais


Espero que gostem 👍❤

Me sigam 🛎

Compartilhem 📱💻

Deixe seu comentário 📃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...