1. Spirit Fanfics >
  2. Stupid teen boy (Kamishin) >
  3. Amor platônico.

História Stupid teen boy (Kamishin) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Fanfic de ((Shinsou x Denki)).


Leia com atenção.

Capítulo 1 - Amor platônico.


Fanfic / Fanfiction Stupid teen boy (Kamishin) - Capítulo 1 - Amor platônico.

  

Narrador time  

Denki foi acordado por seu alarme que logo foi desligado com um tapa do mesmo. Se sentou na cama enquanto tentava afastar o sono coçando seus olhos, oq foi uma tentativa falha do mesmo. Colocou suas pantufas e logo caminhou até o banheiro de seu dormitório. Não estava acostumado com sua mudança de casa, quer dizer. Saiu de sua casa e foi para os dormitórios da U.A. Lavou seu rosto e logo fez sua higiene bucal como sempre. Se despiu e logo tomou seu banho. Saiu do banheiro com sua toalha enrolada na cintura e caminhou até seu guarda roupa a procura de seu uniforme da U.A. Pegou o mesmo e logo o vestiu. Colocou seus sapatos e desceu para tomar café da manhã antes de irem para a escola ter aula com seus professores. Desceu as escadas correndo enquanto arrumava sua mochila e guardava seu celular no bolso da calça. Ao chegar na cozinha veria as meninas tomando café enquanto conversavam. Se aproximou e pegou uma torrada, ouviu Mina perguntar preocupada.

- Não vai comer Denki?

Sorriu gentilmente enquanto terminava sua torrada

- Não posso Mina, antes da aula começar tenho que ir na Mei.

A garota de cabelos rosados assentiu com um sorriso. Beijou a testa da mesma e logo deu tchau para as outras. 

***

Caminhava em meio aos corredores com seu celular em mãos. Parecia estar ocupado, logo não se importaria com um mundo a sua volta. Até se esbarrar em algo. 

- Oh meu Deus, desculpe.

Disse Denki enquanto tirava seus olhos do celular para fitar a pessoa que teria esbarrado. Fitou o mesmo e logo deu um sorriso ínfimo. O rapaz tinha cabelos lilás e tinha um semblante como a de um morto vivo. Era mais alto que Denki, mesmo parecendo ter a mesma idade. Fitou o rapaz por alguns segundo até que ouviu o mesmo falar enquanto fitava Denki.

- Apenas olhe por onde anda. 

- Pode...deixar.

Ao responder o rapaz se sentiu como se estivesse em um transe. O rapaz tentava sair do transe mais sua mente estava em branco, não conseguia pensar em nada. Limpou sua garganta para falar, porém sua voz não saiu. 

- Então, eu consegui controlar sua mente... 

Denki engoliu sua saliva a seco ainda tentando sair do transe. 

- Dê meia volta e esqueça oq iria fazer.

Denki perdeu sua consciência e apenas obedeceu o rapaz. Refez seus passos e logo após estar no pátio sentiu algo bater em sua cabeça. Ao acordar do transe viria que Kirishima teria o acordado. 

- Hum, Kiri?

Ergueu seu cenho em pura confusão.

- Tá...tudo bem Denki?

O loiro assentiu enquanto coçava sua nuca.

- Acho que vou matar a primeira aula, te vejo mais tarde Kirishima.

O loiro saiu do local antes que o Ruivo pudesse falar algo. Ouviu o sinal tocar e o professor Aizawa vir em sua direção. O mesmo estava de olhos fechado. Fazendo assim Denki entrar na primeira porta que viu. Como falou, assim foi feito. Subiu algumas escadas e abriu a primeira porta que viu. Se agachou para poder passar por algumas faixas que falavam "Não ultrapasse" Observou o local e viu que o mesmo tinha uma boa vista. Se aproximou um pouco mais logo viu que uma figura com cabelos lilás estava perto da grade observando a paisagem. Se aproximou com as mãos no bolso de sua calça, assim as descansando e logo perguntou. 

- Oq faz aqui?

Perguntou o loiro se aproximando com passos lentos. Viu o Roxinho se virar e logo viu que era o rapaz que teria controlado sua mente hoje de manhã. Fez um perfeito "O" com sua boca. 

- Ah, é você garoto Pikachu. 

Denki ergueu seu cenho em irritação. 

- Não me chame assim, garoto confusão. 

Sentiu sua mente ficar em branco novamente, porém dessa vez podia se mexer e falar.

- Ah, droga.

Shinsou, ou melhor. O garoto roxinho se aproximou de Denki e logo ergueu seu cenho em surpresa.

- Então quer dizer que você tava pensando em mim...

Denki sentiu sua bochecha ruborizar e logo abaixou sua cabeça. 

- Como você...?

Shinsou sorriu maliciosamente.

- Consigo ouvir seus pensamentos. 

Denki ruborizou mais um pouco. Levantou sua cabeça logo fitou as orbes Roxas do mesmo. O rapaz o fitou de volta, fazendo assim suas orbes se encontrarem. Shinsou desviou seu olhar para a paisagem, logo observando o horizonte.

- Gostou mesmo daqui, não?

Shinsou assentiu com um sorriso de canto de rosto. Denki sentiu suas bochechas voltarem ao normal e logo suspirou. Se sentou no chão ao lado da porta e logo murmurou.

- O professor Aizawa vai me matar...~

- Estamos no terraço. 

Denki ergueu seu cenho em confusão. 

- Sim?...

Viu o rapaz vir sua redireção e se sentar ao seu lado. Deitou levemente sua cabeça no colo de Shinsou. Sentiu seus cabelos loiros serem atacados por mãos grandes porém sensíveis. 

- Apenas relaxa.

Denki ruborizou logo fitou o rapaz. Fechou seus olhos e abraçou a barriga de Shinsou, enrolando seus braços a cintura do mesmo. 

"Ah, o Pikachu deve estar casando...que fofo"

Denki falou sem sair de sua pose.

- Você está pensando em mim, não é?

- Hum...?

Shinsou ergueu seu cenho em confusão.

- Espero que não esteja pensando em algo pervertido!

Shinsou apenas gargalhou baixo. Levou suas mãos até a nuca de Denki, logo adentrando seus dedos aos fios dourados do mesmo. Denki ruborizou um pouco, porém o rapaz estava apenas normal ainda observando a paisagem do horizonte. Oq fez Denki sorrir. Cheirou a blusa do rapaz. Era um cheiro doce e leve como as de lavandas. Puxou seu corpo mais forte para si.

- Vai com calma Pikachu, não vou sair voando. 

Denki ruborizou logo soltou um "Hump". Oq fez Shinsou rir baixo.

- Fica quieto.

Shinsou sorriu malicioso e logo falou enquanto apoiava seu anti braço nas coxas de Denki. 

***

Denki foi acordado por uma luz forte em seu rosto. Bocejou logo se sentou enquanto coçava seus olhos na tentativa de afastar seu sono. Olhou para seu lado e lá estava shinsou encostado na parede dormindo. O rapaz sorriu logo beijou a testa do mesmo. Mas na verdade gostaria de beijar outra coisa. 

O rapaz se levantou, logo caminhou até a grade do terraço e ficou observando a vista até sentir algo em seu ombro. Veria o ante braço de Shinsou em seu ombro, logo abriria um sorriso ínfimo. Sentiu seus cabelos serem afagados novamente e logo se aproximou mais para se apoiar no mesmo. Enrolou seus braço na cintura do rapaz e logo ruborizou. Shinsou apenas sorriu ainda afagando os cabelos do mesmo e observando a linda paisagem, se pudesse falar. Isso séria como um filme clichê sobre "Amor platônico" e mais. Ficou na ponta de seus pés para poder cheirar o pescoço do mesmo. Após conseguir sentiu os pelos do mesmo eriçarem. Sorriu já que achou aquilo fofo. O cheiro do rapaz continuava o de antes, porém gostava de sentir o cheiro adocicado de seu perfume. Levou suas mãos até os ombros do rapaz para poder se apoiar no mesmo melhor. Fechou seus olhos enquanto puxava o máximo de seu perfume. O rapaz estava atordoado pelo cheiro bom do rapaz. Nunca teria ficado tão próximo de alguém com um cheiro doce como dele. Sorriu e deu un beijo no pescoço do mesmo. Se afastou e subiu suas mãos até a nuca do rapaz onde entrelaçou seus dedos aos fios de cabelos roxo do mesmo, onde ali comeceu um cafune calmo e gostoso. Viu Shinsou sorrir com os atos do loiro. Porém mal sabia que o mesmo ainda estaba sobre o efeito de sua peculiaridade. Não iria abusar, mas também não iria legar leve.

- Você cheira muito bem...han. 

- Shinsou. Hitoshi Shinsou.

Denki sorriu e logo grudou seu corpo ao do rapaz. Sentindo assim a respiração do mesmo. 

- Denki Kaminari. Shinsou.

Diria Denki enquanto levava sua boca para o pescoço do rapaz e depositava mais um beijo por ali. Foram atrapalhados por 2 professores que seriam Present Mic e Eraser Head. Parece que se meteram em problemas.






Notas Finais


Essa foi a fic então, espero que tenham gostado 👉👈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...