1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika) >
  3. 🔥|Capítulo 19|🔥

História Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika) - 🔥|Capítulo 19|🔥


Escrita por: Atena_Partenon

Notas do Autor


Oii,mais um aqui!😉

Boa leitura!❤️✨

Capítulo 20 - 🔥|Capítulo 19|🔥


Fanfic / Fanfiction Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika) - 🔥|Capítulo 19|🔥

Nome: Karin Uzumaki Namikaze;

Missão: Sobreviver ao principal jogador da defesa do time de lacrosse da KHS;

Obstáculo: Juugo é o triplo da altura dela e possivelmente está furioso;

Probabilidade de sucesso: quase nula; 0,01%.

No momento em que sentei naquela moto eu sabia que estava muito, muito ferrada.

Eu estava sentada na minha cama roendo minhas unhas desesperadamente. 

Hoje era dia de reunião do time de lacrosse, toda semana tinha um dia em que se reunião para falar sobre estratégias de jogo, os próximos jogos, pontos fortes e negativo de cada um e onde melhorar, e também para jogar conversa fora.

O azarado da vez havia sido Naruto.

Se bem que o azar era meu né?

Não preciso dizer que eu sequer havia dormido aquela noite.

No colégio eu fugia de Juugo de todas as formas possíveis mas em casa...como diabos eu faria isso?!

Já ouvia as vozes deles lá embaixo.

Eu precisava, NECESSITAVA, de uma salvação. Qualquer coisa!

Meu celular vibrou.

Alguém topa shopping? Sakura já vai porque eu mando e ela obedece.—Maluca No Sabaku,16:20.

Eu não obedeço nada,você me ameaçou e fez minha MÃE me obrigar a ir contigo.—Cadela Haruno,16:24.

Não vai dar, tenho que cuidar da minha irmã...—Bebê Hyuuga,16:25.

Reunião das líderes de torcida, eu até queria mas...o negócio aqui tá tenso. Dia de escolher o uniforme do ano.—Vaca Yamanaka,16:25.

Eu bem que queria mas hoje é dia do treino com arco lá no Clube, o campeonato de outono está chegando e eu tenho que treinar. Foi mal.—Pucca Mitsashi,16:27.

Aquele era o meu momento de brilhar.

EU TOPO! SAKURA PLMDS ME BUSCA AQUI!!!!!—Eu,16:30.

Pulei da cama e fui correndo até meu armário tirando de lá uma calça jeans justa, coturnos de saltos pretos e uma camisa de mangas longas e gola alta roxa escura. Prendi os cabelos em duas boxeadoras, fiz uma maquiagem simples, passei o Chance Eau Fraîche pois teria que passar pela sala,entre os lobos e então peguei minha bolsa e celular vendo que Sakura disse que estaria passando aqui em cinco minutos.

Ouvi a buzina e tenho certeza de que esse era o som que eu ouviria nos portões do céu.

Olhei pela janela e vi Sakura de pé ao lado de Temari na frente do fusca vermelho da Haruno. Temari usava calças verde musgo com as canelas puxadas para cima e um cropped de mangas curtas e gola alta preto com tênis da Vans cano curto, os cabelos presos em um daqueles coques bagunçados dela e mascava chiclete. Já Sakura usava um short vermelho e um moletom preto com uma estampa de rosa vermelha e os tênis vermelho nos pés,usava um par de óculos de gatinho branco e chupava pirulito, surpreendente a falta de caretice mas bom.

Meus anjos da salvação!

—Já vou!—exclamei em tom que eu sabia que meu irmão e os amigos não ouviriam. Quando pus um pé para fora da janela elas franziram o cenho, Temari estourou sua bola de chiclete e Sakura retirou seu óculos o pondo sobre a cabeça e pirulito da boca.

—Que diabos você quer fazer?!—exclamou a No Sabaku.

Havia um telhadinho sob a minha janela que ficava no segundo andar e eu já estava de pé nele, teria de pular para o telhadinho da varanda que era mais baixo e depois rezar para que eu não me quebrasse pulando para o chão.

É, ou eu morreria caindo do telhado ou então Juugo ia quebrar meus ossinhos e usar de palito de dente!

Eu era uma Uzumaki, morreria lutando!

—Eu é que não vou pela sala.—falei dando de ombros antes de pular para o telhadinho da varanda.

—Karin!—Sakura exclamou nervosa. Me pus de pé e sorri satisfeita.—Tira esses saltos, vai ser mais fácil!

Bom,errada ela não estava.

—Cuida delas, Haruno!—falei jogando as botas para ela que as pegou no ar com um semblante de desaprovação e preocupação.

Pus uma perna para fora do telhado com cuidado e já ia tentar passar o resto do corpo quando ouvi ranger e então me assustei.

E foi aí o meu erro.

Eu caí feito fruta podre do telhado.

—O que foi isso, dattebayo?!—exclamou meu irmão de dentro de casa. Me levantei num pulo.

—Você está bem?!—Temari exclamou com o cenho franzido.

—Vou ficar quando estiver no carro com a Sakura a mil daqui!—exclamei.—Bora bora bora!—gritei as empurrando e então fomos as três desgovernadas para o pequeno fusca vermelho. Eu me joguei com tudo no banco de trás enquanto Sakura foi para o do motorista e Temari para o do passageiro.

O carro engasgou.

—Faz essa banheira andar, Haruno!—ralhei vendo a maçaneta se mover. Por sorte a porta estava trancada.

O carro engasgou mais ainda.

—Cereja é temperamental, tem que falar com jeitinho, shannaroo!—Sakura reclamou e eu em outra ocasião teria ressaltado o uso do tique vocal que ela usava quando éramos pequenas.

—Argh! Com jeitinho?!—exclamei abismada com tamanha loucura.

—É! Com carinho!—ralhou Temari para minha surpresa.

—Cerejinha lindo do meu coração,pode por favor nos tirar daqui?!—exclamei ansiosa vendo a porta se abrir.

O carro pegou.

—Que diabos?! Sakura?! Karin?! Temari?!—isso era meu irmão na varanda de casa confuso.

—NÃO FOI DESSA VEZ QUE A VIDA ME DEU UMA FACADA!—gritei rindo pela janela quando já estávamos distantes.

Ficamos em silêncio um tempo até que as três caíram na gargalhada.

—Promovida a piloto de fuga,Haruno.—falei e ela gargalhou assim como Temari.

🔥—🔥

—Aquele ali é um belo espécime.—falei antes de bebericar meu milkshake de chocolate.

—Nhé, pouco cabelo.—Temari disse antes de beber do seu de maracujá.

—Para mim está de bom tamanho.—falou Tenten agarrada ao segundo copo de milkshake de chocolate.

Tenten havia nos encontrado aqui após o término de seu treino e havíamos, depois de andar bastante e eu ensinar Sakura o que era se vestir bem, comprado um milkshake cada e sentado na praça de alimentação do KonohaShopping.

—E você, Sakura, o que acha?—indaguei e a Haruno fez careta antes de tirar o canudo do milkshake de cereja da boca entediada.

—Não curto ruivos.—respondeu dando de ombros.

—Vou fingir que não me magoou.—dramatizei e ela riu.—Mas afinal, do que você gosta?! 

Ela pareceu pensativa.

—Morenos eu acho.—falou dando de ombros.

—Seja mais específica, Haruno.—Temari exigiu sorrindo felina. Sakura revirou os olhos.

—Morenos…tatuagens…de preferência com certo estilo pra se vestir, preto, muito preto.—deu de ombros. Arqueei uma sobrancelha. Por essa eu não esperava…e conhecia bem alguém com aquela descrição. Sorri maliciosa e olhei para as meninas que retribuíram captando o mesmo que eu.

—Piercing no lábio também?—indagou Temari travessa.

—Hum…não faria mal, sempre tive curiosidade para saber como era beijar alguém com piercing no lábio...—Sakura admitiu dando de ombros alheia à nossa malícia.

—Que curioso…—Tenten comentou apoiando os pés sobre a mesa ao lado após pôr seu copo na nossa. Ela sorria como uma criança no Natal.—Meu primo se encaixa nessa descrição tão bem…como uma luva.

No mesmo instante Sakura engasgou e começou a tossir descontroladamente.

—Que merda?!—ela exclamou após sua crise de tosse e no meio da nossa de risos.

—Disse que meu primo faz bem o seu tipo.—Tenten repetiu rindo.

—Não não não…estão delirando.—Sakura disse rindo nervosa.

—Ah é?—indagou Temari irônica.—Moreno?

—Confere.—eu e Tenten respondemos juntas.

—Tatuado? Veste preto e tem estilo?—Temari perguntou divertida.

—Confere. Confere.—falamos novamente.

—Piercing no lábio?—indagou por fim.

—Confere.—concluímos. Sakura gemeu infeliz e escondeu o rosto entre os braços apoiando na mesa.

—Tá…ele faz o meu tipo…—resmungou.—Fisicamente. Porque sua personalidade…—ele se levantou.—Ele é um idiota, sem ofensas. Se bem que…

—…que….?—demos um empurrãozinho verbal. 

—No dia que eu caí na piscina, porque alguém—enfatizou o alguém que Tenten sorriu amarelo.—me empurrou, eu tive uma reação alérgica,ele me deu um potinho de pomada. Foi legal da parte dele.—deu de ombros mas via suas bochechas coradas.

Eu e as outras meninas nos entreolhamos.

—Tá apaixonadinha! Tá apaixonadinha!—cantarolávamos a plenos pulmões enquanto a Haruno cada vez mais arregalava seus olhos pela atenção que estávamos chamando.

—Parem com isso!—ela reclamou mas não nos importamos, ainda puxamos um coro com alguns outros doidos da praça de alimentação.

—TÁ APAIXONADINHA! TÁ APAIXONADINHA!—cantávamos em uma só voz.

—Vocês têm o que?! Cinco anos?!—Sakura ralhou irritada e nós começamos a rir fazendo a cantoria morrer.

—Uh! Olha aquele!—Tenten exclamou empolgada indicando um garoto de cabelos longos castanhos. Eu arqueei uma sobrancelha para ela.

—Maria shampoo.—falei e então ela me encarou em desafio.

—Com todo orgulho!—disse sapeca.

—Temari é…sinceramente,o que Temari é?—a mesma gargalhou.

—Sou bem específica, mas boa sorte para descobrir.—me deu uma piscadela e eu bufei.

—Sakura é maria bad boy/caso perdido.—falei categórica e ela me encarou indignada.

—Hey!—a ignorei.

—E eu…ah! Sou maria Cavill!—falei sonhadora e elas fizeram careta confusas.

—Cavill?—indagou Temari.

—É! Se não for no mínimo noventa e nove vírgula nove por cento parecido com o meu amado Henry Cavill, a gente joga de escanteio!—dei de ombros e elas tiram.

—Boa sorte.—Temari disse e eu dei de ombros.

—Ah meu bruxão…—ronronei sonhadora fazendo elas rirem mais.

—Prefiro o Benny Watts se vamos falar sobre séries.—Temari disse orgulhosa e nós a encaramos perdidas,exceto Sakura que arqueou uma sobrancelha.

—O gênio do xadrez? Isso não te parece meio familiar…?—a No Sabaku arregalou os olhos com o comentário de Sakura.

—Olha, aquele ali parece bem com o Gerald!—exclamou apontando para o outro lado do shopping atraindo nossa atenção.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima e obrigada!❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...