1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika) >
  3. Capítulo 46

História Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika) - Capítulo 46


Escrita por: Atena_Partenon

Notas do Autor


Oii,mais um aqui!😉

Boa leitura!❤️✨

Obs.:estarei respondendo os comentários do capítulo anterior em breve kkkk🥰💕

Capítulo 47 - Capítulo 46


Fanfic / Fanfiction Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika) - Capítulo 46

Jogar lacrosse...como diabos eu ia fazer isso?! Eu gostava do esporte,não quer dizer que eu sabia como jogar!

Hinata havia enlouquecido.

O desafio dela era basicamente invadir o treino dos garotos. Ela queria que eu morresse. Bom,não poderia fazer isso naquele dia,tinha um jantar de família para lidar.

Outro ponto interessante daquela semana:havia descoberto que Neji poderia ser um pé no saco quando queria. Um pé no saco MESMO. Grude do tipo que me esperava 

Ele estava desde segunda-feira me seguindo por aí,desde que eu,ele e Hinata descemos do carro até ele me deixar em casa após nossa aula de direção da tarde já que de manhã cedo ele já me dava algumas instruções enquanto íamos para a escola,bom,deixar não é a palavra correta já que ele ficou para jantar a pedido da minha mãe. Ele estava parecendo um carrapato e isso estava me enlouquecendo porque eu malditamente estava gostando disso! Gosta do fato dele ficar para jantar conosco,depois vermos um filme ou jogarmos conversa fora no meu quarto jogando videogame. Era bom e eu estava triste também porque...uma hora isso acabaria,logo depois da aposta. Aparentemente ele iria ganhar,havia desistido de perturba-li no primeiro dia,fui uma terrível frouxa.

Suspirei cansada escorregando no meu armário enquanto checava se Sakura já havia me respondido,aparentemente ela achava que aquele jantar em família seria normal,simples...má notícia para você,docinho de coco,não vai não.

Meu desafio para a Haruno foi me acompanhar em um jantar de família,besta,hum? Ela conheceria a bomba que era a família Uchiha-Tanaka-Mitsashi. Minha família era um ninho de cobras e eu sabia bem disso,a língua afiada era nosso pior mal...

Ela disse que estaria pronta às 18 horas.

—O que está fazendo aí?—indagou Neji chegando de repente e me assustando.

Credo,ela surgia do nada.

—Falando com a Sakura.—respondi desligando celular e estendendo as mãos para que ele me levantasse.

—O que vamos jogar hoje?—perguntou divertido e eu ri.

—Hoje tem jantar de família dos Uchiha-Tanaka-Mitsashi,não vou poder.—falei e ele assentiu.

—O que vamos jantar?—franzi o cenho confusa. Ora essa,eu não ia estar em casa,como ele queria ir até lá jantar?—Não me olhe com essa cara,vou com você,casados,lembra?—indagou sínico e meu queixo foi lá no chão.

Não,não...ele devia estar brincando. Não era possível...

Só que não parecia brincadeira.

—Até onde eu sei,não tenho nenhum Hyuuga no meu nome,isso é delírio seu.—resmunguei e ele riu se afastando provavelmente para sua próxima aula separado de mim.

—Por enquanto,se essa experiência de uma semana der certo,quem sabe isso não muda,hum?—me disse e eu arregalei os olhos.

—Idiota!—ralhei sem graça e indignada com sua cara de pau e ele gargalhou.

—Mas você me ama!—gritou de volta. 

•—•

—Neji está lá na sala.—minha mãe constatou enquanto penteava meu cabelo.

—Está.—rebati.

—Ele está usando roupa social.—ela continuou mas sabia que queria rir.

—Está.—novamente retruquei contragosto.

—Ele vai no jantar de família.—nisso seu sorriso já não cabia no rosto.

—Vai.—gemi em frustração enquanto ela gargalhava.

—Onde você estava com a cabeça quando aceitou essa aposta,filha?—perguntou.

—Eu pensei que ele fosse desistir! Eu sou louca,falante,encrenqueira,quase bati o carro dele...—fui enumerando.—Mas nada disso parece assusta-lo! Eu geralmente sou um repulsor de garotos mas ele é persistente!

Isso era fato. Garotos,moleques,estavam sempre a procura de uma garota dócil,fofa,de belas pernas e sem opinião própria. Bom,fora as belas pernas,eu só me encaixava vez ou outra como fofa,tipo,uma vez na vida e outra na morte. 

—Já pensou que...ele pode gostar mesmo de você?—indagou hesitante e eu paralisei.

Eu pensei.

Pensei.

E pensei.

Meu peito pesou.

—Impossível. Ele...pode até estar se tornando um bom amigo mas...é impossível ele estar gostando de mim.—falei mas...meu tom soou como frustração.—Por que ele gostaria de mim? Mãe,ele é definitivamente o garoto mais lindo que eu conheço,tem uma fila de meninas mais bonitas e legais do que eu,por que diabos ele iria gostar de mim?

Ela me encarou fixamente pelo espelho.

—Eu não sei...—ela disse e eu suspirei cansada. Viu? Eu não era a única que pensava daquela forma.—Talvez os mesmos motivos que o levaram a estar sentado na sala te esperando para ir em um jantar de família seu numa noite de quarta-feira enquanto poderia estar em casa jogando videogame ou vendo qualquer filme ou jogo de futebol.

Eu a olhei surpresa e não tinha palavras para réplica-lá.

Ela riu e me deu uma piscadela.

—NEJI!—ela berrou e eu fiz careta. Logo escutei passos e vi ele entrar pela porta do meu quarto cauteloso.

É,ele estava muito lindo. Usava uma camisa social e calças jeans claras e nos pés um tênis branco limpíssimo,os cabelos estavam presos pela metade no estilo antigos japoneses.

—Sim?—ele respondeu minha mãe.

—Pode ajudar com o cabelo de Tenten,querido? Eu preciso terminar de me arrumar e ligar para Heiki e me certificar de que ele está bem nessa viagem.—falou minha mãe. Era mentira. Pura mentira da dona Akira. Ela havia falado com meu pai há poucos minutos e apesar dele não estar lá muito contente de estar dormindo dentro de um carro—era pão duro demais para gastar com um hotel durante o tempo da convenção—estava bem,e ela já estava praticamente pronta.

—Claro...—ele murmurou e substituiu o lugar de minha mãe atrás de mim que estava de frente para minha penteadeira. Minha mãe saiu.—O que...o que planeja?—indagou. Por que ele estava hesitando? Neji não hesitava,não tinha meias palavras.

—Me surpreenda.—falei e ele assentiu pegando o pente e a escova na mesa.—Por que está nervoso?

—Não estou nervoso.—falou firme e eu bufei. Ele mentia mal. Enquanto ele separava as mechas do meu cabelo,eu sentia que parecia até mesmo um carinho,acabei suspirando em satisfação e fechando meus olhos.

—Você mente mal.—falei.—Olha,minha família não é normal,então se quiser furar,tudo bem.

—Eu não vou furar. Não vai se livrar de mim tão fácil.—falou e eu sorri de lado satisfeita. Àquela altura eu queria que ele fosse,queria apresentá-lo à minha família mesmo que como meu amigo,minha avó iria adora-lo,meus tios certamente o colocariam naquele papo de lacrosse,meus primos iam amola-lo e isso ia ser muito engraçado,minhas tias querendo engorda-lo como um porco de Ação de Graças...

Era uma cena que me deixava de coração quentinho por alguma razão.

—Certo então.—falei dando de ombros.

—Prontinho.—falou e eu abri os olhos. Ele havia feito uma trança espinha de peixe lateral e estava extremamente justa e milimetricamente perfeita. 

—Valeu...—murmurei e me pus de pé puxando o cós da minha calça um pouco para cima e ajustei minha camisa de corte chinês e meus sapatos de salto. Estava impecável.

—Está linda,Tenten.—Neji elogiou e eu corri violentamente.

—Você também não está nada mal...—murmurei.

—É,eu sei.—sorriu presunçoso e eu ri alto.—Vamos?—ofereceu o braço para mim e eu enganchei o meu no dele contente.

•—•

Claro que minha família estranhou a presença de Neji e Sakura—e Sarada porque aparentemente seus pais estavam de plantão hoje,Sasuke ficou pianinho mas olhava para ela,que olhava para o chão,com estranheza.

Neji rapidamente havia sido incluído em uma conversa sobre lacrosse e minha avó estava tentando enche-lo de massa,algo sobre ele estar muito magrinho que nem os netos dela—Sasuke e Itachi já que Shisui e Obito,seus netos de consideração,eram seu maior orgulho,tinham uma travessa de lasanha só para eles.

Sakura se embananou um pouco para pôr seu prato segurando Sarada—apesar dos olhares estranhos,ninguém perguntou sobre e nenhum dos dois "pais" fez questão de comentar sobre,aliás,eles nem estavam se falando,pareciam tímidos,que coisa...—mas antes que eu pudesse ajudar,Sasuke foi mais rápido.

—Me fala quando estiver bom,okay?—Sasuke pediu e Sakura assentiu sorrindo leve. Ele marcou um pedaço de lasanha e ela concordou quase babando,pela lasanha,é claro,e não pelo meu primo que estava arrumado elegantemente como raras as vezes ficava.

—Está bom,Sasuke,obrigada.—ela disse gentil e notei que todos observavam a cena como se fosse uma novela,até mesmo Neji.

—Algo mais? Tomates?—indagou.

—Hum,não. Não sou chegada.—ela disse e meu primo paralisou.—Estou brincando,Sasuke. Deixe para você,sei que gosta mais.

Certo....ponto para a rosinha.

—E como é que sabe disso?—indaguei. Ela me olhou e deu de ombros.

—Ele só come isso todo dia na escola.—respondeu.

Todos gargalharam ao passo que o primo bufou um tanto indignado por ter sido tão previsível,provavelmente.

—Sakura,querida,como estão seus pais?—minha tia começou serena.

—Bem,tem tido muitos plantões mas nem isso tira o gás daqueles dois.—falou divertida. Minha mãe e meus tios,Fugaku e Mikoto,riram.

—Como essa coisa fofa se chama,querida?—tia Mikoto perguntou e então eu sorri internamente e bati o garfo na minha taça de vinho,coisa liberada pela parte italiana da família visto que na Itália era comum o consumo de vinho por menores em pequenas quantidades.

—Família,quero dizer algumas palavras.—falei e todos me encararam estranhando mas nada disseram e tomei isso como uma ordem para prosseguir. Segurei os ombros de Sakura e ela franziu o cenho.—Essa aqui é minha amiga,Sakura Haruno,como sabem...e esta é sua filha,Sarada.—falei e vi a rosada engasgar mas fiz sinal para que ela não abrisse o bico.—Sarada foi abandonada pelo pai canalha,ele não quis assumi-la.—declarei e vi meu primo engasgar.—E infelizmente venho aqui contar que meu primo,meu tão amado primo,foi o responsável por esta barbaridade. Sasuke.—nisso ele arregalou os olhos completamente estático. Neji estava ao meu lado abafando o riso e Sakura sem reação. Enquanto isso,tia Mikoto,minha mãe...todas as mulheres da família o encaravam de maneira assassina e os homens de maneira séria.

—Como é que é,Sasuke Uchiha?!—rua Mikoto exclamou e então avançou até ele que nem pensou duas vezes e saiu correndo com todas as mulheres atrás dele. Eu só gargalhava.

—Como pode estar rindo disso,isso é um assunto sério!—Itachi repreendeu e eu gargalhei ainda mais.

—Acho que esse é o momento em que eu ressalto que essa é uma boneca bebê e é nosso trabalho de economia doméstica,tentar equilibrar o cuidar de uma criança com nossa vida ocupada.—Sakuta disse hesitante.—Que diabos foi isso,Tenten?!

—Bom,eu vi a chance perfeita de te deixar bem sem graça e de quebra fazer meu primo apanhar então...aproveitei.—dei de ombros.

—Graças a Deus Hinata não é tão maquiavélica...—Neji murmurou com uma careta. Sakura se levantou de supetão.

—Segura!—mandou me estendendo Sarada e eu a peguei rindo enquanto ela ia atrás do trem desgovernado.

—Garota,tem certeza que você é da parte Mitsashi? Eu acho que você e Itachi foram trocados de alguma forma muito louca...—tio Madara comentou divertido e eu ri travessa.

—Ei!—meu primo brigou.

—Ele é meio hippie...nada vingativo ou peçonhento,Uchiha fake.—tio Madara disse e eu engasguei com um pedaço de lasanha ao passo que Neji batia levemente em minhas costas.—Esse seu amigo aí eu já ouvi poucas e boas dele.

—Senhor?—meu amigo indagou confuso.

—Trabalho para o seu tio como advogado,vez ou outra ele contava algumas histórias de você e suas irmãs.—falou o mais velho divertido.—Você era um garotinho terrível. Uma vez ele me contou que você e seu pai amarraram os cabelos dele na cabeceira.—o mais velho contou. Eu arregalei os olhos por dois motivos:um,como diabos Neji fez isso?! Tá certo,mais um motivo para eu ter cautela com esse maluco...dois,tio Madara falou do pai de Neji...como ele iria reagir?

Raramente ele falava sobre o pai,geralmente quando minha mãe contava algumas histórias e ele contava outras das viagens que os dois faziam em uma moto com carrinho.

Neji não vacilou,ele apenas sorriu nostálgico.

—Ele fez a gente comer salada numa sexta-feira e escondeu o sorvete de chocolate com coco.—de defendeu dando de ombros e os outros gargalharam como eu.

—Isso é bem a cara de Hiashi e Hizashi,aqueles dois viviam se espetando por aí mas não se desgrudavam.—contou tio Fugaku divertido.

—Hizashi era uma cobra peçonhenta mas eu amava minha cobra peçonhenta.—minha mãe disse chegando sorrindo levemente. Ao que parece a caçada à Sasuke havia chegado ao fim.—E Hiashi...bom,ele merecia muito mais da metade das travessuras do irmão.

—Uma vez meu pai me acordou de madrugada—Neji começou a contar divertido.—me puxou pelo corredor dizendo para eu fazer silêncio e aí me colocou para ajudá-lo a colocar o colchão inflável que meu tio estava dormindo,após ceder a cama para nós,na piscina.

Toda a mesa irrompeu em gargalhadas altas,inclusive eu. Admirei quase que encantada o brilho que Neji tinha ao contar essas memórias.

—Seu tio contou uma outra história também,sobre você ficar dependurado em uma janela observando uma garota na rua...—o Hyuuga paralisou arregalando os olhos com a fala do meu tio.

Neji...apaixonado?

—Q-quando?—ele gaguejou?!

—Quando você era pequeno mais ou menos,algo sobre você e Hinata ficarem pendurados na janela mas você ainda ser pior.—meu tio Madara estava claramente se divertindo com o constrangimento dele.

—Não seja inconveniente,Madara!—tia Mikoto ralhou batendo um pano de prato em sua cabeça e o mesmo gemeu de dor.

Sasuke vinha carregando Sarada todo murcho e com a roupa um tanto amassada enquanto Sakura ria ao seu lado.

•—•

Certo,aquilo ia dar muito errado e caso Sasuke me pegasse,eu estava perdida.

Me esgueirei pelo vestiário masculino e vi que meu primo estava passando uma água no corpo pré treino,ele sempre fazia isso sozinho,dizia que ajudava a relaxar.

Peguei um cabo de vassoura e transpassei na porta do boxe onde Sasuke estava escutando algum rock puxado e sai correndo.

O uniforme dele estava no cantinho do vestiário,em seu armário. Resisti a tentação que foi não cheirar as roupas com cheirinho de lavanda e coco no escaninho ao lado que estava entreaberto.

Lentamente vesti o uniforme de Sasuke me certificando que estivesse tudo bem preso e que o pequeno travesseiro no meu peito estivesse bem posicionado de forma que eu não iria correr o risco de sentir uma pancada infeliz neles.

Me olhei no espelho e respirei fundo. 

Estava muito sol então eles não veriam que eu nem de longe era um palmito como Sasuke e bastava eu me manter de luvas e rezar para que as meias cobrissem o suficiente.

Ô merda...o que eu estava pensando quando resolvi seguir com aquilo?

Ah sim...não queria ficar sem sobrancelhas.

Respirei fundo mais uma vez e me direcionei ao lado de fora correndo e tranquei o vestiário também.

—Bora,Uchiha! Tá na hora!—um dos garotos do time gritou e eu engoli seco.

Isso,Uchiha. Uchiha.

Ô merda...

O treino começou e eu pensei que estava tudo bem,treinamos passes,eu marquei alguns gols no Gaara—o que me deixou incrivelmente eufórica já que ele era o melhor goleiro da liga colegial da União Shinobi. Até que não estava sendo ruim,era divertido,talvez eu procurasse um time feminino futuramente.

—Ataque e defesa vão trocar de papéis hoje. Hyuuga,você vai fazer dupla com o Uchiha.—o treinador Guy disse animado.

Até o treinador declarar isso. 

Congelei completamente tensa.

Neji usando seu uniforme completo veio até mim tranquilamente.

Eu havia posto um calço nos sapatos mas discretamente fiquei na ponta dos pés. Graças a Deus eu fiz ballet quando era pequenininha,serviu para algo.

—Espero que não esteja muito dolorido de ontem com a sua família.—zombou o Hyuuga,—Cara,como é que você não assume sua filha?

—Cala a boca.—falei forçando a voz. Ele franziu o cenho.

—O que houve contigo?—indagou o outro.

—Rouco,engasguei com um chiclete.—menti e ele assentiu ainda estranhando.

—Vamos?—indagou e eu assenti.—Ah,hoje é que eu me vingo...—sorriu cruelmente antes de pôr o capacete e eu engoli seco.

Merda.

Me afastei e me posicionei do melhor jeito que consegui.

Neji fez o mesmo.

Engoli seco quando ouvi o apito do técnico.

Fechei os olhos e senti o impacto perdendo o fôlego.

Senti meu corpo ir ao chão e minha cabeça bater. Ouvi o apito do treinador mas tudo rodava. Vi os olhos preocupados de Neji se estreitarem e arregalarem ao remover meu capacete.

—Merda!—ele gritou e foi a última coisa que eu ouvi antes de sentir braços fortes me envolverem e eu apagar.

•—•

—Você foi bruto!—ouvi uma voz feminina fofa ralhar. Hinata?

—É lacrosse! É um jogo bruto! Eu não sabia que era ela!—essa voz...Neji?

Abri meus olhos lentamente e vi os irmãos Hyuuga se encarando de maneira mortal. Hinata estava usando o uniforme da banda para treinos e trazia consigo um tambor enquanto Neji ainda usava os equipamentos do treino mas sem o capacete e com os cabelos presos em um coque baixo.

—O-o que houve...?—indaguei com a voz abafada.

Estávamos na enfermaria?

—TENTEN!—Hinata exclamou pulando sobre mim e eu gemi pelo impacto repentino.—Me desculpa,me desculpa...—ela sussurrou e eu assenti sorrindo pequeno.—Droga...eu tenho que ir mas Neji—rosnou para o irmão.—vai ficar aqui com você até a liberação para você ir ao médico chegar.

Que? Médico?!

—O que?!—exclamei.

—Você levou uma pancada na cabeça...vai para o hospital tirar um raio X...—Neji murmurou de cabeça baixa.

—Eu não vou ao hospital.—falei e ele me olhou de forma séria mas eu permaneci firme na minha declaração.

•—•

Eu odiava cheiro de hospital.

E odiava o clima estranho que estava no ar.

Neji havia vindo em completo silêncio até aqui,dirigiu tenso e em silêncio. Ele veio em completo silêncio e sequer me olhou depois que me pôs na maca da ambulância.

—Dá para você me olhar?!—ralhei irritada e ele ergueu o olhar e então eu notei.

Crise de pânico.

Meu Deus.

Ele estava tendo uma crise de pânico?!

Suas mãos tremiam e seu pé batia no chão freneticamente. Que merda?!

—Neji. Venha aqui.—falei tentando manter a calma. Ele teve dificuldades para levantar mas o fez e veio até mim. Cheguei para o lado na cama do hospital e dei batidinhas ao meu lado e ele franziu o cenho.—Vem cá,deita aqui.—falei e ele o fez tremendo um pouco. Deitei sua cabeça na minha barriga e soltei seu cabelo fazendo carinho. Vi ele pôr uma bala de menta na boca,hábito que depois daquele tempo convivendo notei que ele tinha,vira e mexe ele comia uma bala de menta daquela latinha azul.

Aos poucos ele foi se acalmando e sua respiração ficando mais lenta.

—Quer falar sobre?—indaguei calma. Ele negou.—Certo,quando precisar...pode contar comigo,Rapunzel.

Ele assentiu se aninhando mais e me abraçando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima e obrigada!❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...