1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika) >
  3. Capítulo 48

História Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika) - Capítulo 48


Escrita por: Atena_Partenon

Notas do Autor


Oii,mais um aqui!😉

Boa leitura!❤️✨

Obs.:espero que o esboço tenha ficado legal kkkk não é nada profissional não gente,pelo amor de Deus kkk

Capítulo 49 - Capítulo 48


Fanfic / Fanfiction Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika) - Capítulo 48

Eu havia passado dias e dias pensando no que usaria para a festa de Ino,estava realmente pensando em ir de vermelho,afinal,essa era minha marca registrada mas aí pensei:por que não fazer diferente?

Bom,eu fiquei dias e dias fazendo a minha roupa para a festa com a ajuda da minha mãe.

Quis algo bem colorido então puxei para o arco-íris.

Usaria um top branco de pelos com alças pratas cruzadas fazendo analogia à nuvens e haviam algumas correntinhas prateadas penduradas com pingentes de gotas azuis,haviam dois braceletes em meus pulsos de metal em tamanhos diferentes,um short cintura alta com duas faixas presas à barra deles feitas de cetim opaco que lembravam cinta liga e por cima uma saia de tecido fluido e transparente colorido no corte mullet,nos pés um par de botas azuis no mesmo tom das gotas penduradas em meu top,de saltos prateados,havia montado também uma gargantilha e brincos combinando com os penduricalhos do top e usaria uma tiara azul no mesmo tom.

Talvez tivesse exagerado? Quando combinado com a maquiagem colorida? Talvez,mas havia batido com a intenção de Ino,levando em conta a roupa da aniversariante,eu considerava a minha até discreta.

O meu único problema para aquela noite era:o fato de que eu iria para a festa em uma viatura acompanhada pelo delegado da cidade.

Legal,hum?

Bom,na sexta eu havia recebido a humilde e simples mensagem de que meus pais estariam de plantão naquela noite,até então nenhuma novidade porque já sabia disso,entretanto,logo abaixo eles avisavam que o mecânico—pai da Tenten aqui—avisou que meu carro estava precisando urgentemente trocar uma peça mas não tinha ela aqui na cidade,ou seja,teria que esperar chegar aqui para comprar e trocar. 

Em resumo:eu teria que me virar.

Mandei mensagem para Sasuke já que eu já teria que vê-lo de qualquer forma no dia da festa para deixar nossa "filha" com seus pais,pedi carona e bom,ele disse que tudo bem mas que ele não iria de moto pois estava no mecânico também—que ótimo—e bom,ele iria de carona com o pai. Em uma viatura. Com o delegado da cidade.

Depois do jantar da família Uchiha-Tanaka-Mitsashi,eu estava realmente evitando todos eles,aquele jantar havia sido um mico sem precedência. E para explicar para Mikoto Uchiha que aquilo nos meus braços era uma boneca? Sasuke quase morreu de apanhar das mulheres de sua família e eu de vergonha.

Tenten quando me chamou não sabia disso mas...estar perto da família Uchiha me deixava nervosa. Itachi foi o policial que fez o meu boletim de ocorrência e o senhor Uchiha havia cuidado do meu caso pessoalmente,ele sabia de tudo e eu...não conseguia deixar de ter certa vergonha deles saberem que eu havia me ""deixado"" levar por aquele inútil,do fato de eu ter caído no papo dele,de ter levado tão longe...de ter sido idiota. Ficava pensativa também se Sasuke sabia sobre o assunto,odiava saber que ele poderia saber disso...não gostava de falar sobre o assunto e quanto menos pessoas soubessem,melhor para mim.

Eu adorava Fugaku e Mikoto Uchiha e era profundamente grata por tudo que o homem havia feito por mim mas...ainda tinha vergonha de estar em sua presença. Desconforto também por lembrar de tudo daquele passado que eu tanto tentava deixar para trás.

Bom,eu não podia ficar pensando naquilo naquele momento,tinha um loiro de quase dois metros para ajudar.

—Seu idiota...—murmurei com um alfinete na boca.—Como é que você deixa para resolver isso em cima da hora?!—exclamei incrédula.

Naquela manhã,Naruto havia aparecido em minha porta desesperado sem saber o que fazer pois sua calça estava sem bainha e ele não tinha ideia do que usar em cima.

Como a essa altura do campeonato ele esperava que eu ajustasse a bainha e ainda ajudasse a encontrar algo para usar em cima?

Bom,ele estava vestido sobre um banquinho enquanto eu alfinetava sua bainha e pensava no que fazer para ajudá-lo. 

—Eu tive treinos essa semana,sem falar no problema da limpeza da escola...—ele murmurou cansado.

De fato,Naruto parecia exausto. Teriam um jogo em Kumo semana que vem e estavam bem ansiosos,eu como presidente do grêmio os acompanharia assim como Hinata,—por ser da banda marcial—Ino e—por ser a capitã das líderes de torcida—Karin—por ser o mascote do time. Era uma viagem de um dia mas em um ônibus com uma cambada de adolescentes,tinha definitivamente tudo para dar errado,eu só esperava não ter que separar pessoas em situações constrangedoras como no ano passado.

Urgh! Aquela cena não ia sair da minha cabeça nunca! Qual é...no banheiro de um ônibus?

—Relaxa,eu confio no nosso capitão.—falei sorrindo e ele retribuiu agradecido.

—Obrigado,Sakura-chan...—ele disse.

—Pelo o que? Estava falando do Sasuke.—rebati e sua feição incrédula foi ótima. Gargalhei alto e ele bufou indignado. Lhe dei um beijo na bochecha babando em seu rosto só para lhe irritar. Advinha? Objetivo atingido com sucesso.—Relaxa,loirinho,vocês dois são excelentes capitães e o time de Konoha é incrível,já é de vocês.—lhe dei uma piscadela e ele sorriu agradecido.—Está animado com a viagem para Suna?—indaguei animada.

A viagem para Suna no último ano de ensino médio de Konoha era tradição,iríamos este ano na primeira semana de janeiro e voltaríamos apenas na última semana. No primeiro semestre adiantávamos toda a matéria possível para no mês de janeiro estarmos livres de certa forma. Eu estava eufórica com a viagem,não era muito chegada à sol mas gostava de viajar e conhecer novos lugares,isso sem falar que estava com a promessa de Temari e Gaara de me ensinarem a surfar.

Eu e Gaara havíamos desenvolvido uma boa amizade por conta de às vezes ficar na casa deles com Temari comendo besteira e assistindo filmes de ação ou cheios de lógica e conspiração como os que Temari gostava,e das detenções que ganhamos de presente após a confusão dos porquinhos,havíamos dito à Ino que só tínhamos levado uma prensa para que ela não ficasse com a consciência pesada mas estava tudo bem,não estávamos nada arrependidos. Enfim,o ruivo era legal e desencanado como a irmã,e o fato dele ser tão bom com Ino me fazia gostar dele ainda mais.

—É claro! Sabe que eu adoro uma praia!—exclamou sorridente e eu ri. Isso era fato. Naruto era na minha concepção um rato de praia,piscina,cachoeira...tudo que envolvesse sol e água mas gostava muito de praias particularmente,ele era do tipo que adorava pegar sol.

—E sua festa?—indaguei curiosa.

Sabia que ele estava planejando fazer uma festa de arromba de Halloween para comemorar seus dezoito anos,seu aniversário era dia 10 de outubro mas ele faria a festa dia 12 por motivos de:tia Kushina jamais o deixaria fazer uma festa de arromba numa quinta-feira,

—Eu estava justamente querendo falar contigo...—ele sorriu empolgado e eu estreitei os olhos. Coisa boa não era.—Mas isso a gente resolve depois,temos que resolver essa droga de roupa.—bufou e eu ri.

Já havia acabado a bainha mas agora precisava arranjar algo que ficasse de acordo com o tema da festa para ele usar em cima.

—Hum...algo contra cetim laranja?—indaguei pensativa e ele negou confuso me fazendo sorrir travessa.—Vem,com sorte ainda pegamos o armarinho aberto e eu tenho uma coisinha no sótão que pode ajudar.

•—•

—Está linda,filhota!—minha mãe exclamou pela tela do celular.

Havia feito uma chamada de vídeo para ela assim que acabei de me arrumar para pedir sua opinião.

—Adorei as cores,onde arranjou esse tecido?—indagou curiosa.

Gelei.

Ela havia...reconhecido...?

—Ã...sótão?—sorri amarelo e ela gargalhou.

—Bem que eu estava achando familiar. Ganhei essa coisa em uma feira hippie que Karura me arrastou há séculos atrás,quase nunca usei.—ela deu de ombros e eu ri.—Que bom que lhe foi útil.

—Eu só peguei porque estava na caixa de doações então vocês provavelmente não iam querer mais...—falei e ela assentiu.

—Eu tenho que ir,filha,seu pai está precisando da minha ajuda em um procedimento. Te amamos.—ela disse me mandando beijos.

—Também amo vocês. Sucesso na cirurgia.—falei e ela sorriu antes de desligar.

Respirei fundo encarando meu reflexo no espelho atentamente. Meus olhos verdes,o nariz fino,os cabelos róseos,a pele clara agora adornada por uma tatuagem,alguns piercings que eu havia feito quando mais nova mas desisti de usar e agora estava voltando a fazer isso...as marcas em meus braços.

Era impossível não notar aqueles cortes após ficar tanto tempo assim me encarando no espelho,após pensar demais no assunto,pior ainda o fato de que uma pessoa tão envolvida no assunto estaria ao meu lado hoje. Me deixava extremamente nervosa e ansiosa.

Quando ouvi a buzina seguida da sirene da viatura do pai de Sasuke,engoli seco e peguei meu celular sobre a cama e sai correndo escada a baixo pegando Sarada na sala antes de sair.

Sasuke estava do lado de fora da viatura e eu senti minha boca secar e meu coração disparar mais do que já estava disparado.

Sasuke ficava bem de jaqueta de couro preta e isso não era nenhuma,definitivamente nenhuma,novidade. Entretanto,Jesus...Sasuke de blusa social preta com branco...essa visão aí não era de Deus,certeza disso. Sua blusa era uma mistura perfeita de preto e branco,era uma estampa florida mas não lembrava a primavera,lembrava mais algo sombrio e fúnebre mas caía muito bem nele,havia uma correntinha prata relativamente grossa em seu pescoço mas sem exageros,anéis de metal brilhavam em seus dedos compactuando com o brilho dos piercings de aço que haviam em suas orelhas—dois hélix na orelha direita,um coach na esquerda e uma pequena argola no lugar do disco prego de sempre no lóbulo esquerdo—e lábio inferior,seus cabelos estavam daquele jeito rebelde como sempre mas úmidos e de longe eu já sentia o cheiro do perfume inebriante dele,algo amadeirado misturado com algo frutal...Santo Cristo,eu não tinha nem ideia,não era nenhuma expert em perfumes como Karin mas definitivamente era delicioso e estava me deixando louca mesmo de longe. Nos pés eu não poderia esperar que ele estivesse de sapatos sociais,isso seria demais para Sasuke Uchiha,usava os coturnos pretos de sempre mas estavam bem lustrosos e engraxados.

Aquele cara era definitivamente minha perdição.

Ele tinha uma expressão indecifrável no rosto enquanto me encarava diretamente nos olhos.

—O que foi? Não está legal!—perguntei e ele despertou de seu torpor.

—Tcs. Não,está...—ele forçou uma fosse e eu arqueei uma sobrancelha.—...muito legal.

—Esse,Sakura,—o senhor Uchiha pôs a cabeça para fora da janela sorrindo debochado para o filho mais novo.—é o jeito de Sasuke dizer que você está deslumbrante.

As bochechas do rapaz coraram e eu tive minha confirmação de que o senhor Uchiha estava certo e por consequência corei violentamente.

—Ownt! O Sasu tá com vergonha,papà.—isso era Itachi do banco da frente provocando o irmão que bufou indignado.—Ele está certo,está belíssima cunhadinha.—então foi minha vez de bufar com sua provocação.

—Novamente,Itachi,erro de cálculo,eu e Konie não somos irmãs.—lhe disse entendida.—Somos...bom,a gente tem um grau de parentesco mas com certeza não somos irmãs.

—Mas não é por- —a fala de Itachi foi interrompida por um Sasuke impaciente.

—Ignore as idiotices do meu irmão,Sakura.—ele disse irritadiço com o irmão e então veio até mim tranquilamente e pegou Sarada dos meus braços antes de abrir a porta para mim.

Sorri agradecida e entrei me sentando atrás de Itachi enquanto Sasuke foi para trás do pai.

—Aqui,encosto,vai cuidar da nossa filha hoje.—Sasuke disse ao irmão que bufou.

—Eu mereço hein,eu vou pra festa,seu boçal...—o irmão mais velho resmungou.—Também fui convidado.

—Boa noite,senhor Uchiha e Itachi.—falei interrompendo a discussão dos dois.

—Igualmente,cunhadinha...aí!—franzi o cenho pela reclamação de dor de Itachi.

—Boa noite,Sakura,me chame apenas de Fugaku,já lhe disse.—o mais velho ali disse educadamente. Sorri para ele pelo retrovisor e fui retribuída com um sorriso de lado da parte dele.

Eu sabia o quão raro a maior parte dos Uchiha sorrirem por aí,até mesmo Itachi que era o mais descontraído era sério para a maioria das pessoas,apesar de ao contrário dos outros ser simpático,e me sentia até honrada em receber sorrisos deles,até mesmo de Sasuke que era conhecido pelo seu gênio ruim.

—Ah cara,eu tô louco para a sessão filmes policiais semana que vem!—exclamou Itachi empolgado.

—Vão ver quais?—indaguei curiosa. 

—Maratona Bad Boys e Um Policial em Apuros.—falou Sasuke sereno. Arregalei os olhos.

—Hum...Bad Boys é simplesmente o melhor filme do gênero policial com comédia e ação!—exclamei e os três me encararam surpresos.

—Gosta de filmes de ação?—indagou Fugaku curioso.

—É meu gênero de filmes favorito.—dei de ombros sorrindo. Os três pareceram surpresos mas animados com minha resposta.

—Senta aí,cunhadinha,que nós temos um longo assunto a tratar.—Itachi disse se ajeitando no bando todo torto para me olhar.—Já viu Top Gun 2?!

E aí fomos até a floricultura Yamanaka conversando sobre filmes de ação. Itachi gostava mais de Matrix mas eu e Sasuke permanecíamos firmes e fortes em Bad Boys,lamentando a suspensão do Will Smith pela academia.

Quando o senhor Uchiha estacionou na frente da floricultura,obviamente chamou atenção de todos ali.

—Vou indo lá,a Konie já deve estar chegando,se já não chegou.—Itachi disse animado e então Sasuke suspirou indo atrás dele.

—E eu vou garantir que ele não apanhe de alguém antes que Konan chegue.—falou o mais novo.

Eu e o delegado rimos.

—Eu vou indo,obrigada...—falei mas ele não me deixou terminar.

—Sakura. Espere um momento?—pediu calmamente mas sério e eu assenti ficando séria também.—Escute,serei direto,sei que deve pensar na possibilidade de Sasuke saber sobre o ocorrido há alguns anos.—endureci minha postura tensa.—Não,ele não sabe.—talvez cinquenta quilos tivessem sido tirados das minhas costas em tão poucos segundos.—Na época ele me viu cuidando das papelada do seu caso em casa,ele sempre teve a terrível mania de andar como um gatuno,ele e Itachi,puxaram isso de Mikoto,ele viu algumas fotos mas nenhuma com seu rosto e eu não disse de quem se tratava. Me lembro do quão transtornado ele ficou ao ler que era de uma garota da idade dele.—engoli seco tentando ignorar o gosto amargo que ameaçava subir.—Ele não sabe e se quer minha opinião,é algo até bom.—franzi o cenho e o encarei pelo retrovisor confusa.—Se Sasuke souber,o que Naruto fez com Sasori vai parecer fichinha.—arregalei os olhos.—Ele é vingativo e não tem noção de quando parar. Pode ser que não faça nada no dia que descobrir,nem no dia seguinte ou na semana seguinte mas em algum momento ele vai e não vai ser bonito.

—C-como pode ter certeza?—indaguei e ele riu.

—Sasuke e eu somos mais parecidos em personalidade e gênio do que imagina e isso é exatamente o que eu faria caso alguém se metesse com alguém que me importo.—ele retrucou.—Sasuke pode não ser bom em demonstrar mas ele se importa com você e muito,por ele,ele teria vindo a pé mesmo mas não queria que você pegasse friagem e tivesse que andar tanto de saltos e queria lhe ajudar então me pediu carona. E também,não seria a primeira vez que ele troca socos com alguém para te defender.—concluiu me deixando ainda mais chocada.

—Como assim?—perguntei.

—Bom,isso já não é algo que posso falar mas garanto que não seria a primeira vez. Ele é briguento,sempre foi,mas sempre tem uma excelente razão para suas brigas,geralmente é defendendo ou vingando alguém com quem se importa.—contou.—Se divirta e fique de olho nesse idiota para mim,okay?—assenti.—E Sakura...não fique com vergonha ou nervosa perto de mim,jamais te julgaria ou pensaria que você estava naquela situação porque queria como tantos acham de pensar e falar esse tipo de merda sobre pessoas em situações parecidas,eu vejo tantos e tantos casos assim todos os dias e todos tem uma coisa em comum:a vítima normalmente tem uma dependência e vulnerabilidade emocional com o agressor e isso não é algo simples de se livrar,você foi muito forte e corajosa,quebrou aquele ciclo e conseguiu ser reerguer. Seus pais,sua madrinha,Jiraya,Kushina,Minato,todo o pessoal da família Namikaze,Naruto,eu,Itachi,Mikoto...todos temos orgulho de você.

Meus olhos se encheram de lágrimas mas não me atrevi a derramar nenhuma,apenas sorri emocionada para ele e ele retribuiu da mesma forma.

—Obrigada...—murmurei.

—De nada. Agora vai se divertir,menina.—ele disse rindo tentando me animar e conseguiu.

Sai do carro e fui até onde Sasuke estava de pé mexendo no celular. Ele me examinou de cima a baixo e focou em meus olhos.

Ele respirou fundo.

—Bom,não sei o que te deixou tão balançada e também não vou te pôr pressão para explicar,vou acabar piorando a situação insistindo.—ele falou e eu agradeci ele internamente.—Vem cá,coisa rosa.—chamou e eu franzi o cenho. Ele bufou e passou o braço pelos meus ombros repentinamente me dando uma espécie de abraço.—Não importa o que seja,conta comigo,okay? Estou aqui caso você queira desabar,vou te segurar e da forma que puder te ajudar a se reerguer.—falou e então eu senti mais vontade de chorar. Não pensei duas vezes e voei no seu pescoço lhe abraçando apertado. Ele pareceu chocado por alguns instantes mas logo senti seus braços enlaçarem minha cintura e ele retribuir o abraço carinhosamente.

Era surpreendente como Sasuke—alguém que não era lá muito chegado à contato físico—tinha um abraço tão gostoso,tão acolhedor e quentinho. 

—Você cheira à cerejas...?—ele perguntou parecendo chocado com o fato e eu ri.

—É,por que?—indaguei me afastando levemente e olhando em seus olhos.

—Você cheira à cereja,seu nome é flor de cerejeira,um dos seus doces favoritos é de cereja...vai me dizer que seu beijo também tem gosto de cereja?

Me vi surpresa com a facilidade que o flerte escorreu pela minha boca.

—Quem sabe um dia você não descobre,hum?—provoquei e ele gargalhou passando o braço sobre meu ombro e então começamos a caminhar lado a lado até a floricultura mas então ouvimos a voz de Itachi atrás de nós.

—Ai,eles crescem tão rápido,amorzinho...—o mais velho forçava uma voz de choro vindo com o braço enlaçado ao de Konan que vinha toda produzida em branco,preto e vermelho com nuvens da Akatsuki em pequenos detalhes.

—Cala a boca,nii-san...—Sasuke resmungou e eu abafei o riso baixinho.

—Nii-san...? Que fofo...—falei baixo e ele bufou ao passo que Itachi gargalhava e Konan ria contida.—Que fofinho,Sasuke-kun...—apertei sua bochecha direita e ele parecia chocado.

—Como...?—ele balbuciou com as bochechas coradas.

—TEME!—a voz de Naruto animado nos interrompeu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima e obrigada!❤️✨
•—•
Camisa Sasuke: https://pin.it/6CINKLr
Correntinha Sasuke: https://pin.it/bPz78LW
Coturnos Sasuke: https://pin.it/5aBUJT8
Maquiagem Sakura: https://pin.it/4XdrRJE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...