1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika) >
  3. Capítulo 51

História Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika) - Capítulo 51


Escrita por: Atena_Partenon

Notas do Autor


Oii,mais um aqui! Demorei? Mais do que esperava e sinto muito por isso mas cá estou eu e algo me diz que vocês vão gostar desse capítulo…….😉

Boa leitura!❤️✨

Capítulo 52 - Capítulo 51


Fanfic / Fanfiction Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika) - Capítulo 51

—Devagar....—Neji dizia lentamente e eu freei.—Não freia tão bruscamente.

Murmurei alguns impropérios em chinês sabendo que ele não entenderia nada.

Neji havia passado bem cedo na minha casa com sua magnífica Mercedes para me levar para a minha primeira aula prática,bom,eu já fiquei puta porque ele chegou de capacete e protetor para pescoço. Como se eu fosse algum perigo ambulante. Ora essa!

Ele havia me levado para um estacionamento vazio,ao que parece seu tio era advogado do dono do estabelecimento e ele pediu o pequeno favor de emprestar o lugar. Haviam cones posicionados de forma estratégica.

Era estranho dirigir o carro de Neji pois,por exemplo,quando eu entrei no carro tive que puxar o banco todo e subir um pouco já que ele e suas pernas longas precisavam de espaço e eu nem sequer alcançava os pedais longe daquele jeito.

—Isso...devagarzinho....isso...—Neji dizia lentamente e eu estava quase estrangulando ele.

Que droga!

—Isso...muito bem...

Eu sou o que?! Un perro o un niño?!

—NEJI!—gritei socando o volante e vi sua cara de dor por eu estar "agredindo" seu amado carro. Foda-se.—Você já me explicou tudo o que eu precisava,ficar dizendo devagar ou falando como se eu fosse um cachorro ou uma criança não vai ajudar!

Ele piscou algumas vezes e estalou a língua no céu da boca insatisfeito mas não disse nada,apenas segurou mais firme no cinto.

Segurei firme no volante e respirei fundo. Não deveria ser tão difícil assim,certo? Neji fazia com tanta facilidade...

Bom,notei que não era nada fácil após o terceiro cone.

—EU DISSE!—o cabeludo exclamou indignado e eu bufei e então acelerei mais e bom...

Perdi o controle.

—TENTEN! É para passar entre os cones e não por cima deles,pense que é como um livro de colorir e não um daqueles educativos para cobrir as linhas pontilhadas!—exclamou o Hyuuga e eu bufei irritada com ele e comigo mesma. Me virei para ele completamente e vi pânico e nervosismo se espalharem por seu rosto mas qual é,o que de tão ruim poderia acontecer? Estávamos em um lugar vazio.

—Pare de me tratar feito criança!—ralhei e ele bufou.

—Foi só uma...—sua fala se perdeu ao ouvirmos uma espécie de...gemido,rosnado,ganido?! Que diabos era aquilo?—...analogia. O que foi isso?

—E eu lá sei.—falei e engoli seco.—E-e s-se eu atropelei alguém...?—perguntei desligando o carro.

—Certamente se você tivesse atropelado uma pessoa não teria feito esse barulho.—comentou ainda trêmulo e nervoso.

Descemos do carro ao mesmo tempo e então vimos o pobre guaxinim atropelado e eu engoli seco e meus olhos queimaram e as lágrimas escorreram.

—Eu matei ele!—exclamei com a voz embargada e ele me abraçou.

—Shi...shi...foi um acidente,okay?—falou baixinho me fazendo carinho entre os coques. 

Ele sempre andava cheiroso,não importava o quão cedo ou o quão mau humorado ele estivesse e até mesmo das vezes que cheguei cedo em sua casa para ver Hinata e ele abriu a porta com a cara toda amassada,estava cheiroso. Ah,eu valorizava essa característica em um cara...

—Pense que ele está em um lugar melhor...—falou baixinho e eu funguei.

—Quando o Waddles III morreu um garoto me disse que animais não vão para o Céu,eles só morrem e acaba...—falei chorosa.

—Hamster,certo?—fiquei surpresa por ele saber disso mas assenti.—Me diz que você deu uma surra nele...—o Rapunzel disse divertido e eu ri fraco.

—Não...estava triste demais...—murmurei.—Mas meus primos deram...

Ele tremeu brincalhão.

—Pobre rapaz.—comentou divertido.—Já vi o estrago que um Uchiha pode fazer...não quero pensar em quatro juntos...

Eu ri. Já não estava pensando tanto no guaxinim ali estirado,acredito que aquele havia sido o objetivo de Neji ao voltar o assunto à minha família,tentar me acalmar.

—Eles fizeram um pacto de que se meu primeiro namorado partisse meu coração,eles iam castrar ele para servir de exemplo para outros que viriam futuramente.—contei e ele ficou em silêncio e até meio tenso.

—Nunca namorou?—indagou curioso.

—Nhé,já tive...lances mas nada sério. Para alguém levar o título de meu namorado,vai ter que rebolar.—falei convicta.

—Hum...então...e- quer dizer,o cara já tem até uma ameaça velada...—comentou.

—Se ele fizer merda...—murmurei.

—Ele não vai.—falou convicto.

—Como pode ter certeza?—perguntei.

—Eu conheço muitos idiotas mas nenhum ao ponto de deixar uma garota incrível com você escapar,não ao ponto de ter a insanidade de te magoar.—falou e eu olhei no fundo dos seus olhos certa de que minhas bochechas deviam estar avermelhadas e nem minha pele amendoada estaria escondendo.

De repente ele deu um grito.

—QUE PORRA?!—certo,não era comum Neji xingar,ainda mais tão alto assim.

Me afastei dele assustada e então eu vi. Aparentemente o guaxinim não estava nada morto e agora estava agarrado à perna de Neji.

O moreno sacudia de um lado para o outro mas nada do bicho lhe soltar. Não sabia se me sentia aliviada por não ter matado o bicho ou apavorada pelo cenário atual.

—O que eu faço?!—exclamei nervosa.

—O taco no porta-malas!—ele berrou ainda se sacudindo.

Bom,resultado daquilo? Passei a próxima meia hora correndo atrás de Neji e seu amigo pelo estacionamento com um taco de lacrosse.

•—•

—Eu vou atrás c-c-com o N-Naruto-kun...—Hinata disse tímida e eu me virei lentamente e discretamente para ela fulminante.

Ela estava na merda,muito na merda,mas ainda assim arranjava espaço naquela cabecinha azul dela para me ferrar.

Vi os dois entrarem no carro,Naruto tranquilamente e ela parecendo que ia vomitar mas ainda assim eu via satisfação naqueles olhos claros. Desgraçada...

Entrei no banco do carona já pondo o cinto como todos os outros,não importava o quão curta a distância fosse,andar de carro com Neji era usar cinto o tempo todo e parar em todo sinal vermelho existente mesmo que as ruas estivessem desertas,ame-o ou deixe-o,mas havíamos optar por amá-lo então teríamos de arcar com suas minúcias.

Esfreguei as mãos nas minhas pernas ansiosa. 

Neji estava...era impossível descrever algo que ultrapassava até meus padrões de beleza. Ele estava gostoso além da conta. Seus cabelos longos estavam presos em um penteado simples meio solto e meio preso,usava um corset masculino cinza com branco e detalhes em preto como as amarrações atrás e sua gravata,uma blusa social branca por baixo e calças cinzas e sapatos sociais pretos refinados. Me perguntava se eu estava mesmo se eu não estava muito simples...

Haveriam tantas outras garotas mais deslumbrantes que eu...por que ele havia me pedido ir com ele? Por que desse prêmio? Qualquer,qualquer mesmo,garota teria aceitado na hora. Seria só para me contrariar?

Meus cabelos possuíam mechas de aplique colorido removível e estavam soltos,usava uma calça rosa vibrante e um corset fundo preto com flores coloridas e mangas bufantes e nos pés usava um Jordan preto,branco e rosa. Meus cabelos estavam soltos em ondas e havia uma tiara de flores amarelas como as do meu corset. As flores coloridas e as cores vibrantes envolvidas em conjunto com minha maquiagem que lembrava em alguns aspectos a maquiagem do dia de los muertos faziam analogia com a cultura mexicana. O corset havia pertencido à minha mãe e eu havia deliberadamente catado dela sem que ela soubesse. 

Neji havia dito que eu estava linda mas eu duvidava disso,era difícil para mim acreditar que ele falava sério,era só olhar para ele,eu não parecia ser seu tipo. Eu estava brava e incomodada porque no geral eu era bem segura mas quando me sentia insegura...esse era definitivamente um dos sentimentos que eu mais odiava sentir.

Eu me sentia bela mas certamente não chegava perto das garotas com quem ele saía.

Ele dirigindo realmente era meu ponto fraco,inexplicável mas havia algo de hipnótico em vê-lo dirigir com tanto talento e precisão.

Logo vi a floricultura surgir e todo o tumulto que a rodeava,muitas luzes e pessoas por ali.

Naruto saiu puxando Hinata e gritando por Sasuke e Sakura que estavam um pouco mais à frente.

Neji desceu do carro e veio me estender a mão.

Ele me puxou para perto e beijou minha bochecha carinhosamente e eu pisquei atônita.

Que diabos...?

—Está linda,não duvide disso nem por um instante.—falou baixo e então enlaçou nossos braços e fomos andando comigo ainda atônita.

O pai de Ino nos passou pelo detector de metais e nos revistou,algo sobre não querer pagar para ver ou não querer lidar com meu tio na delegacia depois.

Entramos no lugar e eu realmente fiquei chocada com a super produção do lugar. As luzes,os vários espelhos pendurados por aí além de diversos enfeites roxos e brilhantes,tudo muito psicodélico e chamativo,haviam algumas plataformas onde as pessoas dançavam chamando bastante atenção. Não vi Ino mas Sakura e Temari estavam sobre uma das plataformas dançando juntas e rindo. Balancei a cabeça em negação,elas mal haviam chegado e as duas loucas já estavam lá.

Eu e Neji fomos para uma das mesas altas sem banquetas e peguei uma das taças roxas com fumaça saindo da bandeja de um dos garçons,era só suco de maçã com corante e gelo seco,achei bem criativo da parte de Ino quando ela comentou comigo que iria ter. Neji franziu o cenho e eu ri,lhe estendi a taxa e ele me olhou desconfiado.

—Experimenta. Confia em mim.—falei e ele riu e aceitando. Bebericou um pouco e assentiu parecendo aprovar o sabor.

—Bom. Maçã.—falou e eu assenti.

—Neji.—o chamei e ele indicou que eu falasse.—Por que quis que eu viesse com você? Não foi falta de opção,garanto.

Ele piscou algumas vezes.

—Porque você é minha amiga. Porque é uma boa companhia...Porque você é divertida...—começou a enumerar nos dedos.—Queria também causar inveja nos caras do time...

Arqueei uma sobrancelha.

—O que quer dizer?—indaguei e ele sorriu de lado e se aproximou do meu ouvido me deixando tensa.

—Inveja porque claramente eu estou acompanhado da garota mais autêntica,mais divertida e mais linda daqui...e olha que eu estou apenas citando três das várias coisas que eu adoro em você...—falou e eu arregalei os olhos surpresa.

Eu...eu não sabia o que pensar daquilo. Não mesmo.

O som começou a tocar How Long no ritmo de bachata* e eu me vi morrendo de vontade de ir dançar mas não iria sozinha e duvidava que Neji fosse…

—Quer dançar?—ouvi a voz do moreno ao meu lado me despertando de meus pensamentos.

Pisquei atônita mas ele parecia estar sendo plenamente sincero.

—Você sabe dançar….?—indaguei e ele riu se levantando da banqueta e me estendendo a mão.

—Bom,eu dou meu jeito.—deu de ombros e eu saltei da banqueta o puxando para a pista de dança alegre.

Pensei que teria que coordenar onde ele deveria pôr as mãos mas não,ele acertou de primeira e então eu me surpreendi ainda mais quando começamos a dançar.

Eu nunca,em hipótese alguma,de jeito nenhum,imaginaria que Neji Hyuuga tinha tanto jeito assim para dançar,nunca mesmo mas ele me surpreendeu,nos conectamos facilmente no mesmo ritmo sorrindo e nos divertindo juntos.

O nosso redor parecia ter sumido. Só havia eu,ele e a música ao fundo.

Eu também nunca imaginaria que algum dia sentiria aquela inquietação no peito ao olhar naqueles olhos lilases daquele que eu tanto judiava.

Mas lá estava eu,sorrindo feito boba com as bochechas quentes juntamente com o coração disparado.

Ah…aquilo não podia ser boa coisa…

Das duas uma:ou eu estava tendo um infarto,ou eu estava gostando do Neji,mais do que como um amigo.

Acho que eu preferia o infarto,me assustava menos.

Mas achava pouco provável porque quando ele me trouxe para mais perto de si na dança e sorriu para mim quando nossos rostos estavam tão próximos que um empurrãozinho nos faria selar nossos lábios,eu pensei que o mundo havia parado e desejava que tivesse parado para poder continuar naquela cena.

(N.A.:Link da inspiração da dança nas notas finais😉)


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima e obrigada!❤️✨
•—•
*Bachata: O estilo surgiu na década de 1950, marginalizado em cabarés da República Dominicana.
Dança de inspiração: https://youtu.be/U-JofUEsbD0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...