1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika) >
  3. Capítulo 58

História Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika) - Capítulo 58


Escrita por: Atena_Partenon

Notas do Autor


Oii, mais um aqui!✨😉

Então, como prometido, o próximo capítulo será na visão de um dos meninos! Possivelmente o Shikamaru que é o que eu mais desenvolvi até agora mas nada certo porque eu sou indecisa kkkkk

Meu COT(TOC em ordem alfabética) diz para eu começar no capítulo 60 mas minha ansiedade diz para eu começar logo o especial deles kkkkk

Vou estar respondendo os comentários do capítulo anterior em breve😆
Muito obrigada pelo apoio💕

Boa leitura!❤️✨

Capítulo 59 - Capítulo 58


Fanfic / Fanfiction Diário de Desafios(Sasusaku,Naruhina,Nejiten,Shikatema,Gaaino,Suika) - Capítulo 58

Após a aula, nós nos reunimos na casa de Hinata.

Todas estávamos entulhadas entre os bichos de pelúcia dela.

De maneira resumida, o quarto de Hinata era preenchido apenas por bichos de pelúcia, livros e travesseiros. Ela estava enrolada num pijama de coelhinho daqueles que são macacões com capuz e orelhinhas.

—Eu queria um pijama desses...só que de panda...parece tão quentinho...—murmurei e ela sorriu pequeno.

—É sim. Neji quem me deu. 

A simples menção do nome do Hyuuga mais velho fazia meu coração disparar e se apertar também. Estava preocupada com ele, não era do seu feitio se meter em brigas, nem de Gaara ou até mesmo Kiba, que dirá Naruto. Bom, meu primo não me surpreendia, ele adorava uma boa briga, minha tia agora está o obrigando a voltar a praticar boxe na academia, para ver se põe um pouco da raiva para fora.

As meninas contaram por alto, ao que parece tudo havia sido muito rápido, quando viram, todos os meninos estavam na briga. Começou com uma discussão verbal e tudo desandou. Não sabiam quem havia começado de fato, só viram o grande ninho de confusão e os garotos se recusaram a dar o nome de quem começou. Sakura havia tentado separar como Naruto mas o gênio dela havia escapado e ela distribuiu uns bons socos após ser empurrada no chão enlameado, depois disso—pelo o que Ino contou—Sasuke entrou na briga física. Kiba entrou porque derrubaram Hinata, acredito que Neji também tenha entrado fisicamente na briga por isso também, porque pelo o que elas explicaram, ele estava no meio da briga verbal como sempre, o que não me surpreendia, aquele idiota não tinha papas na língua. Naruto parece ter ficado puto quando a Hinata se arranhou na arquibancada e aí se meteu para separar com mais empenho mas acabou levando um soco mas foi aí que a briga acabou, ele nem teve tempo de brigar.

O som alto vinha do quarto no final do corredor e só me deixava mais preocupada. Quando Neji saiu do ônibus, ele foi direto para casa, nem ficou para o treino de futebol e...ele havia prometido que veria quando voltasse.

Desde que chegamos aqui na Hinata, o som estava estourando e ele trancado no quarto, não atendia a irmã por nada.

—Eu vou lá.—falei me levantando e todas me encaravam surpresas.

—Boa sorte...ele tá num humor só...—comentou Hinata com uma careta.

Suspirei pesadamente e fui caminhando rumo ao quarto no final do corredor.

Nem bati, não adiantaria.

Me abaixei com um grampo de cabelo na mão e comecei a mexer na fechadura, ele que lute. 

Por que eu sabia aquilo? Bom...meus pais costumavam esconder o chocolate no armário com fechadura no quarto deles e...uma garota precisa comer né?

Quando finalmente abri, contive a vontade de soltar um gritinho e entrei silenciosamente. O som vinha de uma vitrola sobre a cômoda de madeira, Billie Jean, Michael Jackson. Em vinil. 

Certo, um dia desses eu pediria para ver a coleção de discos dele, sempre achei muito maneiro mas nunca mexi em uma vitrola, queria ver como funcionava de perto.

Entrei no banheiro devagar rezando para ao menos ele estar com a toalha na cintura para evitar o constrangimento.

Preces...meio atendidas.

Neji estava sentado no vaso fechado grunhindo irritado enquanto mexia nos cabelos molhados, ele vestia apenas uma boxer branca que não me surpreendia em nada o fato de ser de marca. Almofadinha.

Ele sem camisa...eu admitia, era uma visão e tanto. Ele tinha ombros largos e marcados, braços fortes e definidos, isso sem falar nos belíssimos seis quadradinhos na barriga pálida. Fala sério, até as pintinhas que ele tinha espalhadas pelo corpo eram atraentes, dava vontade de traçar cada uma delas e ver se alguma constelação de formava. Fato esse que não me ajudava em nada perante a situação da minha recente descoberta sobre estar...gostando dele.

—Neji...—chamei e ele ergueu os olhos assustado.

Os machucados me deixavam furiosa. Quem havia feito aquilo com ele?! Gostaria muito de retribuir.

—Como entrou aqui?—indagou sério. Eu suspirei e mostrei o grampo de cabelo e adorei ver a expressão incrédula.—Não...você não pode estar falando sério...—falou e eu revirei os olhos me aproximando dele. 

Encaixei uma das minhas pernas entre as dele e mexi em seus cabelos enquanto ele estava completamente paralisado e tenso, eles estavam duros e cheios de lama e barro.

—Não consigo limpar isso de jeito nenhum...—murmurou irritado e eu suspirei.

—Entra na banheira.—falei e ele me olhou com estranheza.

—Não vai nem me pagar um jantar?—indagou na cara de pau e eu o fuzilei com o olhar. 

Sai de entre suas pernas e apontei para a banheira vazia mas molhada. O idiota já ia tirar a cueca.

—NEJI! Não né?!—ralhei e ele me olhou com uma carranca.

—Mas é nova...e é branca, vai ficar transparente de qualquer jeito...é só você não olhar...—ele retrucou e eu balancei a cabeça em negação freneticamente.

—Só...não, Neji! Não!—ralhei e ele suspirou entrando na banheira e se sentando esticado.

Abri o chuveiro e comecei a molhar seu cabelo cuidadosamente.

Eu adorava mexer no cabelo dele, era...relaxante, divertido até. Os fios eram longos e macios mesmo enlameados.

—O que houve em Kumo, Neji?—indaguei e ele suspirou.

—Não costumo me meter em brigas, Tenten, nem eu, nem Gaara, nem mesmo Kiba mas aqueles caras...—ele bufou.—Não importa...só estou com raiva. Odeio brigar e odeio levar punições. Estou fora de dois jogos, Tenten...

Ele parecia arrasado.

—Se te consola, não foi só você. Meu primo, Gaara, Kiba...—enumerei alguns dos garotos que foram suspensos.

—É complicado...—murmurou tristemente.

—Eu te conheço, Neji, você não faria isso se não fosse algo grave.—falei e ele riu amargo.—Você só se meteria se fosse grande.

Ele ficou em silêncio brincando com uma pilha de espuma no canto da banheira pensativo.

Bufei irritada e me virei para ele segurando seu rosto pálido e tristonho.

—Errar é humano, okay?! Se você errou socando a cara de alguns idiotas:ótimo.—ralhei e ele suspirou.—Sei que você tem essa necessidade de perfeição e pacificidade mas enfia nessa sua cabeça de minhoca: você pode errar às vezes. Faz parte. E quem é quem para julgar? Até Hinata tem tendências violentas. Você por acaso viu o que eu fiz com Temari na cara do Sasori?!—exclamei e ele pareceu pensar um pouco e relaxar.

—Eu tô com frio.—falou e eu franzi o cenho. Nem estava tão frio hoje...

Aí eu vi o ar condicionado ligado.

—Cara...você não estava tomando banho quente?—indaguei e ele sorriu sem mostrar os dentes e deu de ombros. Dei-lhe um tapa na cabeça e ele riu.—Idiota! Aí fica doente...

—E eu tenho você para cuidar de mim...—cantarolou sorrindo igual criança e eu o fuzilei com o olhar.

—Ah sim, eu cuido.—falei sínica mas acho que ele achou que era sério porque sorriu mais ainda.—Depois de te dar uma coça de gato morto em você por ser idiota! 

Ele fez um beiço adorável que me fez segurar o riso.

—Vem, vou terminar aqui.—falei o puxando para debaixo do chuveiro de novo. Desliguei a água quente.

—Ai! Tá gelado, Mitsashi!—gritou e eu ri sacana.

—Deixa de ser mole, Rapunzel!—exclamei rindo até que senti um dilúvio sendo jogado em mim.—Desgraçado!—ralhei e joguei água na cara dele.

Neji estreitou os olhos e retribuiu o favor.

No final das contas, acabamos os dois completamente encharcados.

—Você vai me dar uma roupa sua, Hyuuga.—rosnei e ele deu de ombros.

—Valeu a pena.—cantarolou saindo da banheira e logo joguei uma toalha nele apressada, certo, eu só não queria ficar encarando a estátua grega esculpida que o corpo dele era porque possivelmente não conseguiria desviar os olhos.

•—•

Ao sairmos do quarto—comigo devidamente enrolada em um moletom e um shorts da Hinata que ele catou para mim—ouvi as vozes das meninas soando lá embaixo rindo alto e até mesmo discutindo.

—O que vocês estão fazendo?—indaguei me sentando ao lado de Hinata em uma banqueta da bancada americana.

—Debatendo se devemos te canonizar.—Hinata disse serena.—Você tirou ele do quarto e ele tá sorrindo, tirou o encosto dele.

Todas gargalharam menos Neji que se viu particularmente ofendido.

—Depois dessa eu vou até subir para minha toca de novo…—murmurou Neji. Ele deu um beijo na testa de Hinata e bagunçou meu cabelo molhado carinhosamente antes de acenar para as outras meninas e sumir escada a cima.

—Obrigada…—Hinata murmurou para mim e eu sorri para ela carinhosa.

—Não tem o que agradecer. Ele é meu amigo também.—falei e ela sorriu abertamente.—Mas falando sério, o que houve? Vocês estão com cara de que aprontaram algo…

Todas sorriram maliciosas, menos Hinata, essa estava tremendo mais que vara verde.

—Bom…já estamos há um tempinho sem fazer nenhum desafio então decidimos fazer dois dos desafios lacrados no final do diário.—Temari disse sagaz e me empurrou o diário.

Li rapidamente e arregalei os olhos mas logo a ideia se tornou tão atrativa…mas tão atrativa…

—Quando começamos?—perguntei maliciosa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima e obrigada!❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...