1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Kim Jinhwan >
  3. Capítulo 1 - 2 semanas

História Diário de Kim Jinhwan - Capítulo 1 - 2 semanas


Escrita por: ikonic2004

Notas do Autor


Esta é a minha segunda fic de Junhwan q escrevo..desculpem se n estiver boa o suficiente vou tentar melhorar >-<
Espero q gostem ^^

Capítulo 1 - Capítulo 1 - 2 semanas


 Bem...passaram 2 semanas...apenas 2 semanas desde q falámos pela última vez..e eu sentia falta dele novamente.
 Sabia q Junhoe não podia responder ou mandar sempre sms pois, tinha q estudar pra tirar o curso da vida dele. Às vezes esqueço me q ele tem apenas 19 anos, e ainda estuda.
Q n é tão burro como paspalho aqui, q já tem 23 anos na cara e trabalha num café pra ganhar a vida. Mas, msm assim sempre q chego a casa penso se ele me enviou alguma sms ou tenha ligado...pura ilusão.
Quem disse q namorar à distância era fácil?
Eu e ele éramos a prova viva q era quase impossível ter esse tipo de relação à distância pois, a diferença dos lugares em q nós vivíamos era de umas 5~6 horas de carro e, pra quem nem tem tempo pra mandar uma mensagem arranjar 6horas livres pra fazer uma viagem dessas era mais impossível ainda.
Além disso do tempo, eu tmb tenha um problema. Sempre q ele estava online eu tinha vergonha de lhe mandar mensagem. Eu sei parece estúpido mas sempre tenho medo de ser visto como chato q incomoda o namorado pra qualquer coisinha até pq ele pode estar a fazer um trabalho de pesquisa ou assim. Mas se eu nunca lhe mandar mensagem ele tmb nunca irá mandar...e ficamos nisto.


Notas Finais


Espero q tenham gostado
Eu vou atualizar todos os domingos e caso haja alguma alteração eu aviso vos
Até à próxima ursinhos e ursinhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...