1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Marinette >
  3. O baile

História Diário de Marinette - Capítulo 82


Escrita por:


Capítulo 82 - O baile


Fanfic / Fanfiction Diário de Marinette - Capítulo 82 - O baile

Estava deitada ao lado do Adrien, quando me veio uma pergunta curiosa.

-A Chloé sabe?

Adrian: Conversamos, ela ficou espantada e me pediu muitas desculpas. Disse estar arrependida pelo modo como agiu nos últimos anos.

-E como fica a situação agora?

Adrien: Ela pediu para deixar como está, disse que o prefeito é o único pai dela. Entendo ela, cresceu assim, será melhor se não houver mudanças.

Conversamos quase a noite toda sobre nossas vidas e nosso futuro juntos, passamos por muita coisa esse ano, mas nosso amor continua intacto.

Na manhã seguinte...

Fomos para a escola, essa semana foi de despedida, nosso último ano e aquilo deixaria saudades. Organizei o chá da Alya do jeitinho que ela sonhou, todos foram dar presentes e apoio. Muitos criticam quem tem filho cedo, mas afinal não existe data certa para ser pai e mãe, um bebê não atrapalha ninguém, ajuda a dar forças para lutar. É um motivo de felicidade para todos.

Logo chegou o dia do baile. Alya e eu nos arrumamos juntas, por mais barriguda que esteja, ela não faltaria o baile para nada. Dançamos juntos, aquele momento era único em nossas vidas, poderia ser a última vez que veríamos o pessoal, todos tiramos uma foto, éramos uma turma unida que será dispersada pelo mundo, Harvard, Stanford, Michigan,  São Francisco, Grenoble, quem sabe quando nos veremos de novo. Talvez casados e com filhos, ri ao imaginar como seria o filho de cada um. E a noite se passou, longa, incrível e cheia de nostalgia.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...