1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de Mark, o fracassado tapete de banheiro >
  3. Mark- O tapete de banheiro.

História Diario de Mark, o fracassado tapete de banheiro - Mark- O tapete de banheiro.


Escrita por: taegiixz

Notas do Autor


OLAAAAAAA, dessa vez aqui para postar uma historinha um pouco diferente nessa conta!! Espero que gostem, miojinhos ❤

Capítulo 1 - Mark- O tapete de banheiro.


  Ola, serumaninho que está lendo minha história! Tudo bem? Como vai a vida? Porque a minha vai a mesma merda de sempre. Meu nome é Mark. Poderia ser uma tv, poderia ser uma panela, poderia ser uma geladeira, talvez até uma camisinha, mas NAAAAAO, EU TINHA QUE SER LOGO UM TAPETE DE BANHEIRO, OBRIGADO PRODUÇÃO.
  Minha vida é sempre a mesma merda. Sempre acordo sendo pisoteado por um cara chamado G-Dragon, mais conhecido como G-Deus. Sim, eu sou um tapete do banheiro de um deus.
  Talvez nessa parte eu não deveria reclamar tanto, até porque ser um tapete de um deus até que é sorte, não é?
  O grande problema, é que nao consigo realizar o meu maior sonho, aquele que tá no topo da montanha da glória, que é ser um tapete de sala!
  "Mas Mark, por que você quer ser um tapete de sala? Isso mudaria alguma coisa nessa sua merda de vida?" Claro que sim. E é aí que entra meu senpai na história.
  Meu senpai máster, meu mozao supremo, se chama Jackson. Ele é o sofa mais estiloso da sala, e um tapete ficaria bem na frente dele!
  O problema, é que o tapete da sala se chama BamBam, e está a cada dia mais tentando seduzir e conquistar o MEU senpai.
  Eu sei que meu senpai nunca se apaixonaria por ele, até porque eu sou muito mais séqueci do que o BamBam, e muito mais gostoso também!
  Sou um tapete muito lindo para ficar no banheiro. Sou bem maior que o BamBam, serveria direitinho como um tapete da sala. POR QUE EU AINDA NAO ESTAVA LA? G-DEUS, O QUE VOCE TEM CONTRA MIM?
  Em uma bela noite, estava la eu no meu devido lugar tirando uma sonequinha, quando de repente (ja de costume), sou acordado sendo pisoteado por G-Deus e seu marido Santo Yoongi. Por favor, não façam isso que eu estou pensando na banheira, temos o quarto ali à direita, ó, vão lá, migos, eu me recuso a ver isso ao vivo.
  Incrivelmente, eles não vieram no banheiro para fazer o que eu estava pensando, eles me pegaram no colo, e estavam me levando para algum lugar.
  Fiquei um pouco (talvez muito) desesperado, pois eu era apenas um tapetinho séqueci e indefeso, não poderia nem dar um chute nas bolas deles se eles ameaçarem a me jogar fora.
  Eles me levam até à sala, onde eu tenho uma vista linda de meu senpai aconchegando as almofadas em seu colo delicioso.
  De repente, sou jogado no chão sem dó nem piedade, e eles começam a carregar Bambam, indo em direção à porta de casa. Eles passam na porta, e quando voltam, estão sem BamBam em mãos.
  -Estava mofado, vamos ter que colocar esse tapete de banheiro no lugar dele, ja que é bem grande.- Quando G-Deus fala isso para Santo Yoongi, tive vontade de sair pulando por aí e fumar muuuito toddynho para comemorar esse marco em minha vida de merda.
  Me pegam novamente em mãos, e me ajeitam no chão da sala, perto de Jackson. Ah, do nada aquilo ficou tão calor.
  Jackson olha para mim da forma mais linda que ele conseguia, o que me faz do nada criar braços e pernas e conseguir andar até ele. Me jogo em cima dele, e começo a fazer umas coisas talvez meio perversas em cima dele.
  -O Q Q TA ACON TE SSENO?- Santo Yoongi grita para mim. G-Deus e Santo Yoongi, começam a diminuir de tamanho, e viram sabonetes baratos e fedidos.
  -FINALMENTE, VOU CONSEGUIR FAZER O SENPAI ME NOTAR, BIBIDI BÓBIDI BUM- Faço um gesto para Jackson delicinha, e ele comeca a diminuir de tamanho, e ganhar forma humana.
  Agora eu estava lá, frente a frente com Jackson, o antigo sofá delicinha, que por acaso, de forma humana estava mais gostoso ainda.
  Puxo ele pelo braço levando para meu quarto, e fizemos algumas coisinhas (🌚)
  Mas isso fica para outra história, não é? Obrigado por querer saber sobre minha história, de quando eu era apenas um tapete de banheiro fracassado.

   


Notas Finais


Sei que ficou uma merda mas acho que dá pra aturar né? Gostou? Mostra pro amiguinho(a), talvez ele goste tbm ❤ Jsksbsisnisnsz beijos da Tia Miihojo ❤👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...