1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Marrí >
  3. LIVRO VI - Lista de feitiços e rituais

História Diário de Marrí - Capítulo 6


Escrita por: CookieWriter

Capítulo 6 - LIVRO VI - Lista de feitiços e rituais



 Antes de morrer, eu pretendi escrever este diário. Você, caro leitor, já deve estar consciente que estou morta, eu já sabia disso, na verdade, eu sabia como tudo iria acontecer no futuro, entretanto, este diário é muito importante para meu filho ser invocado no futuro, pois cada folha deverá ser usada meticulosamente no ritual, então bem antes de morrer eu já escrevi esse livro para ser distribuído sem nenhum problemas. Escrever diários é algo comum, o diferencial é quando você sabe o futuro e as profecias.
   Antes da realização do ritual, é necessário realizar a sessão de orações, muito bem coordenadas, no idioma enochyano, sempre concentrando as orações benignas para o bem-estar dos amigos e as malignas, inimigos. Caso introduza o processo oracional para saúde e prosperidade, favor acender uma vela branca, amarela e verde, assim você consegue alinhas as próprias vontades com as energias positivas dos cosmos. Sempre, SEMPRE, introduza suas orações individuais, seja lá qual Deus/Santo você adore, nunca caminhe no mundo da magia sem um auxílio, consciência sempre!
   As orações são importantes para abrir os portais, é importante fortalecer as energias da alma antes de desenhar os símbolos nas paredes e chãos.
   Os rituais simbólicos são os mais importante, pois é através dos desenhos que representamos nossa consciência, caso desenhados perfeitamente, a probabibilidade de tudo ocorrer bem é maior. Existem símbolos artísticos que representam cada ritual, as cobras para saúde, o fogo para destruição, a gota de água para o bem-estar, o olho no triângulo para as ambições, além disso, se desenhar um ser humano, representando a alma, manipula-se fortemente a alta magia, o mesmo escalão dos grandes magos por toda a história.
   Velas brancas e incensos de todos os tipos servem apenas para proteção, favor não pensar que estas ferramentas ajudem muito no desenvolvimento espiritual, até porque são apenas símbolos para purificação, bruxaria de verdade é aquela pertencente aos povos antigos.
   Concluindo, com as roupagens corretas, boa intuição, orações e desenvolvimento mediúnico, todos os rituais listados podem ser concluir.

  Amoralidade: amoral, não se deve pensar nas consequências de usar magia negra, quem de fato se preocupa com os outros ?
  Profecias: todas acontecerão como dever acontecer na linha do tempo usada.
  Messianismo: a vertente Enochyana deve ser muito bem respeitada, reconhecendo Enochy como o verdadeiro messias para o povo e seus poderes além da compreensão humana.
  Messias: será o salvador da humanidade, usando a magia negra, comandando todo o império construído e herdado por mim.
  Dualidade: existe uma possibilidade de surgir um inimigo que desejará a morte de Enochy, este sim quer o fim da humanidade e sua magia.
  
   Nunca deixem de apoiar Enochy, como ele é o único herdeiro do sangue divino, possuindo uma face metade humana, metade divina, só ele poderá permitiro uso da magia pelos seres humanos, portanto, a única esperança para a bruxaria e todos os magos, se ele falhar, não só o império mundial irá acabar, como também toda a fé, religiosidade, todos os monstros, toda a magia, tudo, literalmente tudo além da matéria, até a própria vida após a morte, deixarão de existir, serão selados para nunca existirem, e a humanidade só poderá viver uma única vida, sem poderes ou conhecimentos ocultos, não é o que eu desejo para todos!

  Enochy promete o uso da  magia
  Enochy promete a liberdaded
  Enochy promete a libertação de todos os povos!
   
  Sobre as polêmicas referentes ao antiga sistema

  Escândalos de corrupção, dividir o mundo inteiro em províncias, falta de liberdade de expressão, altos índices de criminalidade, eu reconheço que meu antigo império obteve falhas ao seu desenvolvimento, quando pensei em criar mais um, para que meu filho possa governar, também depositei minhas esperanças para que ele também construa um novo sistema político mundial, perfeito e sem falhas, talvez esta seja a única fé que possuía entre minha existência.
   A herança é importante para mim, não só para progredir a existência dos mitos, mas dar uma segunda chance aos sere humanos de continuarem a contatar com os antigos monstros e procurarem mais poder e domínio, assim como eu fiz.
   Com a minha morte, nenhum Deus irá mais existir, quem se importa ? Os seres humanos terão magia! Terão poder! Eles mesmos podem se tornar Deuses! Possuindo Enochy como único salvador do poder, não só ele que subirá na escalada da divindade, podendo ser mais poderoso que o próprio Caos, mas também os humanos conseguirão até driblar a morte! Estas profecias estão pertas de acontecerem, que assim seja!
  A minha escolha aos seres humanos sempre foi óbvia: eles possuem raciocalidade e alma, quando morrerm, irão para o Reino Morto, com o nome oficial de Seimeinteibhara, não é apenas o reio dos mortos, mas o reino com acesso direto ao céu dos vencedores! Assim sendo, o ciclo de reencarnação acabará, os humanos viverão eternamente por lá, então o processo será de:
 Nascimento-morte-Ida para o reino eterno
  Como todos irão para lá, os mais fracos e imorais serão escravos, ao contrário disso, existirão os senhores desfrutantes de grandes alegrias e prazeres, só assim não poderemos mais estar sob o domínio do Caos, a força caótica criadora dos cosmos, cuja decidiu que somos apenas para sofrer, eu digo que não, tantos sacrifícios são para uma felicidade maior! Proclamando a linhagem de protetores, conseguiríamos enfim atingir a felicidade absoluta!
   Eu receio que estamos sendo controlados por alguém, como se alguém estivesse escrevendo uma história ficciosa, de uma outra dimensão. Será que existe algum criador que já destinou o fim de cada personagem de nossa história ? Gosto de pensar que não, o Caos, por exemplo, mesmo tendo criado tudo, ainda assim não possui consciência ou sequer possui mãos, lápis ou papel para escrever.
   
  
  Seres divididos conformas as características biológicas,
  divididos conforme as leis da física,
  se ocorrer o fim da mitologia,
  a matéria não será mais regida pela magia,
  mas pelos esforços dos músculos dos braços,
  ninguém é merecedor de trabalhar para obter felicidade,
  nem mesmo os escravos,
  como pode, eu, aceitar todos sofrerem diante de uma realidade complexa e inútil ?
  Da mesma forma que residi meu espíritio em uma imagem Santa naquela praia,
  também criarei uma imagem sacra, de ouro e esmeraldas de todos os tipos, no reino de Seimeinteibhara,
  as profecias acontecerão conforme cada ritual for realizado,
  por isso, você que está lendo, não deixe este livro estar nas mãos erradas,
  dependendo de quem lê, poderá descobrir os códigos mágicos, entoar cada palavra escrita como um mantra,
  invocando uma magia perigosa, por isso ela só é pertencida aos fortes, de consciência elevada e grandes méritos
  O espírito de Enochy deve ser invocado,
  há uma maneira de baní-lo, caso seja feito, anulará toda a magia,
  resultando na consequência que menos desejo: tudo apenas seguindo as leis da natureza, não mágicas.
  A consequência positiva é o renascimento da mitologia,
  assim como Deuses antigos morreram, 
  há uma maneira de renascê-los, permitindo os tempos antigos voltarem!
  Há também, o banimento de todas as armas mágicas,
  sequer as espadas forjadas por Sabedoria, a quem dedico estes versos,
  poderá funcionar.
  Os mitos são explicações imaginárias do povo para explicar as coisas,
  sem eles, o que serão das explicações ?
  
  Portanto, permita-me revelar os mitos mais importantes:

  DIVISÃO DAS PROVÍNCIAS

  Aceitar os problemas administrativos, reconhecendo os defeitos humanos em não aceitar o diferente, dividindo o mundo de acordo com o poder econômico, em 45 nomes diferentes, foi uma forma de regular cada parte sem muito esforço, pense em um país, mas é só uma forma interessante de dominar o mundo que consegui ter feito há bastante tempo, só que preferi profetizar a volta do sistema mais humano, isto é, as divisões geográficas em países, como Canadá, Rússia, quer dizer, estas civilizações não existem há mais de 145 mil anos, mas voltando a estudar história, é importante para os humanos de hoje voltarem para suas raízes. A única diferença é que Enochy é quem deve comandar tudo.

 O DEUS ARCH

   Deus da arquiterua, Arch em sua ambição gigantesca criou sua própria dimensão, usando dos 5 principais elementos, terra, fogo, ar, água e espírito, também fez seu próprio palácio, contudo, viveu o drama de não poder criar vida, habilidade oficial do Caos, ele podia criar coisas, não seres, não foi o destino designado para si. Em depressão profunda, chora lágrimas de ouro, o Caos permite usar tal habilidade, desde que possa apenas criar vida através das próprias lágrimas, Arch cria seus próprios seres, e em seu egoísmo sem limites, separa-se do Universo, tornando um Deus único em seu mundinho.

   O mito é verdadeiro, Arch é meu primo de primeiro grau, sempre apreciei seu poder, mas procurei não me isolar do mundo só por conta dos próprios poderes, ele só se isolou em uma única parte do Universo, não conhece nada além daquela região delimitada, sendo um total de um ignorante, não pode voltar atrás, pois está separado de nossa realidade, não faço a mínima ideia do que está acontecendo com ele agora, sempre olho para o céu desejando coisas boas para ele, e se ele estiver sofrendo ? Nunca poderia saber, esse tipo de dúvida é o que mais me machuca. É, talvez os próprios mitos podem morrer mesmo..., é por isso que cultuo humanos, eles vivem tão pouco, tão fracos..., mas se sentem tão poderosos perante as próprias dúvidas.
   Antes de morrer, quero deixar claro meu apreço pelos humanos, eles são importantes para mim. Eu sabia que ia morrer no campo de batalhas, pois só colocando aquela espada na barriga é que poderia deixar de existir e as coisas realizarem-se por si só, é por isso que o os leitores deste capítulo estão "voltando no tempo" um pouco antes de minha pessoas morrer, os livros de magia sempre são confusos, mas serão muito bem organizados e entendidos!

  MITO DA DEUSA SABEDORIA

  Ela surgiu de uma moeda de ouro, conseguiu aprender a distorcer o próprio tempo, aprendendo a falar desde quando era bebê com meu primo Arch, surpreendendo-o, com o passar do tempo, ela me estimulou a melhorar meus poderes desde novinha, a ser uma pessoa melhor em todos os sentidos.
  Sabedoria sempre teve muita compaixão por mim, um coração muito grande para uma mulher vestida, quase sempre, de guerreira, segurando suas lanças, mente sempre atenta.
  Me lembro do nascimento, vim ao mundo junto com meus irmãos, todos frutos do Caos, simultaneamente, ou seja, gêmeos. Existimos já com corpo de adulto, mentalidade infantil, Sabedoria me adotou pelo seu apreço, ela sempre reconheceu que era diferente dos outros, com um coração vazio de sentimentos,  sabia o futuro e de meu caráter, ainda assim me adotou, pois sempre me amou como uma verdadeira mãe. O amor materno me transformou, a Sabedoria teve o tempo necessário para novas ideias surgirem para me ajudar.
  Esse mito é verdadeiro, além disso, a espada forjada também é verdadeira, para entrar na dimensão infernal era precisa mergulhar no vulcão, não qualquer vulcão, um especial onde só os bandidos eram setenciados com pena de morte eram jogados, pois acreditavam-se que se fossem penalizados assim, também sofreriam no pós-vida.
   Adentrando por lá, um pouco antes do portal, havia um ferreiro, sim, um humano vivendo dentro de um vulcão! Consegue acreditar ? Segundo ele, era sua missão criar as armas mais poderosas existentes, a sua espada era o ápice de sua criação, minha mãe a comprou em troca de dar um homem para amar o garoto, ambos os meninos se casaram e viveram uma vida calma por lá. Eu sabia que minha mãe planejava cuidar das questões referentes à minha morte, ela sempre me apoiou, mesmo quando decidi tirar minha própria vida, futuramente.
  - Mãe, sei que estou prestes a morrer, mas ainda preciso terminar o próprio diário.
  - Não acredito! Por todo este tempo que passou, por que só decidiu escrever nos últimos segundos da sua vida ?
  - Pois é com sangue que a magia fica mais forte, e não com coisas sem um pingo de força!
  
  Ó, minha filha!
  Tu irás morrer, e me deixar!
  É de meu trabalho aceitar o fim das coisas, aliás, este é o trabalho de alguém sábio!
  Mas por que tinha que ser você ?
  Eu sei meus motivos, mas meu coração não quer aceitar!
  Minha filha acabou de morrer, e seu espírito está me acompanhando.
  - Filha, sabe que não pode me seguir para sempre, né ? Você precisa ir embora.
  - Só quero lhe dizer que te amo independente de tudo, mãe. Muito obrigada por sempre me acolher.
  -  Você nasceu incapaz de sentir quaisquer sentimento de humanidade, pelo contrário, através das suas ações, você construiu sua própria alma, também o próprio coração, filha, como mãe não posso abandona-la nunca, lembre-se: você sempre foi meu orgulho, e agora, você é meu motivo de me fazer cada vez mais feliz, estou muito, muito orgulhosa por você ser quem você é hoje, meus sinceros parabéns!
 
  A alma está em processo de desintegração, irá logo explodir, como você mesmo sabe no capítulo anterior.
 -  Ainda falta o último capítulo!
 - Vai demorar alguns minutos até você explodir e deixar de existir, ainda dá tempo de terminar seu diário!
 - Mãe, o que vai fazer a partir de agora ?
 - Eu ? Daqui alguns anos também vou morrer, ninguém mais terá contato comigo, só podendo obter sabedoria observando corretamente as coisas como elas verdadeiramente são.
 - Então toda divindade irá morrer de qualquer jeito...
 - Não seja tola, filha! Tudo está pré-determinado, o destino já está escrito, você não é a culpada disso!
 - E quanto ao meu Enochy ?
 - Não posso falar disso, pois este destino pertence à ele, não à você, muito menos a mim!
 - Sim..., compreendo.
 - Vá filha, vá terminar seu capítulo..., daqui algum tempo nós duas estaremos mortas, na morte eterna.
 
  Eu corro, eu corro, eu corro
  enquanto cada partícula se desintegra
  eu escrevo, chorando, emocionada.
 Terminando meu livro, explodo.
 Enquanto minha alma vê seus últimos segundos de existência, Enochy pega meu diário.
 - Minha história acabou , finalmente, para começar uma nova, efim, vou estar morta..
  Brisas batem no cadáver
  voando até o alto,
  deixando de sentir as sensações,
  deixando de existir, após a própria explosão energética.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...