1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Pretty Little Liars >
  3. Namoro? Não. Amizade? Talvez.

História Diário de Pretty Little Liars - Namoro? Não. Amizade? Talvez.


Escrita por: OkaysMaduh

Notas do Autor


1° dia de aula de Alison

Pov Alison
Acordei com o despertador tocando "Really Don't care "(amo, não vou negar) para levantar naquele clima animado.
- (Bato no despertador) Hmmm, como eu queria ficar na cama! É a vida.
Levanto e pego uma foto da Emily e outra do meu Namorado Ian Thomas, quando de repente...

- AMOOOOR, QUER CARONAAA ? - Grita Ian buzinando o carro
(Apareço com cara de sono na sacada do meu quarto) -Precisa mesmo responder, ou tens dúvidas? -Digo Ironicamente -Só vou ali me arrumar. - Completo
- Você é linda de qualquer jeito! Não precisa de muito para se arrumar. -Diz Ian com uma voz apaixonada com quem quer algo de mim.
~7 minutos depois ~
-To pronta, podemos ir !??-Pergunto ansiosa
-Claro! Estou esperando a horas ! Que demora !
-Babaca ! Tenho que estar linda hoje!
(Ian faz uma cara de ciúmes como quem não está de acordo.)
~Em frente a Escola ~
(Desço do carro, pego minhas coisas e saio andando em direção ao portão)
-EEEI! E meu beijo ?? - Disse Ian fazendo biquinho para eu encostar meus lábios no dele
- Ooown, tá bom carentão! - Disse retrucando o biquinho no dele.
*Aff esse moleque não para de me irritar !juro que estou prestes a terminar * - Penso revirando os olhos.

Emilly e mais 3 meninas passam por mim
~Corro atrás das meninas ~
-Emii !! -Grito como se já a conhecesse a 5 anos.
-Oii Alii! - Disse Emilly dando um abraço em mim. -Deixa eu apresentar : Essa é a Hanna , a patricinha da turma, Essa é a Aria, a safada, desculpa amiga, não resisti!
-Nao teve graça!!
-E essa é a Spencer a fura olho
-Nossa mas hoje você tá que tá em !- Disse Spencer brava.
-Hahaha, adorei conhecer vocês, vou andar um pouco pela escola agora.- Disse Alison contente.

Continuando...

Capítulo 2 - Namoro? Não. Amizade? Talvez.


Fanfic / Fanfiction Diário de Pretty Little Liars - Namoro? Não. Amizade? Talvez.

Romance, ou não


Notas Finais


Será que Alison irá terminar com ele para ficar com outro(a) ?
Espero que tenham gostado desse capítulo, não caprichei muito mas os próximos vão ter surpresas !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...