História Diário de sonhos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags bizarro, Estranho, Fantasia, Ficção, Mistério, Non Sense, Novela, Sem Sentido, Sonho
Visualizações 8
Palavras 271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Aproveitem esse sonho louco!! Jajá eu posto a parte 2.

Capítulo 2 - 11-07-2017. Parte 1


Hoje eu sonhei com coisas estranhas!! Tipo, eu e a minha abiguinha de escola(Não mencionarei nome..), Estavamos na escola (óbvio) ai o professor de módulo (que substitui os professores originais), pediu pra que desenhassem ... E essa parte do sonho, esqueci oque era pra desenhar. Enfim, muitas pessoas estavam desenhando, e muitas outras bagunçando, brigando, derrubando as mesas, bem normal. Eu perguntei ao professor, se podiamos ir a algum lugar mais vazio com menos barulho pra fazer a lição. Ele respondeu:

-- claro, eu deixo, afinal só tem pessoa bagunceira mesmo, que não quer fazer a lição. Aqui esta a chave pra sala silenciosa. Só não saiam da escola-- 

E eu respondi:

-- obrigada! tomaremos cuidado --

Então, a sala só tinha um aluno, estava mexendo no celular. Ai eu e minha amiga começamos a desenhar, O meu parecia um cara de mangá, o da minha amiga, ela não queria que eu visse, mas o dela parecia meio ruim (desculpa kkkk). Então, colocamos nossas mochilas nas costas, e saímos da escola apenas com os cadernos e lápis. Nós parecíamos os bonecos do minecraft pulando bem alto e correndo, e estava meio tarde, pois estava meio escuro. Só íamos de rua em rua enquanto conversávamos... ai nos paramos quando tinha uma casa preta. E ela assustada falou:

-- Ah não!! Essa e a casa da minha vó!! Temos que sair daqui!!!!!!!! Nos saímos da escola Ah NÃO --

 Ela foi o mais rápido o possível, junto comigo, parecia que ela tomou uma poção de speed do minecraft. Depois, eu não lembro, eu não sei oque aconteceu, eu acho que mudei de sonho. 


Notas Finais


Vou contar a "Parte 2" assim que eu puder, aguardem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...