História Diário de um Banana - Casa dos Horrores - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Diário de um Banana
Personagens Gregory "Greg" Heffley, Personagens Originais, Rodrick Heffley, Rowley Jefferson
Tags Casa Dos Horrores, Diário De Um Banana, Engraçado, Infanto-juvenil, Jeff Kinney, Livros
Visualizações 262
Palavras 282
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - NOVEMBRO - Sábado (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Diário de um Banana - Casa dos Horrores - Capítulo 2 - NOVEMBRO - Sábado (Parte 2)

Sábado (Parte 2) - E ainda tem o tal lista de "bons e maus meninos" de que as pessoas tanto falam. A gente já cansou de ouvir falar dela, mas nunca VIU uma, então, no fim são os adultos mesmo que decidem onde você se encaixa. E isso não me parece lá muito justo.

"- SE VOCÊ ME AJUDAR A GUARDAR AS COMPRAS, APOSTO QUE VAI ENTRAR NA LISTA DE "BONS MENINOS" DO PAPAI NOEL!" Diz mãe de Greg.

Eu também não sei direito quais são os critérios dessa lista. Aqui na rua tem um menino chamado Jared Pyle, e se existe alguém que MEREÇA estarna lista dos "maus meninos", esse alguém é ele. Só que no natal passado ele ganhou uma monomoto, então é bom nem perguntar O QUE estava passando pela cabeça do Papai Noel. Mas não é só com o Papai Noel que eu tenho que me procupar. No ano passado, remexendo numas caixas velhas, a mamãe encontrou um boneco dos tempos em que ela era criança. A mamãe disse que o nome do boneco é Ajudante do Papai Noel e que o trabalho dele é observar o comportamento das crianças e depois entregar um relatório para o Papai Noel lá no Polo Norte. Bom, não gostei nem um pouco dessa ideia. Pra começo de conversa, acho que tenho da minha própria casa. Além disso, eu morro de medo desse tal Ajudante do Papai Noel. Não que eu acredite de verdade que esse boneco mande informações para o Papai Noe, mas, só para garantir, tento me comportar ainda mais quando ele está por perto.

"- POSSO TIRAR OS PRATOS DE VOCÊS?" Diz Greg

"- ORA, QUANTA GENTILEZA DA SUA PARTE!" Responde sua mãe.


Notas Finais


eae pessoal :D vou tentar postar outro capítulo hj ainda emm 😁 tchau 👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...