1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de um casal confinado( Bakudeku)(Katsudeku) >
  3. Prólogo.

História Diário de um casal confinado( Bakudeku)(Katsudeku) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Obrigada por ler esta maluquice,se rir é porquê é pra achar engraçado!

Beijo proceis (づ ̄ ³ ̄)づ

Capítulo 1 - Prólogo.


-Mamãe,pelamordeDeus é só um tempinho!-Dizia o esverdeado,ajoelhado ao chão suplicante.

-40 dias querido.-Disse Inko,soltando uma risada nasal mesmo sem vontade,achando a maior graça no desespero de seu filho.

-Então!Eu tenho 19 anos mãe! 19!Porquê não!?-Relutou Izuku mais uma vez,ele queria muito aquilo,mas Inko tinha suas dúvidas.

-Izuku,essa ideia é boba,é uma quarentena inteira,e você quer passar ela com o Katsuki!? Nós dois sabemos da personalidade dele,eu sei que vocês se amam mas isto é exagero,em pleno corôna-vírus inventam uma dessa?Você ainda é o meu bebê,o meu anjinho,puro como água,e o Katsuki…

-M-Mãe,virgindade não d-dita carácter de ninguém não!-Agora o menor se vía indignado,o pensamento de sua mãe era que,Katsuki fosse um monstro comedor de casadas esperando pra comer o anjinho dela também.-E vamos dividir o mesmo ambiente,a gente tá no Brasil,eu poderia estar usando drogas,eu poderia estar ouvindo funk,eu poderia estar apoiando o presidente,mas estou fazendo o certo,você me conhece,eu quero apenas ter esta experiência com meu namorado do jeito mais confortável possível,não vamos roubar um banco ou cometer um crime,eu sou maior de idade e ele também,você diz como se ele fosse 40 anos mais velho que eu,mas é só 1!-Izuku jogava todos os seus melhores argumentos na cara da mais velha em busca de qualquer sinal de um sim.

-Mas e eu?Vou ficar sozinha dentro dessa casa enquanto um vírus mortal circula sabe-se lá onde e você fica com o Katsuki fazendo coisas inapropriadas pra sua idade!?-O menor revirou os olhos,cansou de tentar e apenas se levantou com a expressão de cachorro sem dono no rosto.

-Na verdade,a ideia é eu e você irmos pra casa deles e passarmos a quarentena lá sabe?Tip-

-O QUÊ!?

*Em outro lugar

-SÃO SÓ 40 DIAS CARALHO!

-É MASARU,QUARENTINHA!

-Parou!-Os dois loiros piscaram estáticos com a cara trunfada assim que a voz do castanho ecoou pelo vão.-Olha filho,sei como você quer ficar com o Izuku,mas não é a hora certa,ele é muito calmo,ele não vai aguentar a gritaria que é quando vocês dois estão juntos,e Mitsuki,querida,eu sei que você e Inko são amigas mas talvez ela não queira vir,ela te conhece,ela sabe com-

-COMO O QUÊ!?TÁ ME CHAMANDO DE INDELICADA É ISSO!?

-E COMO ASSIM O IZUKU É CALMO DE MAIS PRA MIM,TÁ ACHANDO QUE EU SOU UMA CAIXA DE SOM AMBULANTE POR ACASO!?

Masaru massageava as têmporas com força enquanto Katsuki e sua mulher gritavam várias putarias ao mesmo tempo na sala,de repente a campainha tocou tirando todos de atenção.

-Quem é o filho da puta que ousa tocar minha campainha as 22:00 da noite!?-Gritou Mitsuki enquanto andava em direção a porta a passos duros.

Assim que a abriu revelou a imagem de duas moitas humanas sorridentes,de malas na mão e a loira automaticamente sorriu.

-TOMA ESSA MASARU!


Notas Finais


Beijo proceis(づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...