História Diário de um colega de quarto - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 3
Palavras 754
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Sexta 5:40

Acordei com o despertador tocando freneticamente com aquele toque que me trazia o desprezo de ter que acordar cedo para ir a escola. Sentei na minha cama e fiquei olhando para a parede até lembrar que tinha que acordar Jimin, ele nunca acordava quando o despertador tocava, ele parecia mais uma pedra dormindo do que uma pessoa.

Levantei e fui acorda-lo.

  -Acorda praga! Tá na hora de levantar. -puxei a coberta dele que o cobria-

Jimin olhou para mim com um olhar que era capaz de me matar, ele começou a morar comigo a mais ou menos uns dois anos, quando os pais deles se separaram, o pai dele foi para outro país com a amante dele é sua mãe o expulsou de casa depois de uma briga feia 

6:10

Já havíamos trocado de roupa para ir a escola, e estávamos tomando café da manhã, que como sempre era cereal com leite. Quando acabamos fomos para o ponto de ônibus que ficava á um quarteirão de casa.

Chegando a esquina em que passava o ônibus vejo ele logo a frente indo embora 

As vezes penso pessoa mais azarada que eu converterá não existe, porque uau! Sou acontece desgraça. Uma pessoa normal teria corrido atrás do ônibus com pelo menos a esperança de ele parar, mas o meu sedentarismo era maior, Jimin que era muito dramático, simplesmente sentou no banquinho que estava a frente dele é começou a lamentar:

 -Se você não tivesse demorado pra tomar aquela porcaria de suco de laranja a gente já estaria dentro do ônibus! -dizia quase me atacando-

 -Não era suco de laranja, era de uva.

  -Se você quer que eu te espanco no meio da rua é só avisar.

7:05

Quase chegamos atrasados na aula, pois tivemos que andar a pé até a escola que estudamos, eu e Jimin estudamos na mesma sala o que não deve ser muito legal para os professores. Jimin é um aluno bom que tira notas boas sempre acima da média, já eu, são notas a maioria das vezes abaixo da media, porque meu cérebro nunca funciona na hora da prova por mais que eu estude.

12:00

-Dessa vez conseguimos pegar o ônibus. -Jimin me disse com ar de deboche-

-É. -apenas concordei, mas a minha vontade era de pegar ele é jogar pela janela do ônibus-

Até parece que nos odiamos, mas a verdade é que ele me irrita, então eu irrito ele, o que sempre causa briguinhas entre a gente.

13:00

-Vou sair para correr um pouco daqui a pouco volto -Jimin disse dando uma piscadinha-

Ele é uma pessoa bem disposta, o contrário de mim, que não consegue correr por dois minutos que já está quase morrendo. Ele gostava de dança,correr, e já tinha até feito ballet quando ainda era criança. E além de tudo isso, é bonito, muito bonito, eu pareço um cotonete que não deu certo de tão branco e magro que sou. Quando ele saiu, fiquei sozinho, é uma coisa meio óbvia já que eu só moro com ele. Fiquei deitado no sofá assistindo tv, até que acabei dormindo, quando acordei Jimin estava sentado do meu lado comendo salgadinho, e olhando para mim, até que quando eu percebi que ele me olhava desviou o olhar, mas calma...olhando para mim? Eu com certeza sou mais feio dormindo do que acordado.

-Oi, nossa, já chegou. -eu disse-

-Muito tempo, você tá dormindo aí á horas.

Olhei para o relógio é eram cinco horas da tarde.

23:07

Jimin tinha ido dormir a uns dez minutos já, já era para mim ter ido também, mas estava sem sono, eu já tenho um pouco de insônia, aí eu dormir na parte da tarde o que fez com que eu perdesse o resto de chance que tinha de conseguir dormir. Fui até o quarto de Jimin pegar o Notebook, quando olhei para a cama dele lá estava aquela coisa fofa e linda, parecia um anjo dormindo. Que tipo de pensamentos são esses?! Aish! Peguei o Notebook e sai logo do quarto. Fiquei mexendo nas redes sociais até acabei dormindo sem perceber no sofá mesmo.

Sábado 8:21

Acordei, e quando percebi estava na minha cama,como parei lá? Duas teorias:

1 teoria: Jimin que costuma acordar na parte da noite para comer, nunca vi pessoa comer mais que ele, parece uma porca prenha de tanto que come. Bom, ele poderia ter me visto lá e me levado para a cama.

2 teoria: Algum fantasma poderia ter me levado até lá.

Então como a segunda é meio impossivel, tanto quanto a primeira, prefiro acreditar que foi Jimin que me levou, antes que começe a tacar sal grosso pela casa.

Continua










Notas Finais


Essa é minha primeira fic, espero que gostem 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...