História Diário de um gay - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 5
Palavras 631
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: LGBT
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Escola


Fanfic / Fanfiction Diário de um gay - Capítulo 1 - Escola

Olá eu sou o (S/N), tenho 14 anos e sou inglês e vivo em Londres com o meu irmão Jack, ele tem 8 anos e damo nos muito bem, ele é muito compreensivo e tipo ele é mais "adulto" do que a idade que aparenta, não sei explicar mas parece mais velho, tem uma maturidade diferente, sério que não sei explicar!moro com a minha mãe Rose , tem 33 anos e é muito querida e compreensiva, sinto que posso desabafar com ela sempre que quiser e me apetecer, ela é MSM boa mãe e eu adro a demais! O meu pai faleceu á uns meses, num ataque terrorista , ainda o consigo ver aqui ,mas n é verdade, sofro muito bullying na escola por causa disso, são uns miúdos de 12 ano que gozam comigo, fico muito aziado e triste às vezes, c o que eles dizem começo a chorar, as vezes sinto me isolado do mundo sem ele(o meu pai), asério que é msm mau, n me consigo imaginar a crescer sem ele, estou traumatizado! Às sextas feiras depois das aulas vou á psicóloga lá da escola, ela é msm fixe para mim, ela faz me conseguir decifrar coisas da minha mente que jamais conseguiria decifrar, tmb gosto muito dela! Namoro c uma rapariga chamada Gracie ❤️, ela é a mlhr de todas, afinal, é a minha vida toda,ajuda me muito quando preciso!, Ontem demos o primeiro beijo e comemo -nos ! Ela disse que já estava preparada é que já queria dar os primeiros passos, foi um momento estranho mas bom, porque nunca a tinha ouvido dizer aquilo nunca! Mas prontos foi a nossa 1vez e senti me estranho, porque eu realmente amo a mas não sei, senti que não é o "amor perfeito" não me senti tão á vontade a fazer aquilo como me deveria estar a sentir!! Não sei o que se passou mas prontos! Acho que vou desabafar com a minha mãe sobre isso, não sei !! Não vou falar disso ao jack porque por mais compreensivo que seja, ele não ia compreender! Bem,acho que vou deixar passar, ahh já está a ficar de noite! Vou dormir! Amanhã tenho uma apresentação oral de inglês ainda me falta estudar a última unidade, é melhor chegar super cedo á escola e ir logo para a biblioteca estudar!! Boa noite !��

*Quebra de tempo*/ 5 a.m


Hoje decidi  acordar mais cedo porque ainda tenho de estudar muito!! E esta oral é muito importante para a nota do 2 trimestre, é melhor despachar me , hoje vou vestir uns calções e uma t-shirt da hollister , Hoje vou no autocarro 207 para apanhar uma porta com um atalho para a escola! Espero chegar a tempo de a biblioteca abrir!!

*Quebra de tempo* 5:45  a.m

Já cheguei á escola mas não vou entrar na biblioteca  porque estão lá os miúdos que me fazem bullying e não quero ser atrapalhado por nenhum deles!! E agora o que é que eu faço !! Acho melhor ir para os cacifos lá consigo trabalhar bem!! Oh não os miúdos viram me e estão a sair da biblioteca para me virem chatear, oh não não não não não , estou em sarilhos,, acho melhor começar a correr para o bloco 2 lá eles n me apanham porque eles não podem entrar lá dentro !!   ......(minutos depois).... Oh não o bloco está fechado e agora?? Acho que me vou esconder, mas aonde??? Hmmm,... , Já sei , no buffet, lá eles não me encontram de certeza!!

*Quebra de tempo* 6 a.m 

Eles não me encontraram e já foram para as aulas, felizmente hoje nós não nos encontramos em nenhum dos inter. Logo não me vão chatear, já consegui estudar tudo o que tinha a estudar, estou pronto!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...