História Diário de um idiota - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jimin Bottom! Xxji97
Visualizações 96
Palavras 193
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Ei gente


Oi oi gente, primeiramente queria pedir perdão pela demora de atualizar, mas nesses tempos pra cá eu fiquei doente e não tive disposição nenhuma pra escrever.... vim me justificar porque recebi mensagem de pessoas que gostaram da minha fic e olha eu estou surpresa kkkk, porque cá entre nós eu sou uma inciante que não sabe muito bem escrever mais enfim, estou decepcionada comigo mesma por prometer me dedicar e atualizar sempre e não conseguir cumprir, eu refiz várias vezes o cap e nada do que eu digitei me agradou, portanto estou reenscrevendo.

segundo: AEEEEE 200 e poucos favoritos, cara mt obrigada vcs são demaiss eu fiquei muito feliz, realmente me incentiva a prosseguir com os comentários que recebo e  opiniões ♡

Eu estou viajando o wifi aqui não é um dos melhores mas vou me esforçar para escrever e trazer mts caps pra vcs, e também eu fiz uma one em forma de retribuir a todos que leram e até agora não desistiram de mim, eu sou péssima em fazer hots mas eu tentei certo?, me perdoem se tiver alguma palavra que n tenham gostado, o link estará nas notas finais, até mais cajuzinhos.




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...