1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Gravidez indesejada

História Diario de um K Star - Gravidez indesejada


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 136 - Gravidez indesejada


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Gravidez indesejada

Eram 19:30 Quando meu pai foi embora para o Hotel, e eu mal poderia esperar por esse momento, ele passou a tarde toda me criticando por N motivos, a Nizuki engasgou com o Leite, e ele veio dizer "Toma mais cuidado com ela!", depois o Yuki prendeu o dedo na porta, e ele veio me falar, "Se você fosse mais atencioso, duvido que isso ocorreria!", serio deu vontade de dizer "Meu cala boca por 1 minuto!"

Quando eu cheguei no Quarto Yeri estava chorando muito, eu até então não sabia o porque, mas ela me contou uma coisa que me deixou bem feliz!

Yeri- Desculpa, é que minha mente esta confusa!

Keyys-Confusa com oque? Tem algo te incomodando?

Yeri- Não, é coisa da minha Cabeça, não se preocupe esta tudo bem!

Keyys- Da ultima vez que você falou isso você estava gravida da Jina!

Depois que eu falei isso Yeri começou a chorar desesperadamente, ela falava "Desculpa, me Desculpa!", Eu não consegui entender o porque dela esta Assim, ela falou que isso nunca foi oque ela queria.

Que ela já estava satisfeita e que agora tinha que carregar mais um, por mais uma vez e sabendo que não queria aquilo para a vida dela.

Keyys- Yeri você esta gravida por acaso?

Yeri- Infelizmente sim! (Falou aos prantos)

Keyys- Infelizmente não, Felizmente!

Yeri- Eu não quero ter esse bebê, já vai ser o 4 bebê que eu dô a Luz!

Keyys- Yeri calma, isso tem solução não faça nada contra o bebê!

Yeri- Eu até queria, mas eu não tenho coragem de machucar um inocente!

Keyys- Que bom, Que bom saber!

Ela não parava de chorar, eu falei para ela que estava tudo bem, e que esse seria o ultimo bebê, e ela dizia "Eu não quero ele!"

Keyys- Yeri, não fala isso, esse bebê é nosso filho, eu te garanto que esse sera o ultimo!

Yeri- Eu não Quero isso, eu não quero esse bebê em meus braços, por mais que eu tente aceitar!

Keyys- Yeri  para com isso esse bebê é o nosso filho, e acabou não trate ele como um peso!

Yeri- Mas para mim ele é um peso, eu não aguento mais essa não Keyys!

Keyys- Yeri, eu não Quero brigar com você, por favor deixa para falar disso amanhã tá?

Yeri- Eu acho até melhor mesmo!

Keyys-Então tá!

Yeri- Mas lembre-se essa Gravidez é indesejada!

Keyys- Se nosso filho no futuro souber disso que saiu da sua boca, ele vai sentir nojo de você, e eu não vou tirar a Razão dele! Passar bem Yeri, Passar bem!

*Porta fechando*

Eu desci indignado, eu poderia dizer que o dia de hoje foi horrivel e eu não perderia a Razão, mas eu não vou mentir essa noticia ne deixou bem feliz!

*Choro desesperado*

Yeri- Porque meu Deus, porque logo comigo? Eu não quero essa criança!

*Choro desesperado*

Yeri- Não faças isso comigo, eu não quero esse bebê!

*Choro desesperado*

Yeri- Isso só pode ser castigo, isso só pode ser castigo!

*Vazo quebrando*

Yeri- Isso só pode ser castigo, isso só pode ser castigo!

*Grito insurdecedor*

Yeri- Isso só pode ser castigo! (Falou aos gritos)

Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...