1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Eu não quero

História Diario de um K Star - Eu não quero


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 137 - Eu não quero


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Eu não quero

Depois de uns dias eu estava chegando em casa, e quando eu entro na Cozinha a Yeri guardou algo bem rapido e ficou nervosa, como se estivesse guardando algo que não deveria esta a mostra, eu logo Perguntei a ela doque se tratava e oque eu vi me deixou sem Palavras e completamente sem chão!

Keyys- Me mostra oque você tem ai!

Yeri- Ja falei que não é da sua conta!

Keyys- Yeri eu não vou falar denovo, me mostra oque você tem ai!

*Silêncio Mantido*

Keyys- Não vai mostrar não? Então tabom estou indo embora.

Yeri- Vai!

Eu me Afastei um pouco e eu vi ela pegando uma pilula Abortiva e colocando na boca, nisso eu corri na direção dela e obriguei ela cospir a pilula.

Keyys- Vai Yeri cospe logo, não mata essa criança por favor.

*Cospindo*

Keyys- Pronto, não faça mais isso Por favor!

*Choro desesperado*

Yeri- Me Desculpa, eu sinto muito eu não queria mata-lo, mas eu tambem não quero essa criança!

Keyys- Yeri, Calma por favor não faz nada disso, escuta oque eu tenho para te dizer?

*Choro desesperado*

Yeri- Eu não quero ter esse bebê, eu não quero essa criança nos meus braços!

Keyys- Yeri aconteceu algo para você não querer ter esse bebê?

*Choro desesperado*

Yeri-Não Keyys, eu só não quero ter essa criança!

Yoren- Mas você vai ter sim!

*Grito*

Yoren- Você vai ter essa criança sim, você não vai abortar não, se você foi mulher para fazer, você vai ser mulher para ter, assumir e Criar!

Keyys- Gente vamos manter a Calma!

*Choro desesperado*

Yeri- A Senhora acha Que é facil carregar uma criança que é indesejada?

Yoren- Se você abortar essa criança, eu juro que te mato, e você vai ficar lado a lado a ele.

Keyys- Vamos manter a Calma!


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...