1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Confissão

História Diario de um K Star - Confissão


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 143 - Confissão


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Confissão

Hoje eu fui para o estudio terminar o meu Album, e Yerim tambem! Ela foi gravar novas faixas para o Red Velvet, mas durante a tarde ela foi em um local diferente, ela foi para a Igreja para ter uma conversa com o pastor, ela não me disse qual era o tema da conversa, mas ela falou em um ar de tristeza, de que eu já sabia doque se tratava, e convenhamos que eu já até imagino doque seja!

Yeri on

Quando cheguei na igreja o pastor estava preparando as coisas para a Culto, eu me sentei em um banco que estava bem proximo de onde ele estava, eu fiz uma pequena pausa pois eu estava bem ofegante e cansada de subir uma ladeira apé com o meu bebê!

Depois de um tempo, mais precisamente 5 minutos, o pastor lee veio conversar comigo, pois segundo ele, eu estava precisando mais de um dialogo com ele doque qualquer outra pessoa naquele momento, e talvez eu estava mesmo!

Eu me Abri com ele, eu fui tão sincera, mais doque eu ja fui em anos, eu coloquei na cabeça que eu não poderia esconder nada dele, pois ele era um homem que prega a palavra de Deus, então ele poderia ter umas respostas para os meus problemas, que são muito alem do famoso Jejum e oração!

Pastor lee- Então esses traumas seriam a razão de sua vida depressiva?

Yeri- Em minha visão sim, eu me sinto sozinha mesmo estando perto de muitas pessoas!

Pastor lee- Yeri, você já foi bem mais presente aqui, mas hoje raramente te vejo neste templo sagrado!

Yeri- Eu não sou desviada, mas é porque eu tenho um trabalho que exige muito do meu corpo e da minha energia!

Pastor lee- Entendo...

Depois disso eu começei a chorar, pois eu me sentia daquele jeito, uma pessoa horrivel e suja por estar com medo de abrir o jogo com o pastor.

*Choro*

Pastor lee- porque você esta chorando?

*Choro*

Yeri- Porque hoje em dia minha vida se resume em tristeza, pastor ê pecado uma pessoa ter depressão?

Pastor lee- Querida depressão é uma doença, você não esta pecando em ter depressão!

Pastor lee- Me desculpe perguntar mas, quando você desenvolveu depressão?

Yeri- Em dezembro de 2014, por ter cido Estuprada em agosto do mesmo ano!

Pastor lee- Oh minha filha, desculpe eu não sabia disso!

Yeri- Tudo bem, eu já iria falar mesmo...

Yeri- As vezes eu penso que eu estou pecando, ao saber que ja fui estuprada 4 vezes!

Pastor lee- Quem te estuprou cometeu um crime, e Deus sabe que isso é errado!

Eu disse para ele que meu marido, já fez isso comigo 1 vez, e ele falou que se o Keyys se Arrependeu de verdade, e procura melhorar a cada dia mais Deus já perdoou e que eu não precisaria me preocupar com o Destino dele,pois salvação é individual!

Pastor lee- Yeri tem mais algo que você quer me contar, eu sinto que tem algo engasgado ai dentro!

*Sorriso timido*

Yeri- Tem, mas eu pesso que o senhor guarde segredo, pois o Keyys não precisa saber disso agora!

Pastor lee- Fique tranquila Quanto a isso!

Yeri- Lembra que eu falei que eu fui estuprada 4 vezes? Então a 4 foi mais recente...

Pastor lee- Meu Deus!

*Choro*

Yeri- Eu fui vitima de um estupro coletivo, e acabei engravidando!

*Mão no ombro*

Keyys- É por isso que você não queria ter esse bebê?

*Choro*

Yeri- Desculpa, eu não te vi ai!

Keyys- Você não me respondeu.

Yeri- Sim é por isso sim!

Keyys- porque você não me disse isso antes?

Yeri- Vergonha!

Keyys- Você sabe que mesmo eu sendo o seu marido, eu te trato como uma irmã!

Yeri- Eu tô me sentindo tão mal.

Keyys- Eu sei, por isso eu quero te fazer uma pergunta! Quem foi que te estuprou?

Yeri- O meu produtor e uns bailarinos!

Keyys- E um deles te engravidou?

Yeri- Sim!

Keyys- Beleza eu vou resolver isso agora!


Continua!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...