1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Casamento de fachada

História Diario de um K Star - Casamento de fachada


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 187 - Casamento de fachada


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Casamento de fachada

*Yeri on*

Eu estava lavando a louça enquanto as crianças estavam dormindo e eu estava sozinha em casa, ja que estamos em Daegu eu resolvi entrar no estilo do interior mesmo, eu fui aprender como usar a chaleira, pode até parecer irrelevante mas se eu quiser virar uma dona de casa,eu vou ter que aprender fazer café,lavar roupa, varrer a casa entre outras casas logo eu tenho que ir tentando e treinando.

Mas enfim chegou ele, a pessoa que mais vem me irritando hoje em dia, a pessoa que tira a minha paz, Sub chegou com 3 malucos e um pastor lá, segundo ele nós irismos nos casar ali, eu fiquei incredula, parecia que o bixinho endoidou de vez, ele me segurava pelos braços, e o pastor fazia uma oração de oficialização conjugal, e logo após as 3 testemunhas do "Casamento" assinaram as paginas do contrato nupicial, e assim eu me tornei a esposa de dois homens,eu não podia acreditar que eu fui forçada me casar com Sub.

Pastor lee- ja que ninguem tem algo contra essa união, eu anuncio  o noivo pode beijar a noiva!

*Beijo forçado*

Pastor lee-Agora eu vos declaro marido e mulher.

Quando os malucos foram embora, eu me tranquei no quarto, e cheguei a conclusão que não consigo viver com o Sub, eu chorava e me tremia, eu só me perguntava oque se passou na cabeça dele, para ele fazer algo deste tipo, eu fiquei constrangida e bem triste.

Yeri- Eu não merecia  isso,é muito humilhante, e constrangedor.

Yeri- Oque foi que eu fiz de errado para  passar por isso?

*Choro de bebê*

Yeri- Não chora Yuki, ta tudo bem,  a mamãe esta bem.

Yeri- Não chora, nenem a mamãe esta bem, a mamãe esta bem mesmo.

*Choro de bebê*

Yeri- Não precisa chorar, a mamãe esta aqui.

Yeri- Não chora meu principe, não chora. Shhhhhhh!


Continua! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...