1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Juntinhos para sempre

História Diario de um K Star - Juntinhos para sempre


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 188 - Juntinhos para sempre


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Juntinhos para sempre

Hoje eu estava novamente lavando a louça,eu gosto de aproveitar a parte da tarde, principalmente porque as crianças estão dormindo, mas de uns tempos para cá minha paz da tarde não existe mais, Sub se aproveita de mim quando eu estou sozinha, hoje eu estava lá terminando de lavar a louça quando ele chegou e me agarrou, eu tentei me soltar dele porem não consegui, irritado ele começou a apertar meu peito e adivinha? Ele fez o Leite sair do meu peito sujando todo o chão, eu chorava de dor pois enquanto o leite saia meu peito doia bastante.

Ele nem siquer queri saber se eu estava bem ou não e continuou apertando, até que ele parou e me soltou, nisso eu me apoiei na cadeira e falei aos prantos para ele ficar longe de mim, nisso ele falava "Eu sou seu marido, eu te amo!", mas não ele não é meu marido, meu marido é o Keyys e se ele me amasse tanto ele não me machucaria, eu me senti envergonhada por ter cido assediada por ele, eu só peguei meu pano de louça e começei a secar o chão sujo de leite materno, e ao mesmo tempo o Keyys chegava e me perguntou oque havia ocorrido e adivinha? Eu tive que mentir para ele.

Yeri- Eu acabei não sei como, soltando Leite materno aqui no chão.

Keyys- Nossa mas assim do nada? Sabe sem nenhum atrito ou pacanda nos seios?

Yeri- É, acho que foi porque ele estava muito carregado.

Keyys- Sabe oque esta chegando Yeri?

Yeri- Nosso casamento

Keyys- e Eu te digo uma coisa, eu estou mais que pronto para te aceitar na minha vida.

Yeri- E eu tambem.

Keyys- E quando isso ocorrer nós vamos viver juntinhos para sempre.

Yeri- Sim, Sim juntinhos para sempre!

*Beijo*


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...