1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Não vou aguentar

História Diario de um K Star - Não vou aguentar


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 194 - Não vou aguentar


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Não vou aguentar

Bom, nós acordamos de um Jeito diferente nós acordamos o Yuki chorando e o Jeong acalmando ele, Yeri foi ver se a frauda do Yuki tava pesada, mas ela só percebeu porque o Jeong falava: "Pega a Frauda, Ver a Frauda", Tenho certeza Yuki puxou a mãe, ele soltou a bomba na frauda, e enquanto Yeri trocava o Yuki o Jeong fez xixi na frauda e ficou com vergonha de falar para Yeri...porem a Yeri foi ver se ele precisava trocar a frauda, dai ela percebeu que o Jeong fez xixi, e resolveu trocar  ele tambem.

Jeong- Mamãe....

Yeri- Oi!

Jeong- Tem muito xixi?

Yeri- Não muito.

Jeong- Que isso?

Yeri- Talcou, para não ficar vermelho e arder.

Jeong- É Gelado?

Yeri- Um pouquinho.

Jeong- Mamãe hoje eu vou dormir sozinho.

Yeri- Uhum, Você é Corajoso né?

Jeong- Sim mamãe.

*Porta Abrindo*

Keyys- Agora é o Grandinho?

Yeri- É, ele disse que vai dormir sozinho hoje.

Keyys- Quer dizer que ganhou coragem de uma hora para outra.

Yeri- É.

Depois que Yeri terminou de trocar o Jeong, ela foi ver se a Nizuki tambem precisaria ser trocada, mas não, não precisaava trocar a Nizuki, então nós descemos e preparamos o Café da manhã dele, Yeri fez torrada com achacolatado para o Jeong, e que não sabia beber sozinho, então Yeri colocava o achacolatado na boca dele.

Joy- Ué ele não bebe sozinho?

Keyys- Não, ele derramou na camiseta dele tentando, por isso que ele esta sem camisa.

Jeong- Oi tia.

Joy- Oi amorzinho.

Yeri- Bora Jeong termina isso dai.

Jeong- ta gelado.

*Choro de bebê*

Joy- Deixa que eu pego ela.

Yeri- Obrigada

Quando A Joy pegou a Nizuki ela resolveu amamentar a Nizuki, e nós dois ficamos surpresos por ela ter leite para amamentar uma criança, Lucs Chegou e ficou de cara com a Situação, ele se ajoelhou e começou a Chorar, pois ele pensava que a Joy estava gravida, porem Joy falou que ela sempre teve leite nos seios, e o Lucs ficou lá com Cara de trouxa olhando para agente.

Jeong- Porque o Tan Tan ta ai no Chão?

Keyys- É ele teve um pico de Ansiedade.

Jeong- E oque é isso?

Keyys- Não sei como te falar, mas me diz alguma coisa que tu sabe?

Jeong- Pintar.

Keyys- Então vem pintar.

Jeong- Eba.

Quando eu estava com o Jeong lá no Quarto dele a Yeri e a Joy começaram a Gritar, nesse tempo eu e Sub descemos quando chegamos lá, estava passando na TV, que o Sudi foi avistado em Un Village, e nós moramos em Un Village, Quando Irene desceu ela acabou tendo uma Crise de Ansiedade.

Yeri- Irene... Irene Respira.

Irene- Tudo menos isso.... Yeri tudo menos isso.

Sub- Amor o Taye vai se Assustar, por favor respira.

Irene- Tranca essa porta Sub, Tranca essa porta. ( Falou aos prantos)

*Choro de bebê*

Irene- Yeri pega o Taye para mim.

*Choro de bebê*

Yeri- Vem cá meu nenem, vem com a titia Yerim

A Irene tomou alguns calmantes, e ficou sentada no sofá, segurando o Tayezung na verdade ela tava Grogue e com o Coração acelerado, ela olhava para a Porta e chorava, ela dizia imaginar o Sudi entrar por ela, o medo dela era tanto que a Coitada vomitou e ainda teve febre.

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...