1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Para Sudi

História Diario de um K Star - Para Sudi


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 195 - Para Sudi


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Para Sudi

Como se não pudesse piorar o Sudi Frio fezAs pessoas sair para fora das casas ao invadi-la, ele fez todo mundo de refem, inclusive a  minha familia  e nisso quando eu falo todo mundo, inclui a Wenqing, quando o Sudi invadio ela estava conversando com o Sub sobre assuntos como por exemplo a paternidade da Heizy, eu espero muito que seja verdade, para o Sub aprender a ser mais responsavel.

Ele colocou todo mundo na sala e resolveu dar uma pressão em todo mundo, mas posso garantir uma coisa? Ele não mataria ninguem assim por nada anão ser que ele tenha algum motivo, na coreia as pessoas do mundo do crime tem uma tara de matar sem dó.

Sudi- Eu falei que não iria durar muito longe, mas enfim não é que durou.

Sudi- Eu Quero brincar com o Corpo de alguem, não importa o teor da brincadeira, eu só quero brincar.

Sudi- Você...... Você vai vir comigo.

Wenqing- Claro que não....

Sudi- Você vai, sabe porque você vai? porque você não conhece o ator/atores que faz o improviso ser algo perfeito. E o improviso que eu quero é com você no banheiro.

Wenqing- Não vou.

Yeri- Sudi deixa de ser assim ela ja falou que não vai para canto nenhum, entende que ninguem é obrigada a ser sua boneca sexual.

*Apontando a arma*

Sudi- Já que você diz Yeri, toma cuidado comigo.... eu sou um cara perigoso.... imprevisivel talvez..... vai com calma ta bom Yeri... vai que por um vacilo eu te estupro.

Keyys- Olha você faz essas ameaças e só complica para o seu lado, quando a policia te localizar vai ser pior, e com essas ameaças garanto que você vai passar...

Sudi- Vou passar no quarto dos teus filhos a noite, e me tornar o pior pesadelo deles.

*Agarrando*

Sudi- E ela vai sim, vamos Wenqing, e Seulgi você vem junto....

Seulgi- Não.....Não Sudi, por favor Sudi eu te imploro.

Sudi- Venha antes que seja pior.

Ele colocou as duas no quarto de hospédes e estuprou as duas, agente só escutava os gritos de socorro da Wenqing, e os gritos de não da Seulgi, quando ele voltou todo mundo estava em choque com oque ele tem feito, agente só escutava elas pedindo socorro, e em meio ao choro da Seulgi, ela falava que aquilo era muita humilhação, e que ela não merecia passar por aquilo, a Wenqing chorava descontroladamente e chamava o Sudi de monstro, alem de falar "Onde eu vim me meter?", enfim todos ficamos sem reações com violencia dele, e percebemos que a cada vez que aparece o Sudi se torna mais perigoso, mais demente mais maniaco sexual, e com ele só tem um jeito de escapar, tomando o maximo de cuidado, porque se não... já era!


Continua!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...