1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Hate em um inocente!

História Diario de um K Star - Hate em um inocente!


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 201 - Hate em um inocente!


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Hate em um inocente!

Pela manhã eu me deparo com ela a unica e brilhante Yerim, ela estava triste sentada na cama, ela não queria me contar, segundo ela eu não saberia lidar com issso, mas do tanto que insistir ela resolveu me contar, ela me disse que o Yukí estava recebendo comentarios maldosos,  principalmente por ele ser Autista.

Havia comentarios chamando ele de louco, maluquinho, pertubado e burro, eu fiquei muito triste com tudo que eu vi, a ponto de ficar para baixo o dia todo  realmente eu não sei lidar com isso.

Yeri- Eu quero saber oque uma criança inocente fez?

Keyys- Eu não entendo esse pessoal Yeri, eu não entendo.

Yeri- O Yuki é um amor de pessoa, um anjinho ele não merece nada disso.

Keyys- Eu só quero que ele não seja afetado por isso quando crescer.

Yeri- É Dificil......Mas quem sabe, eu quero preservar ao maximo a inocência dele.

Keyys- Eu concordo com você.

Yeri- Eu quero que meu Yuki seja uma criança normal, quer dizer na medida de suas condições e na do possivel.

Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...