1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Embate de casal

História Diario de um K Star - Embate de casal


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 212 - Embate de casal


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Embate de casal

*3 dias após*

Hoje é Revellion, e vai ser a primeira vez que vamos passar o ano novo com os 4 anjinhoss, primeiro porque eles são nossos filhos e depois porwue seria dificil não passar ja que fizemos cada um se transformar em um meme viral no naver e no Google, alem de que nossa familia vai para a praia ver a Queima de fogos hoje a meia noite.

Porem como ainda era 15:00 Yeri e eu estavamos sem ter nada para fazer, então resolvemos transar, e com camisinha já que Yerim não quer mais tirar o utero e tambem não quer mais ter filhos.

Foi incrivel toda vez que tenho esse tipo de contato com essa mulher, eu fico ou me sinto renovado, a energia que ela me passa é tão unica e ao mesmo tempo especial.

*Beijo no pescoço*

Yeri- Ai,AI,Ai,Ai,Ai...

*tampando a boca da Yeri*

Keyys- Não geme alto bebê, o pessoal da casa pode escutar.

Yeri- Esse seu fogo é tão contagiante, que a excitação que eu tenho não é o suficente para se envolver com seu fogo.

Keyys- Eu não quero te matar de excitação, mas ao mesmo tempo quero te dar todo prazer do mundo.

Yeri- Eu sei!

Keyys- Que bom que você sabe!

*Gozando na boca da Yeri*

Keyys- E essa Gozada na sua boca, foi só uma parte doque eu posso te dar de prazer.


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...