1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Fatalidade

História Diario de um K Star - Fatalidade


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 218 - Fatalidade


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Fatalidade

Eu iniciei minha tarde chuvosa de uma maneira horrivel, da pior forma,em um pesadelo, imagine seu mundo desmoronando e mesmo você sabendo disso não conseguis impedir, por volta das 14:00 eu recebi uma noticia horrivel, um carro desgovernado "voou" do viadulto, e atingiu o Carro da Yeri, que ficou desacordada enquanto tentava proteger a Jina e o Kurt que estavam com ela, os médicos fizeram o Resgate dela e a Levou para o Hospital universitário.

Quando eu, Jacque,Tia Lee, dona Yoren e Sub chegamos lá, os médicos falaram que no caso dela é bem grave, e quase impossivel ela sair disso sem nenhuma sequela ou trauma grave, como depressão ou medo de Rodovias, inclusive ela teve um aneurisma estourado, que provavelmente ela nem sabia que tinha, os médicos falavam que ela teve uma grande perca de sangue.

Assim que me viu Jina veiu correndo me abraçar, ela falava que estava com medo de perder a mãe dela, eu falei "A mamãe vai ficar bem, os médicos vão cuidar dela!", os médicos ainda me alertaram que uma cirurgia tera que ser feita para descobrir oque esse Aneurisma rompido pode causar a Yerim.

Keyys- Vai ficar tudo bem Jina, a mamãe vai acordar e poder contar tudo oque houve para agente.

Sub- Isso se ela se lembrar, a Pancada foi muito forte, e pode ter causado danos a memoria dela, e se for recente ela pode esquecer.

Yoren- Como é que deixam um irresponsavel segurar em um volante, ele poderia ter ceifado a vida dela e dos meus netos!

DR Wonho- Mas o Pior de tudo já esta descartado pela metade, ela tem muitas chances de Sair dessa.

Jina- O Carro era vermelho papai, e era um homem alto e de roupa preta que bateu na gente!

Lee- Sua mãe viu ele?

Jina- Não, ela caiu assim que o carro bateu em cima do Kurt.

Sub- Essa menina viu muita coisa que pode ajudar na pericia.

Jacque é, ela é uma peça chave. (Falou em voz baixa)


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...