1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Você precisa de Ajuda.

História Diario de um K Star - Você precisa de Ajuda.


Escrita por: Blockbustter

Notas do Autor


Valeu.

Capítulo 24 - Você precisa de Ajuda.


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Você precisa de Ajuda.

Depois de alguns dias, ja em Seul nos resolvemos entrar em contato com os advogados das meninas, por questões judiciais agente não pode contar oque houve na conversa, mas eles falaram que para poder entrar com um B.O, é preciso ir no local onde o Crime ocorreu, no Caso a Cidade de Busan, só os departamentos de policia de lá podem atuar neste caso, e foi oque fizemos eu e sub, levamos as meninas lá, no caso a Irene e a Yeri, para Registrar uma ocorrencia de Abuso Sexual, e para ser Mais Real, a Bae foi a que mais sofreu esses dias, tudo bem ja faz quase 1 semana, mas é uma memoria muito Recente, e ela contou que Reviveu um trauma de infancia, aonde ela foi Abusada por um professor na Escola... e segundo a Propria ela tem traumas que acompanham ela desde os 8 anos, e que agora se intenssificaram!

Dialogo 1:

Sub: Keyys posso Dirijir?

Keyys: Tá de boa, diriji ai!

Sub: Sério mesmo?

Keyys: é! Eu não estava muito afim de drijir mesmo.

Seulgi: Posso ir com vocês?

Sub: se você Quiser!

Keyys: É pode ser.

Yeri: N-Nós podemos ir logo? Quero voltar o mais Rapido possivel.

Sub: tá mas Cadê a Bae?

Yeri: Ela ta vindo, eu só Quero entrar logo no carro para me sentir, um pouco mais segura!

Seulgi: Entra ai!

*Mensagem*

Joy: To descendo com a Irene, ela só esta se trocando

Keyys: ta bom sem pressa.

Eu Resolvi entrar no carro, para ficar um pouco com a Yeri, ela não falava nada apenas olhava fixamente para baixo, e fazia Carinho na Barriga, como se estivesse acarenciando nosso bebê.

Dialogo 2:

Yeri: Foi Horrivel!

Keyys: eu sei, mas eu acho melhor você não ficar Revivendo isso.

Yeri: Como se fosse facil, eu não iria sair do Banheiro sem a Irene.

Keyys: muitas pessoas sairiam, você provou que Realmente ama a Bae.

Yeri: Ela é como uma Irmã mais velha, se ela fosse sofrer lá no banheiro, eu iria ficar com ela eu não deixaria ele abusar dela e me deixa livre, parece lucura

mas é um ato solidariedade, eu não ficaria bem vendo a Irene sofrer por causa disso.

Keyys: Eu não estou bem, vendo as duas sofrer por causa disso.

*Descendo as escadas*

Sub: Podemos ir?

*Suspiro Profundo*

Irene: Sim, acho Que podemos ir sim, mas que não demore, eu não estou me sentindo bem fora do Quarto.

Sub: é só para fazer um Boletin de ocorrencia, não vai demorar muito.

Irene: Tomara!

*Beijo*

Durante o caminho todo, o carro foi no silêncio a Seulgi que estava de acompanhante fazia massagem na Bae, e tentava confortar ela mas parecia que não adiantava a Bae se tremia.

Dialogo 3:

Seulgi: Irene você Quer tomar um calmante?

Yeri: Você trouxe calmante?

Seulgi: Trouxe, se você Quiser é só me pedir.

Keyys: sera Que nós dois vamos ter que depor?

Sub: Acho que só depois que o Processo for aberto!

Keyys: faz uma Semana, mas é uma semana que eu não durmo bem, porque a Yeri dorme durante o dia, e chora durante a noite.

Sub: Resumio a Irene e a Wendy.

Passando mais ou menos 1 hora chegamos na Delegacia, e pelo que parecia seria muito Rapido, pois não tinha ninguem era só ir na Atendente e pedir um Registro de denuncia, que a Delegada iria atender a Bae e a Yeri logo.

Dialogo 4

Seulgi: Gente não precisa ter medo, é só falar tudo oque aconteceu, e pedir proteção da identidade de vocês.

Irene: é mas eu tenho medo de causar duvida na Delegada.

Irene: Tenho medo, dela achar que é mentira.

Sub: Amor, isso não vai ocorrer ela tem que ouvir tudo, ela não pode dizer se que é mentira.

Keyys: se ela fizesse isso, seria muita irresponsabilidade, não precisa ter medo Bae.

Delegada Swan: Qual de vocês vem primeiro.

Irene: Eu, eu posso ir primeiro.

Delegada Swan: Pode vir então

Keyys: fica Calma tá

Irene: Tá!

A Irene foi acompanhada da Delegada Swan, Até a Sala para contar o ocorrido, e depois ela iria ao Desenhista, era quase 9 da manhã e estava chovendo, um pouco mais leve que os outros dias.

Dialogo 5:

Yeri: Mô agente pode conversar um pouco?

Keyys: ta fala ai!

Yeri: eu não sei se eu Registro como Abuso Sexual, ou como estupro.

Keyys: Geralmente Abuso sexual, é com menores de idade, e Estupro é No Geral.

Keyys: ele Quis tranzar com você?

Yeri: ele colocou o Penis em mim.

Keyys: Então é Estupro.

Yeri: ele tambem me ameaçava com uma machete, ele geralmente falava que botaria um fim em mim, e no nosso filho.

Yeri: Ele me chamava de prostituta, falava que iria me fazer feliz.

Sub: Só pode ser piada, um maluco querendo fazer a Yeri feliz.

Sub: mas falando serio, oque ele fez com você pode ser considerado Estupro, ameaça e injuria.

Por mais que foi uma Situação traumatica para as duas, elas estão bem tranquilas, pelomenos em lugares publicos elas sempre ficam tranquilas mas sempre caladas.

Voltamos para casa por volta das 11:30 da manhã, e resolvi ficar em casa com a Yeri, assim que nos chegamos a Yeri subiu para Quarto e trancou a porta, quando eu subi para o quarto eu ouvi ela falando, que a culpa não era dela que aquele sentimento de culpa estava matando ela aos poucos, bom ela estava falando sozinha, ela falava que queria dar um fim nisso, mas ela não tinha coragem, então eu bati na porta com medo dela fazer alguma besteira contra si mesma.

Dialogo 6:

*Batida na porta*

Keyys: vida, Nos podemos conversar?

Yeri: tem que ser Agora?

Keyys: Sim tem Que ser Agora!

*Suspiro profundo*

Yeri: To abrindo?

Quando ela abriu a Porta, eu vi que ela ja não era a Yeri, que eu conheci no estudio de fotos, vi que não era a mesma da festa, vi que não era a mesma do primeiro encontro, era uma Yeri mudada não era a mesma mulher que eu conheci.

Dialogos 7:

Keyys: Você esta falando sozinha?

Yeri: Não estou falando comigo mesma!

Keyys: Yeri você precisa de Ajuda Urgente.

Yeri: Aé? Não obrigada eu estou bem assim.

Keyys: Yeri eu Quero te Ajudar a superar isso, tudo bem que isso vai Refletir na sua vida até o final, mas deixa eu amenizar esse sofrimento.

*Choro*

Yeri: Como Keyys? Como você vai fazer isso?

Keyys: te levando em um psicologo!

*Choro*

Yeri: Não obrigada, eu estou bem!

Keyys: desculpa mas você esta tudo, menos bem seu psicologico esta abalado.

*Choro*

Yeri: Me da um Abraço?

Keyys: Claro, se isso for te acalmar um pouquinho.

*Abraço*

Keyys: Eu te Amo, eu não Quero que você fique sofrendo assim, eu Quero te Ajudar, Tabom?

*Choro*

Yeri: Ta bom!

Keyys: Para de chorar ta?

Yeri: ta!

*Beijo*

Depois do nosso breve dialogo, nos passamos um bom tempo lá em cima, e a Yeri acabou Dormindo e eu Tambem.

Me levantei por volta das 14:00 e fui para sala.

Dialogo 8:

Lucs: Onde tu tava?

Keyys: Dormindo um pouco.

Joy: onde a Yeri esta?

Keyys: Na cama dormindo tambem.

Kim: Depois você chama ela, para ela vir almoçar, eu vou para o Consultorio e só vou chegar perto das 23:00.

Keyys: Ta, bom trabalho!

Kim: Obrigada.

Eu ja ja chamo ela, ela dormio sobre efeitos de Remedios para dormir, ja que a Yeri mal dorme a Noite, mas não vou chama-la agora vou deixar ela dormir mais um pouquinho.


Dialogo 9:

Irene: Tem suco na Geladeira?

Seulgi: Tem sim!

Irene: vou levar para a Wendy, ela esta gripadinha.

Lucs: e você esta um pouco fanha, tambem!

Sub: Cheguei, fui na farmacia.

Keyys: Compras-te o que na farmacia?

Irene: eu fiz uma lista de medicamentos, para dor, e anti concepcionais que eu, Yeri e Wendy precisamos tomar, Alem de anti-depressivos que o Psicologo da Wendy Receitou para ela.

*Tosses*

Wendy: Baaaaaaaaaaaaae!

Irene: Ja vou!

Seulgi: Eu acho melhor, não tomar Anti-Concepcionais assim não.

Keyys: e verdade, os legistas falaram que só precisava tomar se fosse com penetração.

Lucs: mas ele passou o penis nelas.

Sub: Mas não foi penetração.

Yeri: tem algo para comer? eu tô com vontade de comer Queijo derretido!

Seulgi: ta bom mamãe, vou preparar Queijo derretido para você!

Yeri: Ai!

Joy: Que foi?

Yeri: Senti minha barriga doer!

Irene: Foi o bebê "Chutando"

Yeri:  não, foi diferente.

É pelo que paresse a Bae  e a Yerim, estão bem  claro que com pessoas que elas conhecem, elas não sentem medo, porem é porque elas sabem que eu, Lucs e Sub não somos da indole do sudi, e que nunca fariamos nada  desse tipo contra elas, mas quando nos estamos em lugares com muitas pessoas, elas ficam se tremendo e até suando, mas em casa não. Elas ficam mais Quetinhas porem elas conversam bastante, só não gostam de Assistir noticiarios. porque ontem nos assistimos o Korea Now e apareceu uma noticia de que os indices de Estupro vem almentando de Janeiro para cá, e elas começaram a Chorar e ficarem euforicas com muito medo.

Dialogo 10: 

Irene: Vou levar mel para Wendy!

Wendy: não precisa Bae,  eu mesma vim buscar.

*Batida na Porta*

Seulgi: Quem é?

Sub: Não sei.

Irene: Ai meu Deus de novo não.

Yeri: Keyys não abre.

*Batida na porta*

Keyys: Ja vai!

*Voz tremula*

Yeri: ele v-vai Abrir?

Dialogo 11:

*Porta Abrindo*

Robert Kwon: oi filho!

Keyys: Pai!

Sub: Oqueeeeeeee?

Sub: Papai!

Lucs: P-Pai!

SR Robert Kwon: Posso entrar?

Seulgi: Desde quando vocês tem pai?

Lucs: Desde que nós nascemos, mas minha mãe virou mãe solteira cedo.

Robert Kwon: Fiquei sabendo que vou ganhar um neto, então peguei o primeiro voou para cá, na verdade eu usei o Meu Jato privado.

Seulgi: Gostei do teu pai!

Sub: Jato?

Robert Kwon:  eu tenho uma empresa, você não sabia.

Sr Lee: senhor Robert ligação.

Robert Kwon:  diga a quem esta me ligando, que eu estou em um momento em familia, e que estou com meus filhos que eu não vejo a mais de 7 anos.

Robert Kwon: e qual dessas é a mulher do meu filho.

Keyys: Pai, quem falou que eu teria um filho?

Robert Kwon: Sub!

Keyys: a foi o Sub?

Sub: Olha eu vou ali Pegar uma bebida para mim, e para o senhor se o senhor quiser e quando eu voltar nos vamos falar de outro assunto.

Irene: Yeri, vai lá falar com o seu sogro.

Yeri: Bae!

Robert Kwon: a ai esta ela, como vai?

*aperto de mão*

Yeri: estou na medida do possivel!

Yeri: Bae,Joy vem comprimentar o Sogro de vocês tambem!

Robert Kwon: e Quais de vocês e a que esta gravida?

Yeri: euzinha!

Robert Kwon: Meus parabens aos futuros pais, o Keyys dava muito trabalho quando era bebê,  mas Que venha com muita saude, e que não puxe o lado teimoso do pai! Né Keyys?


Keyys: e eu não sei! 


Continua!



Notas Finais


Valeu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...