1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de um K Star >
  3. Lembranças e mudanças

História Diario de um K Star - Lembranças e mudanças


Escrita por: Blockbustter

Capítulo 251 - Lembranças e mudanças


Fanfic / Fanfiction Diario de um K Star - Lembranças e mudanças

*Yeri on*

Eu fui atraz da Seulgi após o Almoço e descobri que ela estava no porão, chegando lá eu vi um Acervo de acessorios para bebês, e logo associei com o bebê que a Seul perdeu.

Ela segurava os brinquedos/Ursinhos com lagrimas nos olhos, e eu acabei do mesmo jeito com os olhos vermelhos, ela falava que tudo poderia ter sido deferente, e que ela poderia estar com o bebê (Mesmo sendo do Sudi)

O pai dela guardou tudo aquilo no porão por medo da Seulgi encontrar e ativar a depressão dela, e isso ja ocorreu, ela perdeu o filho, e depois disso o mundo dela virou de cabeça para baixo, mas acredito que isso vai passar e que tudo ficara bem.

Seulgi-Vou passar a Chave aqui, nunca mais quero ver isso.

Yeri- Eu apoio suas decisões Seul, eu quero seu bem unnie.

Seulgi- O pior é que eu não sou tão forte assim, eu não sou!

Yeri- É sim, eu conheço minha unnie, conheço minha amiga.

Seulgi- Irmã!

Yeri- Agora sim!

Seulgi- Eu te amo irmãzinha.

Yeri- Agora deixa o passado para lá e vem ser feliz, seu anjinho não quer te ver assim, ele quer te ver feliz e para cima.

Seulgi- Tem Razão Yeri...tem Razão, apartir de hoje eu sou uma nova Seulgi.

Yeri- Assim que se fala.


Continua!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...